Capítulo 32 - Só quatro? Chama a mãe também!

12 1 0
                                    

Infelizmente, o timeskip de ataque psicótico de Kayle acabou matando alguns eventos integrais, essenciais para a história e até mesmo afetando seu ritmo.

Depois que Aatrox foi abandonado, passou os dias desacompanhado. Lux ainda mantinha contato por mensagens de texto - embora ele não soubesse mais a senha do celular, por isso não podia responder nenhuma mensagem, não que ele quisesse. Morgana não sabia onde Kayle estava e as coisas ficaram mais azedas depois que ela tentou dar em cima do Varus, que namorava consigo mesmo em uma daquelas coisas estranhas.

Porém nada foi mais estranho que Aatrox passando a andar nas ruas para matar aqueles maguinhos e catapultas idiotas. Precisava fazer isso de noite, em segredo, para que a polícia não percebesse que estava farmando algum item perigoso.

Para piorar tudo, ele farmava muito mal.

Os abusos também continuaram. Várias vezes, quando os campeões mais bonitos o prendiam nos armários, enterravam sua cabeça na privada e escondiam sua roupa de ginásio - ignore que ele não usava roupa a maior parte do tempo -, Zac aparecia para tentar ajudá-lo e isso apenas feria ainda mais seu ego.

Na verdade, Aatrox não queria acreditar que aquilo era bullying. Mesmo se quando ele levantava a voz levava uma surra pela própria briga que provocou. 

"Malditas skins de academia de batalha" pensava agonizante Aatrox, no chão e se lembrando do tempo que possuía um ressurrect na suprema "É tudo culpa dessas skins malditas de animê... Eu odeio estar num animê!".

E foi assim que ele começou a fazer um plano.

O plano era ficar quietinho numa das rotas laterais  - topo ou fundo, dependendo de onde poderia evitar mais seus companheiros de equipe - e passar a farmar ali. O professor Graves notou, até o xingou, porque ele não estava fazendo os objetivos. Que idiotice. Ele estava puxando as rotas, não é mesmo? Só dá pra vencer o jogo derrubando as torres. Ele quer dizer que ele devia lutar?

Sim, ele vai lutar. No momento certo...

Fazia três aulas de campo idiota que ele não lutava com ninguém. Isso piorou o bullying, rendeu várias notas baixas e assim que ele disse que o diploma de coaching quântico (em Summoner's Rift) do professor Graves não valia nada se ele era um diamante afundado, recebeu uma suspensão da diretora Yuumi.

Aatrox nunca entendeu suspensões. Soavam mais como uma recompensa para ele. Ficar longe da academia fez com que ele refletisse, se afastasse dos valentões e também das memórias da Kayle. Sua única amiga que tentou matar seu irmão e destruiu seu quarto. Agora ele precisou expulsar o Varus do quarto dele e ficar encarando a tinta do teto descascando - porque não sabia mexer em computadores e todos seus mangás foram destruídos quando Kayle veio em sua casa.

Aquilo o encheu de ódio. Lembrar de Kayle, claro. Mas também o enchia de um outro sentimento. Um que fazia suas asas murcharem, sua boca cair e seus olhos arderem. Ele havia se sentido assim uma vez, eras atrás, quando pediu um cachorro novo para o Azir e a sua madrasta-Xerath recusou porque "cachorros são fedidos, barulhentos e assassinos roubados com dano de sangramento e um dash global".

Depois de 4 horas encarando a parede ele quase estava percebendo que estava triste, até que Varus bateu na porta.

- Aatrox, está aí dentro? - seu irmão girou a maçaneta - Trancado. Olha, tem uns amigos seus da Academia aqui. 

- Eu não tenho amigos.

Um silêncio constrangedor surgiu por trás da porta.

- Tem certeza? Iles até trouxeram sua lição de casa.

Aatrox estava prestes a xingá-lo novamente quando, com um estouro, a porta foi abaixo erguendo uma grande nuvem de fumaça. Quatro figuras entraram no quarto e nenhuma delas era Varus.

Eles tinham alguns centímetros de altura e pareciam gnomos de jardim - até porque usavam a mesma roupa: jaquetas de couro, óculos escuros e carregavam martelos, correntes e tacos de basebol consigo. A que explodiu a porta era a única com uma arma de fogo - um canhão que mais parecia uma armadilha de dedo chinesa - e parecia ser a líder dos outros três que a acompanhavam - um duende fantasiado de Sonic, outro duende de pelo alaranjado e um Corki.

- O que esses furbies fazem no meu quarto?

Varus franziu o cenho para Aatrox, mas não disse nada. A líder deles deu um passo a frente, prestando contiência.

- Boa tarde, senhor. Meu nome é Tristana e esses são os soldados Rumble, Gnar e Corki. A pedido dos seus amigos de escola e corpo docente viemos entregar sua lição de casa: um gank surpresa de 4 inimigos no Top. 

- O quê?

- Você também vai precisar escrever 20 laudas sobre a experiência e como você perder a sua lane afetou a moral do seu time, justificando todos os abusos verbais. O tenente Corki aqui será o inimigo que ficará te provocando no chat global. Preparado?

- Seus idiotas! Eu sou o aniquilador de mundos (meu currículo diz que não aniquilei nenhum ainda, mas não tá atualizado)! - Aatrox achou que sua intimidação funcionaria, então lembrou-se que havia deixado sua espada pendurada na porta de entrada - Espera aí, eu preciso pegar minha espada.

- Começamos! - Tristana apontou para Aatrox - Rápido time! Ele está sem flash e cercado!

O massacre destruiu o restante do quarto de Varus e durante todo o momento ele precisou escutar sendo xingado por um boneco de mais de uma década e menos de 1 minuto de frases.

"Inimigo às doze horas! Deixa comigo aspira! Lá vamos nóóóóós!" repetia Corki.

Depois que os furbies foram embora, deixando um rastro de destruição e uma memória amarga, Aatrox jurou vingança. Todos na academia iriam vê-lo! Na noite do baile de formatura, quando estavam menos preparados, ele tomaria sua forma de ANIQUILADOR DE MUNDOS e chutaria a bunda de TODOS ELES! Quando menos esperassem... em alguns dias.

E assim Aatrox passou aqueles últimos dias. Naquele instante, arrastava sua espada ameaçadoramente pelas ruas frias e escuras de Durandal rumo ao ginásio da Academia Durandal, preparado para aniquilar todos aqueles malditos MAGOS, CAMPEÕES DE POKE e ADCS (evitando tanques, se possível) que encontrasse.

E nada o impediria. Nada!

As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora