Um longo suspiro foi ouvido, logo seguido de um grunido alto.
Ainda era de tarde mas maioria dos amigos já haviam saído da casa de Law, ocupados com suas próprias coisas, até o momento ainda pouco se sabia do perfil que causou tanto alvoroço para Sanji.
-- Argh! Não pensei que demoraria tanto assim! - Coby reclamou bagunçando seus cabelos.
-- Ainda nada? - Nami perguntou.
-- Infelizmente. Os códigos estão difíceis de ser quebrados, parece até que sabem que estamos tentando entrar.
-- Como é possível isso? Duas pessoas ao mesmo tempo fazendo isso já não é forte de mais? - Zoro perguntou.
-- Aparentemente não. Por isso, Helmeppo-san foi buscar um decodificador - Coby continuou -- Mas ele está demorando de mais para voltar.
-- Acho que esses tipos de coisa são difíceis de apenas pedir emprestado, não é? Principalmente quando se é de uma empresa - Sanji comentou.
-- Tenho certeza que uma hora ou outra ele volta, não precisam se preocupar tanto - Nami falou -- Se concentrem apenas em ajudar em algo.
-- Nami-swan, adoraria ser de melhor ajuda mas acredito que eu não esteja mais para isso. Sei que buscar informações com fãs é mais fácil que isso de vocês, mas pra mim chega de ver tantos comentários contra mim - Sanji colocou os dedos entre o nariz, suspirando.
-- Não alcancei muitas informações, infelizmente..
-- Disseram coisas ruins sobre você? Só me diga o user que vou dar um jeito de derrubar a vida da pessoa - Zoro disse com irritação.
-- E você sequer sabe hackear pra conseguir algo que derrube totalmente a vida de uma pessoa? - Nami questionou.
-- Não, mas você sim. Te pago todas as dividas se for o caso pra você me ajudar - a ruiva arregalou os olhos.
-- E realmente faria algo assim por ele? - o mesmo concordou -- Não sei o que você fez pra ele, mas continue fazendo até depois de se separarem. Ou melhor, nunca se separem! - a ruiva olhou com olhos brilhantes para o loiro que ficou sem graça.
-- Não fique felizinha assim!!
-- Bem, não sei muito o que passa sobre isso de vocês mas, acho que Zoro nem vai precisar saber hackear ou coisa do tipo - Sanji falou e todos ficaram confusos -- Já tem alguém me defendendo.
-- Alguém que simpatize com você, Sanji-san? - Coby perguntou.
-- Acho que sim.. A pessoa fala algumas coisas estranhas mas dá pra entender que está me defendendo - pegou seu celular novamente -- Um momento que vou procurar ele.
-- Na real, ele está em maioria dos comentários maldosos me defendendo.. - abriu em um comentário qualquer -- Seu jeito de fazer isso é um pouco estranho e familiar..?
-- Quase como-..
Coby levantou-se repentinamente da cadeira do balcão da cozinha, impedindo Sanji de completar sua frase e todos os olhares foram no de óculos.
-- EU CONSEGUI!! - exclamou feliz -- Eu consegui algo!
-- O QUE?? - Nami também se levantou, junto de Zoro e Sanji.
-- Não é um nome ou foto de alguém, mas o nome do e-mail, provavelmente, principal da pessoa.
-- Como?? E mais importante, qual é? - Zoro soltou em disparada, era fácil dizer que estava mais ansioso do que todos para que descobrissem algo.
-- Não sei como, de repente não começou a vir mais barreiras assim que terminei a última. - explicou -- Não sei dizer o que ocorreu para a pessoa parar de jogar barreiras mas devo admitir, ele é um oponente forte..
-- De ser forte nós já sabemos! Agora o nome, por favor. - disse Zoro impaciente.
-- Sim, sim! - Sanji se juntou a impaciência alheia.
-- Bem, não sei dizer qual o gênero da pessoa por um simples nome de e-mail mas..
-- LottePurin_Char35
.・。.・゜✭・Cabo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?! ❤︎𝒁𝒐𝑺𝒂𝒏❤︎
Fanfiction"Dentre bilhões e incontáveis mulheres.. Por que você? E justo você!" se perguntava a toda hora Sanji, que não tirava o olho das atualizações do perfil de um certo cabelo de mato 𓂃❤︎