《 Chapter 12 》

344 46 7
                                    

Sanji e Zoro estavam mais próximos cada vez mais que o tempo passava, chegando ao ponto do loiro quase não mais prestar atenção no que fazia e Zeff a todo momento lhe advertir, aqueles pensamentos bobos e nem sequer prestar atenção em algo além de Zoro estava passando dos limites.

Por isso, por fim o mais velho decidiu tomar decisões. Já havia tirado o celular do loiro por conta do mesmo estar sempre andando com ele na mão e agora tiraria seu último recurso, seu computador.

E mesmo depois do garoto se ajeitar voltando ao que era antes, com bons modos e boa atenção, o mais velho sentia que havia algo a mais ali. Seu ciúme e preocupação falavam cada vez mais alto e por isso, tentou investigar o que acontecia.

Primeiramente, Zeff foi às sombras atrás do garoto, mas isso durou apenas uma esquina até ser descoberto por um conhecido.

Zeff tentou de novo. Saiu novamente às sombras mas dessa vez sem suas habituais roupas de cozinheiro junto ao notório grande chapéu, o que deixava sua aparência muito diferente do habitual, mas ainda reconhecível.

Dessa vez, conseguiu chegar à duas esquinas sem ser facilmente reconhecido, mas ainda assim foi reconhecido por um cliente de seu restaurante.

Novamente, Zeff tentou uma outra vez, mas dessa vez além de não estar com as roupas cotidianas colocou um pequeno disfarce. O que rendeu uma boa caminhada sem ser reconhecido, mas sua perneta de madeira fazia um barulho reconhecível e por isso Sanji quase o pegou espionando-o, e pelo azar, novamente alguém lhe reconheceu mas nessa vez por sua voz depois que esbarrou em alguém.

Mas Zeff estava determinado. Ninguém roubaria seu filho e sairia impune, ou sequer encostaria um dedo nele sem a permissão do mesmo.

Mas, certo imprevisto aconteceu nesta vez. O mais velho coincidentemente havia se esbarrado em um moço alto de olhos amarelos e olhar de falcão, não conhecia o mesmo mas ele lhe reconhecia por sua fama como cozinheiro. O aparentemente jovem moço conversou brevemente com o loiro e lhe disse que queria ir em seu restaurante mas não sabia onde era o lugar, o loiro mais velho por educação então lhe mostrou o lugar e deixou para depois a espionagem.

Sem perceber, lá estavam os dois à mesa conversando sobre receitas, não era de lá uma conversa tão agitada mas conversavam bastante. Até que chegou uma conversa em específica e naquela hora, Zeff ficou surpreso.

-- O senhor tem filhos? Acredito que alguém vá herdar esse lugar todo - o moço falou.

-- Não estou tão velho assim, no mínimo viverei mais milênios. Mas tenho, apenas um que é adolescente, não de sangue, mas estou seriamente repensando se lhe dou ou não o Baratie.

-- Adolescentes são realmente difíceis de se lidar, te entendo pois tenho dois, não de sangue também.

-- A coisa ruim de ter adolescentes como filhos é ver eles partindo com desconhecidos que você nem ao menos conhece e não admitir que não quer que eles vão embora.

-- Ah estou nessa situação atualmente. Ele ainda é praticamente uma criança e já está saindo com um cabeça oca que nem sequer tem senso de direção - bufou -- E o pior é que nem sequer o vi por pessoalmente mas os dois saem frequentemente quase todos os dias.

-- Me lembrou um pouco de um de meus filhos, o mais novo não tem nenhum senso de direção mas mesmo assim sempre pede para Alfred levá-lo aos lugares, embora os meus dois filhos sempre estejam viajando - tomou um gole de vinho tinto.

-- O cabeça oca que meu filho está saindo também viaja muito, só que a criança só me falou que ele tem um InstaneO'Pic e o perfil só tem ele viajando e apenas de tanguinha! O marginal nem se veste direto para tirar uma foto, que absurdo enorme é esse!

-- Zeff, por um acaso, o nome desse outro não seria Zoro?

-- Sim, por acaso conhece ele? - levantou uma sobrancelha.

-- Ele é meu filho.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora