《 Chapter 32 》

70 8 0
                                    

O celular de capinha rosa tocou repetidas vezes pela manhã, a morena dos cabelos rosas tapava os ouvidos não querendo nem sequer se levantar da cama, estava com uma grande dor de cabeça depois de ficar furiosa o dia inteiro com apostas bestas.

─ Que saco! Quem é a essas horas da manhã? - resmungou com mal humor e pegou o celular vendo o nome do tão odiado irmão.

Tentou desligar a ligação mas no momento depois ele ligou de novo, irritada, atendeu o telefone com ódio.

─ Que foi mofo verde!?

─ .. Preciso da sua ajuda - a voz do esverdeado demorou para sair, talvez pensando duas vezes antes de pedir ajuda para a morena.

─ São 7h da manhã.

Eu sei, mas é uma coisa urgentemente..

─ Sete da manhã.

Só dessa vez, juro.

SETE. DA. MANHÃ. - gritou irritada, já não estava de bom humor nem para se levantar, quem dirá ajudar alguém.

Gritaria e desligaria o telefone na cara dele se falasse mais alguma palavra, queria apenas dormir e nada mais depois da noite em claro que passou.

─ .. É sobre o que você disse esses dias atrás..

─ Chama um cúpido. Agora tchau, necessito dormir - a garota desligou a chamada mas logo no mesmo momento o outro ligou novamente, e novamente ela atendeu.

─ Que saco não en-.. - o esverdeado lhe interrompeu.

Vou contar pro pai o que você fez em O-pieceland. - a garota então se calou no mesmo instante.

─ Se está com problemas de achar um lugar chamativo, só viajar para algum lugar estilo Hollywood e problema resolvido.

O problema é exatamente esse! Hoje completo um mês de namoro e Sanji ainda não quer algo grande como Hollywood. Não depois da mídia ainda estar em cima dele por algo passado.

─ Então como quer que eu te ajude? Sabe que minhas coisas são as mais chamativas, sou bem mais do que apenas uma multi-influencer!

─ Quero ideias. Lugares aqui por perto que sejam chiques mas desconhecidos para uma maioria. Sei que você já explorou essa cidade inteira, Perona.

─ Então apenas siga a segunda opção do que te falei, escolhe um lugarzinho afastado e faz sua pequena lua de mel com ele, fim de papo.

E desde quando eu estou casado? - retrucou.

─ Não está. Mas sei que você entende o duplo sentido disso, você não é lerdo, só não tem sendo de direção. - a garota não obteve resposta do esverdeado, a mesma já imaginava Zoro ficando vermelho de vergonha pois de safado só tinha a cara.

─ Faz que nem te falei, "seja chamativo e conquiste-o com a mesma tanguinha que conquistou a internet inteira" já que está tão apreensivo com mais um de seus namorados. O que eu super não entendo, ao acaso esse loiro tem algo de diferente dos outros? Isso faz ele parecer mais "importante" do que o restante.

Mas ele é, ou caso contrário eu não estaria te ligando - a garota então suspirou e passou a mão no rosto, já havia visto que o mundo não lhe queria dormindo agora pelo problema que seu irmão estava lhe trazendo.

─ Pessoas apaixonadas são estranhas.. Leva ele no Starbucks da esquina na praça Oeste ou no final do Ovenwart, tem uma lanchonete boa mas quase totalmente esquecida pelo povo.

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora