Perona estava frente a tela do notebook. O bater incessante do pé de Zoro batucando no chão freneticamente já estava irritando a mesma, estava a ponto de gritar com ele mandando-o parar com tal mas estava se mantendo calma o máximo possível.
-- Já fiz de tudo mas não consegui - bufou estressada.
-- Então tente o impossível! - o esverdeado reclamou.
-- Não sou uma hacker de internet! Já te disse isso milhares de vezes, seu desmiolado!! Se quer alguém que arrume sua cagada, vá procurar você mesmo e me pague os 200 conto da aposta.
-- Mas não fui eu quem apostei com você, mulher! Que merda, você está parecendo a agiota da Nami.
-- Se não quer que eu cobre, então porque em primeiro lugar você começou a namorar antes de mim? E agora está querendo fazer algo impossível.
-- Não é impossível.
-- Não? Como raios vamos tirar os vídeos e fotos da internet que provavelmente o mundo inteiro viu? - cruzou os braços.
-- Mas tem que ter um modo de parar com tudo isso, Sanji comentou que está sendo seguido esses dias - o esverdeado suspirou pesado colocando a mão no rosto.
-- Sanji..? Pensava que o nome era outro - a de cabelos rosas fez uma careta -- Ah, bem. Menos estranho que o nome de seu ex ficante, feliz que nunca foi adiante com aquele estre-..
-- Capim rosa, foco. - entrecortou a garota.
-- Olha só quem fala! Capim de vaca.
-- Ao menos eu sirvo de alimento para algo, e você que nem mosca pousa na testona de baixo dessa franja.
-- E por acaso você já viu? Ao menos eu sei bem onde é direita e esquerda, e posso sair por aí sem alguém precisando me acompanhar - mostrou a língua quando viu que sairia vitoriosa nessa discussão.
-- Tsc. Só arruma um jeito de tirar esses vídeos da internet.
-- Já não disse que não tem como? - voltou a sua postura normal -- Só tem a opção de ser um hacker de internet ou fazer o dono dos vídeos retirar eles do ar. Isso se ele ou ela não tenha deixado a opção de download do vídeo ativada.
Zoro então ficou pensativo, não sabia quem era bom com internet e muito menos quem era a pessoa por trás do usuário dos vídeos, mas teria de fazer algo antes de Zeff ou seu próprio pai lhe tirem seu amigo de baixo para o ensinar uma lição.
-- Tem como rastrear esses usuários?
-- Esse grupo. E não exatamente é um único operante, aparentemente, é um grupo de usuários. Mas pra resumir, se pegarmos o rei, a dama e peões caem.
-- Então, façamos isso - falou simplista.
-- O problema é encontrar quem é o rei, rastrear peões só vai levar tempo em vão e eu que não vou perder meu precioso tempo em meros peões.
-- Pera, você sabe rastrear mas não é hacker? - questionou confuso.
-- São coisas diferentes. Qualquer um com um gps e uma localização consegue fazer isso, é tão mais fácil do que respirar.
-- Que respiração complicada essa a sua hein..
-- Isso porque você não sabe direções básicas! Aprenda isso antes de sair por aí ou rastrear alguém, é o básico do básico para viver a vida. - bufou.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎