《 Chapter 26 》

102 17 3
                                    

Sanji estava tendo uma grande crise de tosse, depois do que ouviu era impossível não se engasgar com a própria saliva. Estava jurando ter ouvido errado ou foi apenas um engano de usuario, talvez um nome parecido com aquele?

De qualquer forma, Sanji estava surtando e não era pouco, se fosse mesmo verdade e não tenha sido um engano, ela poderia expor mais do que a localização do loiro.

-- Você tem certeza que é esse usuário, Coby?? - perguntou depois de se acalmar com um copo de água.

-- Tenho sim, não há dúvidas que esse usuário é o qual upou os vídeos. Você o conheçe, Sanji-san?

-- Sim, ela se chama Pudin.. É uma garota ao qual eu tentei me casar.. - todos os olhares do cômodo se foram para Sanji com muita surpresa -- Eu estava na adolescência! Não tenho culpa se tesão falava mais alto!

"E até um tempo atrás ela ainda era válida pra voltar atrás, mas um certo Zoro entrou na frente" pensou Sanji olhando de canto para o esverdeado que ficou confuso.

-- Por que todo mundo está olhando para mim? Virei atração de circo agora? - Zoro perguntou incomodado.

-- Por nada não, mas.. Como se sente sabendo disso, Zoro? Já que você é o atual do Sanji - Nami perguntou o que todos queriam saber.

-- Normal. Já sabia desde antes, ele próprio que me contou e eu também fiz algo assim - deu de ombros -- No meu caso, não foi extremo assim mas já fiquei por um tempo com alguém..

-- Você já ficou por um tempo com alguém? - Nami analisou quem poderia ser -- Ah, é aquele estressadinho do cabel-..

-- Nami, foco. - o esverdeado entrecortou a ruiva -- E agora Coby? Dá para você tirar esse vídeo da internet?

-- Sim, há possibilidade. Mas pra isso eu vou ter que descobrir a senha desse usuário, o que pode demorar algum t-..

-- "Voumecasarcomumbonitãoloirodefranjanaigreja" - Sanji entrecortou Coby.

-- Isso se ela não tiver alterado a senha, então seria algo como "Voutentaresquecerobonitãoloirodefranjapqopaidelenaodeixou" ou coisa do gênero.

Todos olharam estranho o loiro, que apenas deu de ombros e suspirou.

-- Eu quase me casei com ela no final das contas, então sei de algumas coisas.

-- Não olhem estranho para ele! Ao menos conseguimos algo - Zoro defendeu o namorado.

-- Mas ainda tem a hipótese de que ela mudou pra algo mais normal - Sanji riu sem graça achando que talvez sua separação com ela foi como um "corretivo" do que a mesma achava normal e outros estranho.

Sem falar mais nada, Coby tentou a segunda alternativa e um "plin" de senha correta acendeu na tela do notebook ao qual estava usando.

-- Entrou.. - não precisava falar, já que o barulho falava por si só.

Logo depois, uma onda de notificações desceu com tudo, eram mais comentários sobre o vídeo que exatamente queriam apagar. O som ensurdecedor das notificações foi tão irritante que tiveram de tirar o som do notebook, mas depois de uma grande chuva de comentários quase travando por completo o notebook e uma longa tarde na casa de Law e Luffy, Coby por fim consegiu tirar o vídeo da internet.

A “missão” foi, com mais altos do que baixos, concluída com sucesso.

.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora