《 Chapter 24 》

129 15 0
                                    

Todas as luzes do local estavam apagadas, o quarto um breu total e silêncio jazia.

Repentinamente, uma luz foi introduzida naquele ambiente escuro fazendo a pessoa dona do cômodo fechar os olhos ante aquela luz, e em instantes se acomodando com o brilho.

Seus dedos digitavam rapidamente a senha do notebook com pressa, a pessoa estava de certo modo ansiosa para verificar suas redes sociais depois de um dia estressante em sua vida pessoal. E como um passe de mágica, entrou nas mesmas com facilidade.

Sua última publicação, que tanto lhe estava incomodando, já havia rendido muita atenção e comentários. Mas não ficava feliz por maioria do que diziam neles, haters, odiava haters e comentários maldosos, principalmente em sua recente publicação.

Assim que abriu os comentários para novamente impedir que falassem coisas ruins ou teorias malucas, o primeiro comentário que viu era exatamente uma pergunta para sua pessoa, perguntando exatamente o que não queria responder.

Ignorado.

Logo abaixo, começava novamente a sessão de haters que tanto odiava, que tanto estava protegendo um alguém dessa chuva ácida de palavras.

Todos respondidos de má forma.

Desceu mais suas notificações, sorriu, eram comentários defendendo e simpatizando com aquela pessoa que estava protegendo, mas não era exatamente isso que queria.

Respondidos de forma duvidosa.

Em seguida, desceu mais suas notificações, o relógio digital no canto da tela do notebook mostrava que haviam se passado duas horas com a pessoa respondendo e ignorando comentários.

Logo, outro comentário com pergunta para sua pessoa havia aparecido, mas desta vez, não soube como reagir.

「 "Por que faz isso, sendo que antigamente eram tão próximos? Você o odeia tanto assim?" 」

Seus dedos pararam por um tempo, pensou e repensou antes de responder, diferentemente do restante que respondia sem pensar duas vezes. Por que mesmo estava fazendo isso?

O cômodo ficou em um extremo silêncio, nem o som do teclado foi mais ouvido.

-- Lhe quero para mim novamente.

Sussurrou apenas para si antes de colocar as mãos ante do notebook novamente.

Foi ignorado.

Mas, sem tempo para qualquer outra coisa, seu sistema de segurança apitou como um louco. Estavam querendo lhe hackear, um estranho estava querendo lhe hackear, quem raios faria isso?

Sem perder tempo, seus dedos começaram a digitar como doidos, criando mais barreiras para aquilo, para se proteger e ninguém roubar informações que não devem de sua conta privada.

-- Que merda! - exclamou com raiva, barreiras atrás de barreiras foram colocadas e forçou-se a ter imaginação para novas senhas.

「 Seu trabalho durou até a madrugada do outro dia. 」

-- TOMA SEU HACKER!! - gritou sem paciência, em tão pouco sua porta do quarto foi aberta sem aviso prévio.

-- Vai dormir! - exclamou a outra pessoa -- É de madrugada e você assim!

-- Eu venci! - o dono do quarto exclamou feliz -- Viu? Eu disse que sou boa com essas coisas - se empoderou.

-- Sim, sim, agora vá dormir. Meu quarto é do seu lado e não aguento você gritando no meu ouvido a noite toda.

-- Como assim noite toda? Só passei duas horas assim - olhou para o relógio digital -- Ou a noite toda..

-- Mas eu consegui vencer a luta contra um hacker, será que eu e ele podemos voltar agora? - sorriu se ajeitando na espaçosa cama e a outra pessoa riu.

-- Não pense em coisas assim, ele já é passado, pra que se remoer? Além do mais, se continuar a virar noite vai ficar que nem eu~

-- Ughh - fez uma careta -- Não, por favor.

-- Então dorme, criança mimada - a porta logo após foi fechada com certa força pela outra pessoa incomodada com a reação alheia sobre si.

Um largo sorriso se fez presente no rosto alheio, depois de verificar que os ataques realmente pararam, se deixou fechar o notebook e se preparar para dormir na confortável cama.

"Tenho certeza que logo irão me querer de volta" pensou antes de cair no sono por cansaço

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora