《 Chapter 14 》

304 43 0
                                    

Zeff puxava Sanji pela orelha afastando ele do esverdeado que não sabia o que fazer, seu pai também havia aparecido de trás onde estava e lhe olhado sem falar uma única palavra. O esverdeado tinha medo de quando Mihawk lhe olhava sem falar nada.

Do contrário ao loiro, o olhos de gavião não precisou levar o filho pela orelha por o mesmo já saber que estava na hora de ir, Zoro sentiu muita vontade de encarar o loiro mais velho mas claramente seu pai não deixaria e aquilo ficou por assim.

Quando os dois filhos chegaram em casa não fizeram nada além de cruzarem os braços e silenciosamente ir para seus quartos, ficando nos mesmos o dia inteiro sem fazer nada, pois principalmente o loiro, ficou sem acesso à aparelhos eletrônicos.

Não falaram nada, não comeram nada e não fizeram nenhum ruído. Os mais velhos estavam chateados por os menores não lhes falarem nada sobre o que ocorria entre eles, Zeff principalmente, que estava se sentindo traído mas não tinha como evitar, sua criança havia crescido e queria ver novos horizontes.

O dia inteiro se passou em um silêncio na casa de ambos, pensamentos iam e vinham mas nada era dito.

Uma batida foi ouvida na porta do quarto e sem nenhuma troca de palavras, o de olhos amarelos entrou no quarto do esverdeado, Zoro estava sentado na cama de braços cruzados encarando o nada quando Mihawk entrou para ver como o outro estava.

--- Eu sei que vacilei - depois de um breve silêncio, o esverdeado falou --- Mas você entende, não é?

--- Não diria que entendo tudo, mas sei que aquela cena toda não foi por sua culpa - o mais velho se escorou no batente da porta.

--- Você já conhecia à tempo ele? O pai de Sanji.

--- Não, recentemente o conheci. E posso dizer que ele leva a preocupação com o garoto ás alturas, por isso quis ir atrás de vocês.

--- Zoro, sobre aquilo que você falou.. Não acha que está cedo de mais para algo do tipo?

--- Sim, mas se o outro me deixasse terminar, explicaria que seria quando estivessemos preparados. Nem eu mesmo estou com todo o preparo para isso.

--- Fico aliviado em ouvir isso. E por favor, vá se explicar para Zeff amanhã - ele iria sair do quarto mas se virou.

--- Tem algo a mais para me falar ou contar?

--- Não, nada.

--- Certeza? - falou num tom sugestivo, e o esverdeado concordou --- Então estou indo, vê se pensa um pouco mais sobre como o pai do garoto vai reagir ao que você fizer, ele se aparenta meio Yandere.

A porta do quarto então se fechou com logo depois o garoto suspirando e recostando a cabeça nos travesseiros atrás dele, agora teria de pensar como não causar mais caos do que já estava com o responsável por Sanji, o que em seu pensar parecia fácil, sabia usar algumas palavras bonitas e um pouco de persuasão graças a Nami. Mesmo que inicialmente não gostava nada dessa ideia, mas teria que usar se quisesse que Zeff não desconfiasse de si.

No final, Nami daria uma boa professora de persuasão e economia.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora