A casa estava um silêncio total mesmo com pessoas várias pessoas reunidas em volta de uma mesa, Zeff, Sanji, Zoro e Mihawk por fim haviam se encontraram todos em um mesmo lugar e tudo o que resumia aquele clima entre os quatro era: Não conseguir palavras para iniciar a conversa.
-- Então.. - Zeff começou falando.
-- Temos uma explicação do porque querer esconder aquele vídeo de vocês - Sanji falou de modo rápido.
-- Diga.
-- Nós.. - Sanji começou mas não soube continuar.
-- Por vergonha. - Zoro falou -- Pra início de conversa foi eu que não tive vergonha, então parte disso é meu, mas não foi culpa de nós dois que alguém gravou e postou na internet.
-- Nos sentimos envergonhados sobre, então decidimos esconder de vocês..
-- E essa pessoa que gravou o vídeo foi justamente a sua ex, Sanji..? - Mihawk questionou.
-- Justamente aquela que ele queria se casar quando pré-adolescente - Zeff completou -- Eu sabia que ela era uma encrenca desde que lhe vi. Deveria ter feito bem mais do que fiz naquele dia que separei vocês dois.
-- Não me venha dizer que seu ex também está envolvido nisso, não é Zoro? Aquele esquentadinho. - Mihawk disse e Zoro se ajeitou na cadeira.
-- Não! Espera, como você..?
-- As notícias fluem como a água, as fofocas como o ar - o moreno mais velho deu de ombros.
-- Mas depois de tudo, estão tentando resolver isso não é? O vídeo sumiu do perfil da tal ex do Sanji.
-- Bem, sim, eu iria me encontrar com ela se meu pai não tivesse me impedido agora a pouco - Sanji respondeu.
-- Isso não iria piorar as coisas? Acredito que ela quer se vingar através daquele vídeo - Zeff falou -- Uma vez encrenca, nunca mais para de ser encrenca!
-- Pai também não é assim, tenho certeza que não foi por mal. Ela ainda deve estar de rancor pelo que o senhor fez para ela no dia do casamento - Sanji suspirou.
-- Estragar coisas assim que só acontecem em momentos raros da vida, é quase como insultar o nascimento de alguém..
-- Pra início de conversa você nem tinha idade pra tal coisa importante! Agora por causa dela tive de combater vários haters - bufou.
-- Ele passou a noite inteira resmungando enquanto respondia os haters - Mihawk disse.
-- Olha quem fala, também estava vendo você secretamente responder eles - Zeff rebateu.
-- Do contrário, não estava resmungando em voz alta - cruzou os braços.
-- É sério isso? - Zoro perguntou sem acreditar -- Não era pra vocês estarem com raiva de nós ou coisa do tipo?
-- Raiva? Só dessas pessoas mal amadas xingando nossos filhos - Zeff e Mihawk falaram em conjunto.
-- Entendemos e respeitamos vocês e suas decisões, isso é o básico de uma convivência com filhos - Mihawk falou -- Para mim não importa o que vocês façam, desde que não roubem nada, não vou interferir sobre.
-- Mas alguém, além de mim, vir e falar mal de vocês dois ou querer se meter com vocês, que os céus me perdoem mas eu cometo um crime - Zeff completou.
-- Se estão tão bons de falar na internet, por que não vem falar na minha cara fora dos computadores? Um bando de mal amados.
-- Zeff está certo, também defenderia vocês - o moreno mais velho falou e os dois garotos sorriram aliviados -- Mas..
-- Mas..? - Sanji e Zoro falaram juntos.
-- Tomem cuidado ao se relacionar em público, não tem como eu e ele ficarmos lhes defendendo toda vez que ocorrer algo.
-- E se não tiverem mais notícias para nos falar, agora podem ir resolver tudo isso.
-- Obrigado, pai.. - Zoro se levantou da cadeira logo seguido de Sanji.
-- Espere um momento, como vocês souberam que era a ex do casamento sendo que o nome do perfil não tem nada haver com nada? - Zeff questionou.
-- Vocês não hackearam ninguém não, não é?? - Zeff iria se levantar da cadeira para puxar Sanji pelo braço querendo explicações, mas o mesmo saiu da casa o mais rápido que pode.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎