Capítulo 26 - Na Van do Maníaco da Top Lane

28 1 0
                                    

Este autor não é nenhum especialista no jogo, mas pelo menos eu sou ouro, sou melhor que todos os pratas, bronzes e os lendários ferros - que não passam de lendas e jogadores de TFT - abaixo de mim. 

E como parte do ouro e jogador de uma era em que Darius não é mais o boneco mais assustador do Top Lane, poucos bonecos são tão assustadores quanto aqueles capazes de provocar uma ansiedade, frio na barriga e medo quanto aqueles realmente destrutivos.

Como bem disse, antes da temporada 10 e em alguns meses da temporada 11, essa era uma posição reservada apenas ao Darius e seu título de "Esmaga-Noobs". Hoje, são tantos bonecos capazes de criar fobias e pesadelos que o Top Lane foi uma rota que, pouco a pouco, tornou-se uma "Terra dos Lunáticos". Os verdadeiros "machões" e "degenerados" do League of Legends habitavam ali. Uns malucos que, não raras vezes, deviam acumular dois ou três problemas mentais e não deviam estar em dia com seus remédios - pela quantidade de pings, restrições de chat e CARACTERES EM CAIXA ALTA UTILIZADOS NO CHAT.

É uma rota estressante e não é feita para os fracos. Especialmente considerando o tanto de desgraças que saem daquela rota. Para nomear alguns: Irelia, Mordekaiser, Illaoi, Tahm Kench, Yorick assassino - sim, o Yorick Assassino foi uma surpresa, mas apenas para os elos baixos, claro -, Malphite (Tanque), Gangplank explosivo, Shen com sua Suprema global e preciso citar os comedores de casada? Os Setts, Volibears e os Warwicks da vida?

No entanto, nessa lista há sempre um campeão que nunca a abandona, mais consistente que uma Irelia e mais letal que um Master Yi nas mãos certas. Um campeão que pode transformar seu jogador num lunático desiludido que pensa ser imortal ou num grande try-hard.

E também tem uma terceira espécie, muito específica, que anda em vans e fica oferecendo doces a criancinhas. 

- Ah, você finalmente está acordado, garotão? - Jax e seus três dedos roxos massagearam as coxas de Aatrox - Nossa, que coxas durinhas. Você não pulou mesmo o dia da perna, isso é muito sexy!

Aatrox não sabia o que significava a palavra "Sexy", mas se sentiu tão desconfortável quanto jogar contra uma Vayne no Top. Ele tentou se levantar, mas as suas amarras nos pulsos eram bem fortes. Estava dentro da van de Jax, em cima de uma daquelas camas de hospital, imobilizado e a preocupação crescendo no peito.

- O que você está fazendo? Pare já com isso! - gritou ele - Você me prometeu os buffs de vampirismo universal e no meu ataque base. Então, ande logo com isso.

- Ah, claro, claro. Eu vou dar esses buffs sim com minha massagem de três dedos. Apenas deixa eu passar um óleo... quero dizer, álcool na minha mão, garotão sexy.

Aatrox sentiu como se um Rengar houvesse ultado e sua bunda estivesse em perigo.

- E-eu lembrei que preciso ir para outro lugar, bem longe daqui. Tenho que alimentar meu cachorro, aquele idiota fica andando com uma faca na boca e provavelmente vai se machucar se não encontrá-lo.

- Calma, também posso te dar um buff de velocidade. Assim você vai encontrá-lo mais rápido, né? - ele pousou as mãos nas coxas dele e foi subindo com aquele óleo gelado - Só seja paciente!

- AH! NÃO ME TOQUE! MINHA BUNDA ESTÁ EM PERIGO!

- Não, não, sua bunda está em boas mãos. As minhas.

Jax gargalhou agora sua máscara (metafórica) caindo. Um ser nojento com um stun e passiva de stat check, capaz de explodi-lo mesmo que fizesse todos os itens de mago, com certeza não seria capaz de trazer seus buffs de volta. Aatrox começou a se amaldiçoar por ser tão idiota.

- É claro que você não podia me dar nenhum dos buffs. Eu sou um imbecil mesmo! Tenho um cérebro de uma adolescente de quinze anos!

- É por isso que você me chamou atenção garotão. Esse corpo definido e musculoso com a mentalidade de um guri retardado que joga ranqueadas durante as tardes de quarta-feira, ignorando os estudos, atividades físicas ao ar-livre e vida social querendo se tornar um grande Streamer jogando no Ouro II? Esses são meu alvo predileto.

- Seus alvos... prediletos?

Ele parou sua massagem estranha e se aproximou do ouvido... cabeça... asa-cabeça de Aatrox.

- Ah, eu não me apresentei. Já ouviu falar do... Maníaco da Top Lane?

Pela expressão de Aatrox, era mais do que óbvio que sim e que sua bunda realmente estava em perigo. Jax gargalhou e exibiu seu emote de maestria, juntamente com seu eternos de série inicial, série I e série II, mostrando quão degenerado e desocupado aquele maníaco deveria ser.

- Podemos chegar num acordo? Conversar? Eu assinei um acordo com a minha empresa que só poderia perder minha virgindade anal mediante acordo prévio e por escrito assinado por duas testemunhas.

- Eu sou um criminoso procurado, banido permanentemente três vezes e com maestria 1,5 milhões em Jax apenas nessa conta. Pensa mesmo que eu vou me preocupar em descumprir seu contrato? - ele cheiro o cangote de Aatrox - Nossa, isso é Axe for Men? Adoro homens que usam desodorante.

- Na verdade, é Boticário, mas poderia me soltar, por favor? Só dessa vez, eu não conto pra ninguém?

Jax parou por um momento de farejá-lo, coçou o queixo, então respondeu:

- Depois que você estiver valendo menos que um Canhão e eu estiver seis níveis a sua frente vou permitir que fuja com o rabinho entre as pernas, para implorar pela piedade do seu jungle.

- Você não pode...!

- CHEGA! - ele empurrou seu tronco de volta para a cama - Você escolheu a rota do Topo. Aqui você deve sofrer sozinho e em silêncio. Ninguém virá para sua ajuda! Nem mesmo o jungle. Por que ele jogaria pelo lado fraco? 

- Eu... eu...

- Ah, você está chorando? Please, cry more for Daddy. - e lambeu a bochecha de Aatrox com uma língua roxa saída de algum lugar de sua máscara.

Aatrox estava quase perdendo toda a esperança e preparado para uma "noite inesquecível". Enquanto ele stackava sua passiva nos minions mais próximas, algo o congelou e o prendeu naquele lugar.

- O que foi isso? Por que não consigo me mover?  - surpreendeu-se o estranho Maníaco da Top Lane.

Não reconheceu aquela magia, até porque passava a maior parte do tempo puxando as rotas e destruindo seus oponentes mais fracos nas rotas laterais. Ele também jamais saberia o que realmente o matou, porque foi obliterado no instante seguinte por um poderoso raio de luz.

- NÃO PODE SER!

E assim foi o fim do Maníaco da Top Lane. E sua van, que foi obliterada no processo.

Aatrox era um aliado aquele ponto, por isso sobreviveu ao ataque mágico. Ele esfregou algumas cinzas que deveriam pertencer a Jax e, ainda meio zonzo e cegado pelo raio de luz, viu uma sombra turva se aproximar dele. Ela estendeu a mão e perguntou:

- Tá tudo bem com você? Ele te machucou?

Ele abraçou a sombra que ficou paralisada. Ele poderia facilmente esmagá-la, mas seu abraço foi terno e desesperado. Aatrox começou a chorar e ela deixou algo de metal tilintar no asfalto, devolvendo o abraço.

- Obrigado por ter me salvado! Eu pensei que perderia minha virgindade anal ali!

- Aatrox?

Sua visão finalmente se acostumou e ele viu do outro lado do estacionamento Kayle. Ela havia acabado de chegar com as espadas da sua mãe e uma expressão espantada no seu rosto.

Então Aatrox desfez o abraço e viu o rosto da salvadora. Uma garota ruiva de olhos azuis que trombou com ele outro dia. Uma maga que usava um cetro e aquele uniforme de honra da Academia Durandal, aquela que andava com a Katarina e um casal de homossexuais.

- Aatrox... - Lux falou, abraçando seu peito com mais força.




As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora