《 hׁׅ֮ɑׁׅ℘℘ᨮׁׅ֮ hׁׅ֮ɑׁׅᥣׁׅ֪ᥣׁׅ֪ᨵׁׅׅᨰׁׅꫀׁׅܻ݊ꫀׁׅܻ݊݊ꪀ ᴘᴛ 2 》

59 7 0
                                    

Opa, yoi! Dessa vez demorei um pouco para começar a escrever o cap por conta de problemas que tive, e um deles foi o meu celular dando F uns pouquinhos dias depois da publicação da primeira parte :/

Sinto por lhes deixar esperando, pq eu já tava com vários planos pra essa segunda parte e agora mal lembro de alguns, e pela infelicidade, esqueci de anota-los! Mas fazer o que..

Espero que gostem igualmente a primeira parte! Aliás, vocês querem cap especial de natal também ou basta só o de Halloween? :3

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Zoro respirou fundo e por mais uma vez naquela noite, colocou mais uma caixa de doces festivos numa mesa ao lado da principal, para assim mais uma vez Sanji tirar da caixa e arrumar um a um na mesa principal.

─ A última! - exclamou feliz, estava levemente cansado de ir e voltar várias vezes dos mesmos dois pontos no qual pegava e descarregava os doces de Halloween.

─ Que ótimo, antes do evento principal - o loiro olhou em seu relógio do celular.

─ Vai ter evento principal, sem ser esse show de DJ's? Não achava que eles iriam tão longe em festas assim.

─ Sim, soube que chamaram um cantor famoso da atualidade e por isso hoje está cheio assim. Mas tirando isso, eles sempre foram assim para festas.

─ Ano passado chegaram a chamar um ator de filme de terror para contracenar com um trapper multilingue, não sei se você soube ou já viu na mídia, mas aqui estava bem mais lotado do que hoje.

─ Nem imagino - diz o esverdeado olhando ao redor e vendo a multidão de pessoas mais a frente na parte central da festa e logo voltou sua atenção para os doces com formato de aranha ─ Posso experimentar?

─ A vontade, só não deixe alguém te vir comendo ou irão pensar que já pode comer - voltou a organizar todos os tantos doces decorados.

Tinha de tudo, de cupcakes com aranhas de biscuit em cima até balas de olhinhos, fazia sentido Sanji e Zeff terem demorado tanto para chegarem a festa ao invés de chegarem bem cedo no lugar, Zoro nem sequer pensava no trabalhão que os dois loiros tiveram para conseguir tudo isso.

─ Sanji~ - o esverdeado o chamou e assim que o mesmo se virou para ver o que o outro queria, Zoro lhe beija de língua, passando a cereja que tinha na própria boca para o outro.

─ O-oe! E meu pai? - o loiro no mesmo momento fica vermelho.

─ Ainda tentando pegar uma caixa pesada, relaxe - com um sorriso safado o esverdeado lhe dá outro beijo mais demorado do que o outro depois de morder mais um pedaço do que comia, puxando a cintura alheia para perto de si.

Sanji também entrando no clima passou suas mãos pelo pescoço alheio e deixou que seus corpos se colassem, no breve intervalo de que suas bocas se separavam buscando por ar, o loiro subitamente olha para trás do esverdeado e arregala os olhos tomando um susto silencioso.

─ O que foi? - o esverdeado lhe questiona querendo roubar mais um beijo do outro.

─ Então, é um marginal mesmo. - a voz grossa do loiro adulto ressoa pelos ouvidos de Zoro e lhe assusta dando um pequeno grito. Zeff estava de braços cruzados olhando os dois a um pequeno tempo.

─ Tranquei o carro e achei mais um detalhe da sua fantasia, filho - o mais velho entregou um colar de joker para o outro ─ Volte a arrumar as coisas, e sem se pegarem aqui. - fez cara feia para o esverdeado antes de pegar uma cadeira qualquer e se sentar perto da mesa para observar os dois.

Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora