《 Chapter 23 》

131 18 4
                                    

Law estava com as mãos em suas temporas tentando se acalmar enquanto olhava a bagunça de pessoas em sua cozinha, não sabia de onde saiu tantas pessoas e nem sequer conhecia algumas.

Nessa vez não eram apenas amigos de seu namorado como de costume, mas algumas pessoas a mais que relaxadamente conversavam em alto tom de voz.

-- Alguém poderia me dizer, quem são vocês? - o moreno mais alto falou, enquanto tentava manter Luffy longe do armário de doces.

-- Só sei que esse é o influencer que o Sanji tá namorando - Ussop disse apontando o esverdeado com o loiro em seu colo -- De resto, talvez sejam amigos do Luffy que eu não conheço? - falou em tom de pergunta.

-- Não não, apenas um desses dai, Ussop - Luffy falou tentando se esticar o máximo que conseguia, querendo alcançar o puxador do armário -- Toraoo, tô com fome de doce - choramingou.

-- Não, você já comeu muitos ontem - respondeu tapando a passagem para o armário.

-- Parece uma criança. - Perona sussurrou para Nami que concordou -- Bem, de qualquer forma, eu só estou aqui para ver quem que era o tal que está namorando o meu, infelizmente, irmãozinho.

-- Sou apenas uma amiga do Zoro. E ao que parece, Coby é amigo meu e do Luffy, já o Condoriano é amigo do Coby - Nami explicou.

-- Helmeppo! Meu nome é Helmeppo! - falou incomodado o loiro referido.

-- E eu não acredito que estou vendo a Nami-swan de perto!! É como se o agora fosse um sonho, o meu melhor sonho! Só conseguia lhe ver por fotos, nunca acreditei que poderia ver uma influencer tão de perto - falou Sanji animado.

-- Ei! Que coisa é essa? Esqueceu que também sou um? - Zoro reclamou.

-- Não se esqueça de quem de nós dois começou essa coisa de ser influencer, gramado ambulante - Perona cruzou os braços.

-- Acho que essa cozinha está mais estranha do que tudo. Três influencers, um médico renomado e seu namorado, uma pessoa muito importante de empresa e eu, um grande gênio inventor que faz protótipos ultra funcionais de grande lucro! - Ussop deu ênfase em si mesmo.

-- Eu também sou uma pessoa importante ok? Minha família tem a própria empresa! - Helmeppo exclamou.

-- E quero perguntar, por que todos estão na minha casa? Por que na minha cozinha? - Law se sentou em uma cadeira da mesa depois de convencer Luffy que ele poderia comer muitos mais doces mais tarde se ficasse comportado.

-- Meu pai não permitiria tantas pessoas em casa, ele adora o silêncio de lá - Zoro respondeu simples.

-- Meu velho ficaria me enchendo de perguntas sobre todos depois e ele não pode saber dos vídeos.

-- Você apenas parecia a melhor opção no momento, e também nos entende - Sanji também disse simplista.

-- Mas primeiro tinha que vir falar comigo sobre! - suspirou irritado -- Mas de qualquer forma, terminem isso logo e saiam. Ando ocupado de mais para receber visitas assim e nem ser final de semana.

-- Falando desse jeito parece que já está nos expulsando sem nem piedade. Cadê o espírito de compaixão? - Ussop falou.

O mais alto olhou o moreno com uma sobrancelha levantada e se levantou da mesa após receber uma notificação de seus superiores do trabalho em seu celular.

-- Só sejam rápidos e não bagunçem nada. Estou indo trabalhar e volto em algumas horas - pegou uma barra de chocolate para dar ao moreno menor -- Fique de olho nele, Ussop.

Assim que Law saiu, todo o barulho e conversas voltaram a rodear a cozinha cheia de pessoas, mas mesmo depois de uma noite muito trabalhosa por parte de Nami, não estavam nem perto de saber quem era o dono do perfil.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora