Quase não deu certo. Em plena Sexta-feira daquela semana Zoro quase viu sua vida esvair por seus dedos se não fosse por no último minuto ter conseguido falar algo que Zeff parasse para repensar. Embora concordando com as propostas do cabelo de grama, ainda assim estava apreensivo, ninguém roubaria Sanji de si depois de sua finada perna.
Mas como resultado de tudo em geral, o mais velho decidiu dar certo espaço para os dois. À contra gosto, mas deu.
E ficou aliviado quando viu as saideiras dos mesmos diminuírem, mesmo que um pouco, começou a ficar um pouco mais em paz com seu garoto ficando um pouco mais em casa.
Seus dias foram passando de certa forma mais calmos que antes, agora o mesmo tinha contato com Mihawk que de vez em quando passava em seu restaurante para comer e conversar um pouco, aparentemente era isso que o loiro mais velho estava precisando, alguém que entendesse sua situação para conversar. Nem seus funcionários entendiam sua situação por todos ainda serem de certa forma mais novos que ele e nem sequer experimentado a experiência de paternidade ainda.
--- Ainda anda preocupado? - Mihawk questiona ao olhar baixo do outro mais velho.
--- Não muito - olha para todo o arredor de seu restaurante --- Apenas pensando.
--- O que tanto te aflite agora? Os garotos já ajeitaram a situação, não é?
--- Já tive a ideia de passar esse lugar todo pra o garoto, não que eu quisesse mesmo ceder à um ainda criança, mas foi um breve pensamento.
--- Está preocupado que ele saia dessa linha, da culinária?
--- Não, disso eu tenho certeza que ele não vai largar mesmo que nunca tenha existido a culinária - sorriu orgulhoso --- Estou tentando imaginar o que vai acontecer com tudo daqui a alguns anos.
--- Prefiro não imaginar coisas assim, todos temos um pensamento positivo ou expectativas para o futuro mas, sem ser pessimista, maioria das vezes não acontece nada do que imaginamos ou pensamos.
--- Se há uma coisa que é certa sobre o futuro, é que devemos jogar esperança e força no agora - tomou seu café forte.
--- Mas é a expectativa que eu próprio tenho, não seria pessimista em imaginar que vão demolir ou coisa assim um lugar que está durando eras. - Zeff por fim olhou o moreno tomando seu café.
--- Acredito que até você tem uma expectativa sobre algo, todos tem, não importa quem.
--- Qual a expectativa que você tem sobre eles namorado? - o moreno demorou para falar, pensativo sobre.
--- Não sei. Na melhor das hipóteses, eles vão continuar juntos até adultos e vão lembrar de nós, ou continuariam a se falar mesmo que não mais se gostem - deu de ombros.
--- Mas por agora não se estresse, Zeff. Os garotos estão apenas curtindo antes de virarem adultos.
--- É isso que ainda me preocupa, eles curtindo, sozinhos. Mesmo que seja impossível eles procriarem, ainda não devem fazer esse tipo de coisa antes do matrimônio.
--- Se não te conhecesse, diria que é de religião. Mas, na sociedade atual muitos não tem esse seu mesmo pensamento.
--- Você apoia essas coisas antes do casamento? - o loiro questionou um pouco sem acreditar.
--- Não opino sobre - se calou terminando seu café forte, enquanto um olhar questionativo era lançado em sua direção pelo outro mais velho.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎