《 Chapter 11 》

373 53 12
                                    

Já havia semanas que Sanji não parava de sorrir besta quando chegava de suas saídas e conversas com o esverdeado.

Zeff que via tudo apenas observava em silêncio, esperaria até o filho dizer qual era o motivo de tanta felicidade, ou quem era, já que até o momento o loiro ainda não havia apresentado e muito menos falado o nome do tal influencer e obviamente Zeff varreira o perfil dele para ver que tipo de pessoa que o influencer era.

Mas acontece que já estavam para fazer dois meses desse silêncio todo e não que fosse muito ansioso, mas se preocupava bastante com o garoto e por isso decidiu que já estava na hora de perguntar por si mesmo quem era o tal.

Mal havia chegado perto do quarto do loiro menor e já ouvia suas risadas, o que era um alívio para si, antes risos do que choros, e se fosse choro, não seria outra coisa além de um grande pé na bunda do outro com toda a sua força.

Leves batidas na porta ecoaram pelo quarto e logo a voz conhecida lhe falou para adentrar, Sanji estava com o celular em uma mão e toalha junto de roupas na outra, provavelmente iria tomar um banho mas se distraiu olhando o celular.

-- Estava se arrumando para sair? Mas já é a 3ª vez na semana - o mais velho questionou levantando uma sobrancelha.

-- Estava sim, pai. E não se preocupe, dessa vez sairei com meus amigos.

-- Se diz.. Mas espere um pouco, quero conversar com você.

A postura do menor rapidamente se ajeitou, o mais velho então sentiu que havia alguma coisa naquele gesto.

-- Eu.. Fiz algo de errado, senhor?

-- Não sei, me diga você - em tão poucos momentos os olhos do outro se arregalaram.

-- Eu juro que não fiz nada - levantou as mãos em rendimento.

-- Ainda não. Mas a conversa não será sobre isso, quero saber quem tanto é esse influencer que você conversa, até agora não sei quem é o caloteiro.

-- Ah, é um esp-.. Pera, por que caloteiro? Até onde eu saiba ele não é devedor.

-- Porque ele vai pegar algo que é meu e tenho certeza que não vai pagar nadinha, então terei o prazer de lhe castrar eu mesmo - cruzou os braços irritado.

-- O senhor está com ciúmes? - o menor novamente arrelou os olhos e o mais velho gruniu -- Não precisa pai, ele não vai me levar para longe do senhor, prometo que te visito uma vez no mês.

-- Que uma vez no mês não! - deu um tapa na nuca dele -- Duas na semana ou eu não deixo ele encostar um dedo em você! Ou melhor, vocês não vão morar juntos antes do casamento!

-- Aí! Doeu sabia? E por que o senhor sempre fala sobre tudo só depois do casamento? Tem que curtir antes dele!

-- Que aproveitar? Você é muito novo ainda! - lhe deu outro tapa na nuca.

-- Mas eu já tenho 18 anos, não sou mais uma criança!

-- Quem disse? Você ainda é muito novo para certas coisas, e principalmente ir morar sozinho com um cara mais velho!

-- Ele tem a mesma idade que eu - se esquivou do mais velho -- Zoro tem a mesma idade que eu, se quer saber.

-- Então o meliante se chama Zoro? Bom saber. Tem que me apresentar a ele depois, ou vou te rastrear da próxima vez que demorar muito. Se eu souber que está fazendo coisas indevidas para a idade, nunca mais você vai ver ele - saiu do quarto bufando.

Zeff poderia ter seu jeito diferente de tratar Sanji, mas o mesmo realmente estava ciumento sobre Zoro, não iria aceitar lhe levarem mais o filho depois de levarem sua perna esquerda.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora