Aatrox não sabia, mas o algoritmo do Google o definia como um consumidor nostálgico.
Maneira meio estranho de se definir uma pessoa, mas o Google era a pessoa mais próxima de entender a cabeça daquele Darkin. Ou pelo menos se uma quantidade de uns e zeros poderiam ter alma (tem sim, por favor, não me machuque, Google!).
Consumidores nostálgicos geralmente compram coisas que lembram os bons tempos - se é que houveram bons tempos na vida de Aatrox. Sabe, uma geleia de leite condessado que comeu uma vez enquanto viajava para lutar contra o vazio em Ikatia ou o filme do Aladim que o Azir colocava no VHS para dar uns pegas na mãe do Aatrox enquanto ele se distraía. Quase sempre esse consumidor se decepciona rápido, porque a geleia não tem o mesmo gosto e o filme do Aladim é irritante, chato e tem uma sequência.
Porém isso não impede que ele cometa cada vez mais erros e compre mais bugigangas velhas, até que um dia consiga se lembrar de uma época que ele era uma criança fofa ou pelo menos uma fofa suficiente para os pais o amarem.
"Espere um pouco, estou me lembrando, acho que eu não tenho pais..." refletiu Aatrox, do fundo daquela lata de lixo.
Como nosso amigo Darkin chegou aqui? Como ele esperava que seus primeiros passos na vida estudantil do ensino médio o levariam em menos de duas semanas para o fundo de uma lata do lixo orgânico (pelo menos o descartaram no lugar certo). Para isso, precisamos voltar alguns dias atrás.
Ali estava ele de novo. Respirando os ares puros de um colégio de arquitetura pós-modernista, cheio de pedras claras, perfeito para serem destruídas e manchadas de sangue pelo Deicida. Ele tinha a espada, um hemodrenário e as vítimas, era hora de botar pra quebrar!
Era a Temporada 13 e seria o ano dele!
Sua primeira ideia surgiu logo nos primeiros dias, enquanto observava vítimas em potencial. Para uma academia de batalha, ninguém lutava ali. Todos seguiam as regras, as normas de vestimenta e deixavam os nerds andando por aí falando de física quântica, controle de rota e jungle pathing.
A pior parte, ninguém tinha medo de Aatrox e isso ele não queria. Precisava manter sua reputação de Destruidor de Mundos e do Darkin mais Poderoso o mais rápido possível. Mas não poderia pegar alguém muito fraco. Decidiu escolher alguém mais ou menos forte, para um aperitivo.
- VOCÊ! - ele se meteu no caminho do trombadinha que vinha ao seu encontro - VOCÊ MESMO, O CALVÍCIE PRECOCE.
Aquilo foi o suficiente para chamar a atenção do garoto. Darius realmente devia ter calvície precoce, porque conseguia ver uma veia raivosa dividindo sua testa. Ele andava por aí com uma Hidra - um machado duplo glorificado pelos Noxianos - e com certeza era um estudante pobre porque não possuía dinheiro pro uniforme, quem dirá para uma arma divina.
- Tá falando comigo, mané?
Ao escutarem sua voz, os figurantes saíram do caminho com os olhos arregalados. O efeito que Aatrox esperaria dele, mas tudo bem, logo eles descobririam.
- Quem mais aqui tem calvície aos dezesseis?
- O que tu quer comigo? - a dublagem dele saía com um sotaque carioca de impor respeito. Aatrox sorriu, era o alvo perfeito.
- Quero saber porque um pobre que nem você conseguiu bolsa para estudar aqui. A prefeitura agora deixa qualquer um entrar com essas cotas? Eu acho que essas coisas tem que acabar, se vão permitir vermes entrar na Academia.
Darius estalou o pescoço e ajeitou a Hidra nos ombros.
- Se tu queria brigar, era só falar mermão.
Sim, SIM! Aatrox sorriu e abriu os braços.
- Você demonstra nobreza e coragem, Darius. Agora vai aprender o que é desespe...
A luta inteira durou uns dez segundos e no final dela, Darius roubou o hemodrenário e o dinheiro do lanche de Aatrox. Quando viu que o hemodrenário era uma porcaria, jogou no lixo. Aatrox tremia, metade raiva, metade um sentimento que ainda não entendia completamente, porque idiotas não sentem medo.
- Irmão, a partir de amanhã tu vai ser meu paga-lanches oficial aqui da escola. Ajudar os pobres e coisa e tal. - ele jogou o Hemodrenário no chão e saiu rindo.
- C-como isso é possível...? É a passiva? P-por que eu não bani Darius?
No final da primeira semana, Darius era paga-lanche dos estudantes que não serviam nem pro time reserva da Academia Durandal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanfictionDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...