Capítulo 37 - Scriptando

2 0 0
                                    

Após abrirem caminho pela turba. Aatrox encontrou Xolaani sozinha no campo de futebol da Academia Durandal. Ela já havia acendido a fogueira com um Karthus-ADC e talvez por isso ninguém havia reclamado - não pelo fato dele ser um morto-vivo, mas por ser um Karthus.

O Darkin encontrou sua anátema no meio de um número musical.  A voz de princesa da Disney de Lux misturada com a cavernosa e distorcida de Xolaani combinavam num dueto que só poderia ser descrito se Slipknot cantasse toda a trilha sonora da Pequena Sereia. Espera, aquele era o Rap do Madara?

Meu plano era ser Hokage de Konoha
Mas não foi isso que aconteceu
Abandonei minha vila pra aumentar minha força
Quem diria que eu me tornaria um deus?

Nesse instante, vários sinais dourados de interrogação preenchiam o ambiente, com algumas exclamações vermelhas, finalmente parando o número musical de Xolaani.

- Irmão, finalmente passou por aqueles fracotes e veio se unir a mim?

- E você, Xolaani, parou de ficar fazendo doce e voltou a fazer a faculdade?

Xolaani-Lux apertou os lábios num claro sinal de desgosto. Seus olhos totalmente brancos e luminosos dispararam seu ódio.

- Eu não fui feita para ficar num joguinho de cartinhas falido, Aatrox. Eu devia estar na Liga das Lendas.

- Você sabe que não é verdade. Precisava enriquecer a lore dos Darkins. Nos manter vivos e relevantes!

- Nem você acredita nisso, Aatrox!

Xolaani arremessou uma Ligação da Luz para prender Aatrox no próprio lugar, mas um desvio rápido o tirou do caminho. A Singularidade Lucente (que nome terrível), no entanto, o pegou de jeito e fritou metade da sua vida. Aatrox se sentia um minion perto dela.

- Uma ascendente princesinha da Disney nos trancafiou na sessão de ferramentas do Carrefour! 200 anos coletivos de experiência em jogos, talvez um milhão de anos em conhecimento de lore e escrita. Não vê como tudo isso soa ridículo?

Aatrox precisou correr e se esconder atrás da fogueira antes que Xolaani o alcançasse e ativasse aquela passiva nojenta que desferia mais dano. 

- Por isso, morra logo e me deixe assumir o controle da família. Quando assimilar essa garota e você, tornarei essa história melhor. Serei a melhor princesinha da Disney aqui no recinto você vai ver.

Ela destruiu a fogueira que ele se escondia com uma centelha final. Em 5 segundos, voltaria novamente, porque era assim que as coisas são com os campeões favoritos.

- Então, pronto para morrer?

- Não mesmo. AGORA KAYLE!

No instante que Xolaani estava prestes a incinerá-lo com uma magia superdivertida, Aatrox mostrou seu ás na manga e começou a brilhar dourado.

- Zhonyas? Clássico, mas tudo bem, dá tempo para eu recuperar o fôlego e obliterá-lo assim que sair do estase. - ela estalou a língua - Você falou o nome da sua namoradinha. Cadê ela? Será que ela está... aqui?

Com movimentos antinaturais, Xolaani moveu seu cetro uma única vez prendendo Kayle que se escondia atrás de uma escultura de papel-machê do clube dos monstros. Incapaz de se mover ela assistiu enquanto Xolaani despejava mais de suas magias superdivertidas nela, até que o cronômetro de Aatrox terminou e os dois estavam queimados no chão.

- Esse era seu plano, Aatrox? Se servir de isca para que Kayle pudesse me alcançar e apagar da existência? Me desculpe, mas eu não sou tão idiota assim.

- Como é? - Aatrox socou o chão de raiva - Como ela sabia que a Kayle estava ali? 

- Não só isso. Como eu estou acertando tudo, como eu desvio de todos seus golpes, como eu não posso perder...

- Você está dizendo que...

Xolaani gargalhou tresloucadamente.

- SIM! Esta arma-viva-androide possui alguns softwares de terceiros não permitidos, dá para acreditar? Imagine, Aatrox, o poder que essa maga possui somado a alguns programas nem tão bem intencionados incluídos nos seus circuitos por seus pais. NINGUÉM PODE SE APROXIMAR DE MIM. NINGUÉM PODE ME MATAR. - ela estalou os dedos - Agora, se não se importa, vou pegar seu lugar na família e ascender para a Liga das Lendas.

- Xolaani, não faça isso! Me leve no lugar dele! - gritou Kayle presa por luz sólida infernal - Você sabe que ele não é poderoso suficiente, eu sou um alvo muito melhor.

- Cale-se, Kayle. Eu vou consumir você também. Todo mundo vai fazer parte da minha família feliz. A começar pelo cabeça-de-bagre aqui.

- NÃÃÃÃOOO!

Aatrox viu a mão enorme de Xolaani preparada para consumi-lo. Ele fechou os olhos, gritando da forma mais máscula que podia se lembrar, quando algo estranho aconteceu.

A mão de Xolaani virou-se numa direção estranha, para o lado de Aatrox. 

- O que está acontecendo? Lux? Você está resistindo a mim? - então ela baixou a mão e seus movimentos voltaram ao normal - Brincadeirinha ♥ é só o script que estava fazendo algumas coisas estranhas. Eu desliguei ele agora, daí consigo consumi-lo com mais calma. Então, onde estávamos?

Sim, Xolaani estava prestes a consumir Aatrox, Kayle estava presa por uma eternidade naquela magia superdivertida e não havia mais esperança. 

- Uma última pergunta irmã.

- Seja breve.

- Esse bambolê de luz ao redor da sua cintura faz parte da sua roupa também?

Xolaani olhou para sua cintura e realmente viu que algo estranho acontecia ali. Então se sentiu desprotegida, sem seus programas de terceiro para protegê-la das ameaças não vista. Parou por um momento para ligá-los novamente e viu o mundo novamente com triângulos, quadrados e outras formas geométricas - apenas o suficiente para se tornar virtualmente invencível.

Foi apenas tempo suficiente para assistir enquanto um garoto de cabelos loiros se aproximava com determinação no olhar e um instinto assassino.

- LUX! - ele gritava - VOCÊ ME PAGAAAAAAAA!

Xolaani berrou de dor enquanto o círculo explodia em sua cintura e arruinava sua roupa decotada. Ela ainda tentou proteger o vestido caro e fugir do destino, mas o que poderia desviar de um golpe de energia certeiro do protagonista da Academia de Batalha Durandal?

- NÃÃÃOOO!

E assim, Xolaani deslizou para a inconsciência enquanto o vestido se desfazia em pedaços. A magia que prendia Kayle se desfez e ela correu para Aatrox. A figura loira se aproximava, revelando ser uma menina loira de olhos azuis. Depois Aatrox a identificou como Ezreal.

- Em todos os universos alternativos que fui mal tratado, ignorado e trocado por homens com peitoral exposto, eu finalmente fui vinga... AHH ELA TÁ PELADA!

Assim ele abandonou a arena, deixando Lux inconsciente e Aatrox e Kayle sozinhos com a vitória.


As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora