[Aviso rápido; Era para esse cap ser lançado na festa Junina mas ocorreu muita merda na vida do autor então o cap ficou interminado por um longo tempo]
Sanji suspirou, por fim estava livre de todo aquele sufoco dos fãs e Puddin, ou era nisso que ele acreditava. Enquanto passava os dias novamente calmos com seu namorado, Zoro, a internet não iria facilmente esquecer de uma coisa como aquela, ainda mais se tratando do influencer mais cobiçado entre as mulheres e alguns homens.
Seus dias caóticos fugindo e se escondendo de fãs loucas de ciúmes e inveja passaram, e de igual os pensamentos de coisas ruins lhe acontecerem naquelas semanas todas, mas por conta da internet ainda comentar sobre, Zeff estava cada vez mais irritado com tudo.
-- Pai, cheguei - o loiro menor visou assim que cruzou a porta, estava acompanhado de Zoro e para a surpresa dos dois, novamente viam a cena de Zeff e Mihawk reunidos juntos.
-- Quando mesmo é que esses comentários vão sumir? Está cada vez pior, mesmo tendo excluído o vídeo! - o loiro mais velho reclamou.
-- Só se passou quase 1 semana, não é muita coisa para a internet parar de falar. - o esverdeado respondeu adentrando com sacolas de compra nas mãos – Veja bem, demorou quase um ano para a internet parar definitivamente de me shippar com a agiota da Nami.
-- Aliás, dessa vez lá no mercado não tinha o biscuit de champanhe, aparentemente estão comprando aos montes esses dias - direcionou a sacola ao olhos de falcão.
-- Mas estamos perto das festas de São João, porque comprariam biscuit agora? - o loiro mais velho questionou.
-- Vai se saber - deu de ombros -- Mas por que você os queria hoje pai?
-- Queria testar uma velha receita de família.. Me faziam uma receita com eles quando chegava esse dia, embora quem a fazia confundia todas as datas comemorativas - Mihawk deu um pequeno sorriso quase imperceptível.
-- Mas se não temos o biscuit, faremos outra coisa - deu de ombros.
-- Tem várias receitas pela internet, podemos pesquisar algumas se querem festejar o São João - Sanji foi até perto da mesa.
-- Mas teríamos que ver uma com os ingredientes que temos aqui em casa e não faria sentido voltar ao mercado apenas para comprar coisas à algo que nem sabemos se vai dar certo - Zeff respondeu.
-- É melhor não, já compraram as coisas para uma receita então é melhor seguir com ela. Ou estão fazendo pouco caso da minha receita? - o moreno mais velho olhou a todos com questionamento.
-- Claro que não! - o esverdeado respondeu de mesmo momento -- Mas ainda não entendi direito, a receita é de sua família então para que faze-la tão repentinamente?
-- Ainda mais que não seria algo para se fazer apenas entre vocês e Perona-chan? - Sanji completou.
--... Apenas deu vontade. - o mais velho demorou um pouco para responder e logo virou o rosto começando a preparar a receita.
-- Aliás, é um doce meio amargo, caso perguntem.
~ • ~
Enquanto todos faziam qualquer outra coisa, Mihawk colocava a ainda incompleta receita no forno da casa de Zeff, seus olhos com precisão colocavam o tempo e temperatura certos para deste momento em diante vigiar o doce diferente. Fazia muito tempo que não fazia aquela receita..
Lhe pegando desprevenido, memórias sobre uma pessoa de seu passado começou a transparecer em sua cabeça, coisas que estavam para ser esquecidas de tanto que não as lembrava no cotidiano e nem sequer em momentos aleatórios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎