《 Chapter 7 》

410 65 0
                                    

O loiro estava totalmente calado, seus amigos não paravam de lhe perguntar o que deu em si e quem era aquele homem dos cabelos verdes ao qual depois de vê-lo, ficou calado sem dizer uma única palavra, mesmo com os amigos conseguindo por fim descobrir o que tanto tinha de baixo da franja alheia, que surpreendentemente tinha uma sobrancelha enrolada para o mesmo lado que a outra visível.

No caminho inteiro de volta para casa os dois amigos ficaram sem acreditar no que viam, já que haviam passado por várias garotas dentre o percurso e o loiro continuava sem expressar uma única letra. Parecia envolto de pensamentos, muitos pensamentos, e alguns deles eram sobre o cabelo de grama, sobre a incrível diferença de tamanho e postura na internet, sobre como se vestia e tudo o que pode notar naquele rápido momento.

Sanji se sentia estranho, pela primeira vez na vida se sentiu completamente insuficiente e sem saber o que fazer, por fim havia visto o tão falado influencer do InstaneO'Pic que conversava todo o santo dia, mas tinha certeza de que ele não havia lhe reconhecido. Nem a hora ou momento eram bons, já que no mesmo momento que ele havia entrado na cafeteria os seus dois amigos haviam tirado a franja do seu olho juntamente a um rubor transparecendo em seu rosto.

No momento parecia uma adolescente que o crush havia notado, não conseguia se acalmar, não conseguia parar de pensar nele e nem conseguia saber o que fazer depois. Seus esforços das noites em claro pesquisando mais e calculando onde o esverdeado estaria, haviam rendido algo, mas de que valiam eles se nem ao menos conseguiu falar uma única palavra sequer até chegar em seu quarto? Além de Zeff ficar preocupado consigo e lhe fazendo mil perguntas.

Trancou a recém nova porta que haviam instalado essa semana e achou um cantinho para ficar encolhido pensando, precisava de um pouco de paz em seus pensamentos, ou de apenas um banho gelado, mas precisava tirar de alguma forma os pensamentos de sua cabeça antes que pirasse totalmente.

Mas sem nem ao menos ter tempo de tirar algum pensamento da cabeça, um Plin da rede social que mais usava soou e lá estava mais uma foto e vídeo do esverdeado na cafeteria onde estava antes. Como saiu às pressas do lugar nem sequer viu que o mesmo esperava mais pessoas chegarem e o vídeo mostrava exatamente ele e mais alguns influencer's ou famosos em uma única mesa com todos ao arredor lhes olhando ou tirando fotos.

E uma das pessoas sentada na mesa era uma das modelos ricas que ele sempre olhava o perfil e era até Premium em suas lives, ninguém menos que a própria Nami que sempre ostentava dinheiro e beleza. Havia vários boatos de que Zoro e Nami tinham algo mas nunca soube a fundo, a mesma nunca havia falado muito sobre em nenhum lugar ou rede social que o loiro conhecesse, e ele conhecia tudo que falava sobre ela.

Nesse momento as esperanças de Sanji decairam até zero, foi o pico para ter um grande péssimo. Se ele não conseguia nem saber o que fazer quando o viu pessoalmente, imagine se envolver ainda mais do que já está com ele, e outro fato que martelou em sua cabeça foi de que além de tudo, Sanji ainda era um homem e claro que um influencer como Zoro não era gay, era isso uma das coisas que Sanji pensava varias vezes seguidas.

Seus pensamentos também voltavam sempre naquela mesma pergunta mental que se fazia, Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!”

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora