Fazia já um mês que Lux havia se juntado a Academia de Batalha e havia encontrado tantas pessoas legais!
Havia a piranha assassina da Katarina, o esquerdo-macho do Jayce e também o órfão do Ezreal. Ela não detestava o Ezreal, ele foi abandonado pelos pais na porta da Academia Durandal e foi criado pela diretora Yuumi até se tornar "ADecepção" da família, porém Lux possuía suas suspeitas que o motivo dele ser abandonado era o mesmo que ninguém falava com ela.
Ezreal era uma matraca, ele simplesmente não calava a boca, mas até que era bonitinho. Os dois também combinavam e, se ela consertasse ele, talvez seu plano de encontrar um portador finalmente funcionaria! Precisava que ele fosse um bofe bonito pelo menos, podia fazer alguns ajustes nele, mandá-lo passar mais tempo na academia e comendo mais frango, mas seria questão de tempo. Ezreal era meio burrinho, então com os estímulos certos estaria preparado para ser o seu portador ideal e...
...Interesse romântico S2 UwU S2...
Por enquanto, precisavam superar mais aquela prova. Professor Graves - que odiava dar aulas naquela escola por sua política antitabagista e crianças - organizava alguns bonecos de prática.
- Agora vocês vão treinar farmar na lane chegar o nível 3 sem morrer.
- Ezreal-kun, essa prova é fácil! Nós somos uma dupla com muita sinergia e podemos acertá-los de longe com nossas habilidades. Basta jogarmos seguro!
- Isso mesmo, Lux-Chan! Nós conseguimos! - Ezreal fez uma pose heroica - Vamos lá, vilões! Mostrem seu jogo!
"É meio fofo quando ele começa a se comportar como um otaku autista" pensou Lux enrubescendo um pouco.
O professor Graves os encarou com desprezo, então olhou para o outro lado da rota.
- Desse lado vão vir os minions inimigos e vocês serão atrapalhados por dois alunos que se comportarão como duo Troll da ranqueada - ele tocou algumas vezes no seu tablet - Não é nada difícil. São dois alunos com medidas disciplinares.
Assim que as primeiras tropas vermelhas saíram, duas figuras gigantes surgiram. Um deles, um esquisitão fazendo Cosplay de Star Wars, só que todo roxo e com uma manopla-lâmina do vazio. Aquele devia ser o Kassadin, o estudante transferido do vazio que todo mundo odiava. Mas tudo bem, porque Kassadin odiava todo mundo, especialmente se você não fosse do mesmo país dele... ou espécie.
O outro era gigante, vermelho e com cabeça de tubarão-martelo.
A mente adolescente de Lux atacou naquele instante:
"Ai não! É o Cabeça-de-Tubarão-Martelo-kun! Aquele que eu trombei no primeiro dia na Academia! Será que ele vai me reconhecer?"
Lux não precisava se preocupar, ele estava ocupado demais com outras coisas.
- Ei, professor, não pode arranjar alguém menos vermelho para fazer dupla comigo? - perguntou o aluno de máscara roxa ao lado dele.
- O que foi? É porque eu sou vermelho?
- Não. Eu tenho vários amigos vermelhos. - só que para o da máscara parecia que sim, seria um problema - Professor Graves, posso trocar?
- Cala boca, Kassadin. - Graves continuou a explicação - Vocês dois precisam apenas matar mais tropas que esses dois idiotas. Não se preocupem, eles são tão imbecis que provavelmente vão ignorar as tropas e pularem em vocês dois. Usem isso como vantagem! - ele apertou mais alguns botões, selando as saídas da rota - Também não se sintam mal por atacá-los. O roxo e o vermelho foram classificados como alunos de alta periculosidade.
- Máxima Periculosidade, por favor - corrigiu Aatrox, sorrindo sanguinariamente.
Lux enrubesceu. "Ele tá olhando pra mim?".
- Não tema, Lux! Eu vou te proteger! - Ezreal havia interpretado aquilo como medo, que bom!
- Escuta aqui, Aatrox. Eu preciso chegar no meu nível 6, daí eu tenho minha suprema, por isso vamos jogar seguro - disse Kassadin, então acrescentou, revelando sua lâmina do vazio - Mas se eu ficar feedado antes do nível 6, eles podem ficar intimidados e se renderem antes dos quinze minutos ou até quitarem. Por isso, espero que gente como vocês pelo menos tenham a mesma capacidade de raciocínio.
Professor Graves tirou os olhos do tablet e não viu nenhuma matança.
- As tropas já estão se batendo. O que estão esperando? - Graves abriu um chiclete anti-tabaco - Pirralhos burros...
- Talvez falte cérebro em você, seu idiota. O desafio é até o nível 3 e eu SEMPRE GANHO LANE NO NÍVEL 3!
- Ezreal, vamos continuar no plano, seguros e então... - antes que ela pudesse complementar, Ezreal usou sua Translocação Arcana para dar o último acúmulo de Golpe Certeiro em Aatrox - EZREAL, NÃO! VOCÊ NEM COMEÇOU COM O DISPARO MÍSTICO (Q)!
- RÁ! RÁ! RÁ! MORTAL TOLO DEMAIS! VOU ARRANJAR SUAS FORMAS ASQUEROSAS NUM BOLO DE CARNE CASEIRO!
Enquanto Aatrox tentava acertar Ezreal com seus múltiplos golpes da Espada Darkin, Lux escutava com mais atenção as frases dele. Aatrox, apesar de ser um demônio gigante, feio e violento possuía um lado sensível por toda aquela fachada de violência e sanguinolência.
- SAIA DA MINHA FRENTE, KASSADIN! OU QUER SER O PRÓXIMO NA LISTA DA DOR? O DEICIDA JÁ MATOU DEUSES, VOCÊ NÃO VAI DAR NEM PRO APERITIVO!
Nas bravatas dele, ela via como Aatrox gostava de culinária, se importava com a opinião dos outros e possuía um complexo de inferioridade (o único que ela acertou de verdade). O resto foi imaginado: seu gosto musical - que devia ser Evanescense, My Chemical Romance e Avenged Sevenfold -, seu guarda-roupa - cheio de jaquetas de couro com espinhos e camisetas de bandas de rock - e devia também possuir uma Harley Davidson para dar carona para todas as garotas do colégio. Quer dizer, aquelas que superavam aquela fachada de valentão, claro.
- COVARDE! VOLTE AQUI E LUTE! MORRA PELA ESPADA DARKIN-MATADORA-DE-DEUSES! SERÁ A MELHOR COISA QUE VOCÊ FEZ NA SUA VIDA! GA-HA-HA-HA-HA!
"Mas eu não posso! O Ezreal-kun está contando comigo, ele é legal, gentil e me valoriza... Trocar tudo isso por um campeão-monstro feioso é tão súbito! Preciso tirar ele da cabeça!"
- Parem, parem agora! Chega dessa desgraça! - Professor Graves gritou de cima da plataforma da arena. Quando Kassadin ainda farmava para alcançar o nível 6, ele apertou um botão que o explodiu e o mandou para base - Foi terrível. Cinco minutos e apenas quinze tropas eliminadas, Ezreal? Sorte que seus inimigos são dois primatas, mas a próxima não vai ser tão difícil. - então voltou-se ao Darkin - Aatrox, a próxima arena é seu teste de verdade. A diretora Yuumi te espera lá.
O Darkin guardou a espada nas costas e desfez seu sorriso sanguinário. Ignorou Lux completamente e saiu da rota.
Enquanto Ezreal elogiava todos seus pontos fortes, acúmulos de Poder Crescente e a força de sua Arma Divina, Lux assistia o Darkin se afastando com uma mão no peito e o pensamento em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanfictionDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...