A luta foi feroz. Não esperava muita resistência, força ou esforço de um exército de main Lux dominados por Xolaani, defendendo com unhas e dentes aquela nova skin amaldiçoada para que persistisse no jogo-base, ainda assim com o número eles serviam de bucha de canhão para Xolaani disparar aquelas magias de alcance e dano ridículo de Lux.
Naafiri mordia e dilacerava, mantendo versões de campeões menores que não conseguiram uma skin de academia de batalha longe de Kayle. Aatrox também fazia o possível, mas seu maior problema sempre foi grandes grupos e não apenas por sua timidez que se manifestava com um temperamento difícil, mas também porque não conseguia matar tanta gente.
Ignore que ele é o "Destruidor de Mundos", o "Deicida" e outros apelidos. Aatrox se considerava tímido e letal.
Kayle é quem fazia a maior parte do trabalho e mantinha todos afastados. Rapidamente, Xolaani se concentrou nela.
- Filha, você nem devia estar nesse baile de sem futuros. Volte para casa e vá fazer mais questões de física da UNICAMP!
- Aatrox, o que devo fazer? Ela realmente soa como minha mãe!
- Apenas ignore! - ele arfava. Aquela situação toda era horrível. Imagine acertar todas suas habilidades e não matar ninguém. Era como se sua espada fosse um daqueles canudos de piscina! Voltou-se para Kayle - Só nós três não vamos conseguir matá-la. Não com apenas nós três.
- Você está pedindo ajuda, é isso? - Kayle aniquilou três mains Lux com sua espada ascendida, apenas para outros seis tomarem seu lugar - Aatrox, você... mudou!
- Sim! E eu senti muito sua falta, Kayle.
Os dois ficaram cara-a-cara. O inferno os rodeando, mas agora havia um círculo de calma enquanto os zumbis de Xolaani se agrupavam para uma nova investida reforçada. O Darkin e a Ascendente puderam se fitar, embora suas peles estivessem arranhadas, mordidas e seus ouvidos ardessem pelo ar tóxico do mau hálito dos fãs de Lux.
Kayle baixou os olhos.
- Eu pisei na bola, Aatrox. Não queria ma-matar seu irmão, nem destruir seu quarto. É só que... eu estava sentindo ciúmes.
- Ciúmes? - ele pestanejou - O que é isso?
- Quer dizer que... eu gosto de você. Gosto tanto que eu MATARIA qualquer vaca que tocasse no seu peitoral depilado e vermelho de Darkin.
Aatrox cambaleou um pouco e a Justa o segurou. Ele massageava sua têmpora.
- Ainda não entendi. Isso, significa o quê, Kayle? Me explique para que eu possa entender.
- Hã... Hum... Quer dizer... - ela pigarreou. Droga, ela mal conseguia olhar para ele - Quer dizer, tipo, sabe... Eu meio que... Uh...
- Ela te ama, seu idiota. - disse Morgana, detendo uma investida com uma Sombra Atormentada.
Kayle e Aatrox deram um salto e se afastaram. Não era apenas Morgana que assistia aquilo, Varus também havia acabado de chegar e atirava em alguns zumbis que tentavam se aproximar, viu Katarina com suas roupas do ginásio esfaqueando Garen até ele recuperar o juízo e também viu Jayce com seu sorriso contagiante e muito macho martelando o juízo em seus colegas de classe.
E não era apenas Varus e Morgana ali! Viram também todo o clube dos monstros chegando! Zac saltitava afastando o macaco-de-porrete e o bárbaro-ruivo zumbificado deles; Riven seguia cortando com sua espada-quebrada; Viu também a Anivia com seus poderes invernais, Renekton com seus machados; Ornn com seus chifres e martelo; Volibear com seus trovões; Oh, que maravilhoso, até mesmo Khazix estava os ajudando, ao lado de Naafiri, e os dois seriam excelentes amigos! Zac sorria para Aatrox, erguendo um dedo positivo e incentivando todos os membros do clube dos monstros a ajudarem seu amigo a deter Lux.
- NÓS TE AMAMOS AATROX E GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ! - bradaram os membros do clube dos monstros (exceto Riven, que murmurou entredentes; e Khazix que repetiu o próprio nome).
Aatrox estava tão feliz que queria enterrar a cabeça no chão, morrer e esperar que tudo aquilo fosse um sonho. De fato, ele acabava de cavar um buraco no chão imediatamente com sua espada.
Ele repetia maniacamente: "é só um sonho, só um sonho".
Isso tudo não ajudou a diminuir a vergonha em Kayle. Ela mirou suas espadas na direção da irmã.
- I-I-IRMÃ! VO-VO-VO-VOCÊ QUER MORRER TANTO ASSIM?
- Você estava demorando demais! A Xolaani vai conseguir alcançar a paz mundial se demorarmos demais e acho que ela já está quase assimilando a Lux! - Morgana a segurou pela bochecha - Vamos criar uma abertura, você vai lá, destrói a Lux e arranca a Xolaani de dentro dela. É o único jeito.
- Mash eu num shei como matar a Xolaani shem matar a Lux.
- Eu sei! - Varus gritou usando seu ritmo fatal ao máximo - A Xolaani está na roupa da Lux. É só você rasgar a roupa que o bug vai se corrigir sozinho.
Kayle se soltou da mão de Morgana.
- Vou precisar alcançá-la e tem um exército de zumbis ao redor dela.
Aatrox desenterrou sua cabeça e encarou Kayle, aparentemente recuperado da vergonha pela ideia de poder empestear sua irmã mais nova.
- Deixe comigo, Kayle. Xolaani me odeia e precisa se assimilar comigo. Eu serei a isca.
- Aatrox, você... - ela encarou o Darkin, tão decidido, tão certo de que aquela era a única chance e escolha deles para alcançar Xolaani. Kayle percebeu que sim, aquela era a decisão certa - Tudo bem, eu confio em você. Por isso, promete para mim que vai voltar vivo. Eu... quero dizer algo para você.
Kayle enrubesceu levemente, enquanto Varus e Morgana os encaravam com cara de tacho. Katarina arrastava Garen para longe da luta enquanto isso.
- Tudo bem, Kayle. Eu prometo e vou tentar te escutar, como minha ali...
- VOCÊ VAI ME ESCUTAR COMO MULHER, AATROX - Ela o agarrou pelo braço - VAMOS LÁ MATAR A LUX LOGO.
Os dois correram em direção a turba de fãs furiosos enquanto os três que restaram ali assistiam. Enfim, sem os protagonistas por perto, Katarina voltou-se para os dois demônios góticos feiosos que a encaravam.
- Alguém de vocês viu o Ezreal?
Morgana encolheu os ombros.
- E quem se importa?
- Verdade. - Katarina voltou a arrastar Garen para longe de toda essa aberração de história - Quem se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanficDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...