Zeff ainda estava surpreso com a descoberta repentina, não imaginava que coincidentemente se encontraria com o responsável da pessoa ao qual estava querendo dar um pé na bunda caso algo acontecesse com sua cria.
Aquele dia lhe rendeu uma grande conversa com o moço de olhos amarelos que descobriu se chamar Mihawk. Se antes ele não acreditava em coincidências, agora acreditava.
Aproveitando o desenrolar daquilo tudo, convenceu o outro pai à lhe ajudar na missão de espionar suas crianças por preocupação ao que eles faziam sozinhos.
E logo com o ajudar de Mihawk, o loiro não só conseguiu chegar bem mais longe do que apenas esquinas mas chegar ao tal lugar onde os dois iam com alguns disfarces e jeitos diferentes de agirem.
Os dois conseguiram flagrar a cena que mais estavam achando que era real, os dois se beijando em baixo de uma árvore num parque próximo.
O loiro mais velho então se aproximou um pouco deles mas sem ser visto, queria ouvir de primeira mão o que tanto os dois conversavam entre si e caso precisasse, entraria em ação com aquele disfarce mesmo.
-- Zoro, não tem mesmo problema em você fazer isso ao ar livre? - o loiro retribuiu lhe dando selinhos.
-- Tenho, não há nada a se esconder se já sou explicitamente assumido - lhe beijou a bochecha.
-- Mas e os fãs que tiram fotos escondidas? Tenho um mal pressentimento de que se alguma delas parar na internet, nossos pais vão ver.
-- Tem medo de que seu pai nos veja assim? Você ao acaso ainda não se assumiu para ele?
-- Não exatamente, tenho mais medo do que ele pode fazer com você, da última vez deu uma treta enorme com uma garota que fiquei - suou frio.
-- Acho que não vai acontecer, e se acontecer eu ainda vou ter a ousadia de continuar a vir te ver.
-- Sim eu sei - o loiro sorriu -- Mas acho que isso ainda vai ser pouco quando ele descobrir que estamos namorado faz um tempo, sabe, ele tem uma impressão errada desde uma que queria se casar comigo.
-- Não acredito que isso realmente aconteceu - o esverdeado arregalou os olhos.
-- Pois acredite, maas.. Não casei com ela, sabe por quê?
-- Porque seu pai fez uma confusão enorme sobre?
-- Também, mas especialmente porque eu sabia que você viria em minha vida - se aproximou dele.
-- Ah, ainda tenho certeza de que você não sabia mas vou aceitar como elogio - também se aproximou.
-- Tá eu não sabia, mas ainda assim você veio para a minha vida - revirou os olhos sorrindo.
-- E sabe por que eu vim? Para ficar à eternidade pois o próximo que vai te pedir em casamento serei eu - sussurrando as últimas partes roçaram os narizes na intenção de um beijo.
-- QUEM RAIOS VAI CASAR COM QUEM?? - mas um Zeff furioso saiu de trás da moita que estava correndo à velocidade máxima para acertar um tapa na cabeça do loiro menor.
O povo ao redor do parque todo parou se assustando, principalmente o esverdeado que jurou que morreria naquele dia por já estar vendo sua vida inteira passando diante de seus olhos.
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎