Perona bocejava, ainda era de noite mas a mesma foi forçada a sair de sua cama quente por conta do barulho na cozinha. Odiava quando alguém interrompia seu sono.
-- Será que dá pra falar mais baixo ou vai na força?
-- É sério que vocês tem que fazer isso tão tarde? - reclamava enquanto chegava perto da cozinha.
-- Infelizmente esse ser está mais ansioso do que tudo para descobrir quem é o dono do perfil - uma ruiva se pronunciou tirando os olhos do notebook, era Nami, que foi chamada por Zoro na tarde anterior.
-- Não entendo, parece que se ele não resolver esse assunto, o mundo vai acabar.
-- E vai! Uma agiota como você não entenderia a minha preocupação - o referido cruzou os braços depois de terminar sua refeição noturna.
-- Ah por favor, sem provocações agora ou vou aumentar o custo desse meu trabalho. Esqueceu quem quase fez você falir?
-- Depois me ensina como você faz, ele ainda não me pagou uma aposta - Perona disse enquanto se sentava -- Ao menos tiveram algum progresso?
-- Claro, pode deixar que te ensino direitinho - a ruiva piscou -- Quase nenhum progresso. Estava falando para ele a poucos que eu sozinha não estou conseguindo, e por isso, chamaria outra pessoa.
-- E eu reclamando de que seu custo é absurdo mesmo agora não sendo apenas você trabalhando nisso - o esverdeado reclamou.
-- Já não te disse que não sou hacker? Sou uma agiota profissional, posso até saber umas coisas de hacker mas não tantas.
-- E quem você chamaria? - a dos cabelos rosas abriu a porta da geladeira, procurando algo para tomar.
-- Alguém de confiança, mas acredito que a essas horas todos estejam dormindo e só respondam amanhã - deu ênfase olhando para o esverdeado.
-- Se esse é o caso, então só manda mensagem agora e espera até amanhã, ainda é de noite e vocês estão quase gritando aqui.
-- Mas não posso esperar até amanhã! E se nesse meio tempo acontecer algo de ruim?
-- Virou pessimista é? - as duas garotas falaram em conjunto.
-- Não tem nada do que temer, no máximo de ruim seria o pai do outro separar vocês e receberem haters mesmo depois de anos desse ocorrido, e depois vocês se arrependerem amargamente até o fim do mundo - Perona comentou.
-- E eu que sou o pessimista..
-- Só estou falando o óbvio. Na melhor das hipóteses, ambos os pais já sabem mas estão dando espaço para vocês próprios falarem.
-- Ou também, podem estar com mais raiva dos haters do que a sem-vergonhice de vocês - deu de ombros tomando alguns goles de suco de morango -- Ainda lembro do quão stalker era o pai quando começaram os comentários comigo.
-- Ainda não me caiu a ficha de que ele pode ser assim de verdade, Mihawk não aparenta ter esse tipo de personalidade - a ruiva comentou.
-- Mas acredite, isso só fez ele ser mais super protetor conosco - Perona suspirou.
-- Mas voltando ao assunto! Tem como ver se alguém está online agora? - comentou ansioso o esverdeado.
-- Sim, Zoro. Tem como ver se estão ou não mas a resposta no mesmo momento não é garantida - a ruiva pegou seu celular do bolso da calça.
-- E mesmo se responderem de imediato, não tem uma alma sequer que sairia de casa em pleno luar - a outra garota completou.
-- Exatamente! Então acalme a ansiedade e fique quieto.
Depois da fala da ruiva o ambiente ficou silencioso, como se novamente todos estivessem dormindo calmamente. E depois de uma enorme busca pelos inúmeros contatos da ruiva, finalmente acharam alguém que ainda estava acordado e respondia de imediato. Que talvez, estivesse disposto a sair da cama em pleno luar..
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎