Capítulo 28 - Jailbait

3 1 2
                                    

Morgana encontrou Kayle no quarto dela. De novo.

Aquilo podia ser arriscado. Morgana perderia seu status como rebelde e precisaria trabalhar na fazenda para ajudar Kilam. Preocupou um pouco que ela passava a maior parte do tempo olhando o teto com uma guitarra na mão e tocando os acordes da Pentakill. Foi assim que ela a encontrou e aos gritos disse:

- ABAIXA ESSA MÚSICA! EU TÔ TENTANDO FAZER UM RITUAL SOMBRIO NO MEU QUARTO PROS MEUS SEGUIDORES!

Kayle parou e a encarou com aquela expressão de cuzona dela.

- Estou fazendo a trilha sonora.

Morgana suspirou. Usava aquele vestido roxo que costumava se fantasiar nas lives e se preocupou que o guarda-roupa da irmã estava saindo do certinho para a metaleira fascistinha. Não podia pensar que a maneira psicótica e miliciante dos anos mais fanáticos de sua irmã poderiam ficar tão caóticos e piores quanto o futuro. 

Sua única teoria como pessoa empática e inteligente como ela - pelo menos muito mais que a irmã desiludida que queria sair nas ruas matando todo mundo que jogava o chiclete na calçada - era que a retração súbita da irmã devia envolver o encontro esperançoso dela para o Aatrox, mas não envolvia choro por macho não. Agora devia ser ciúmes.

- Terminou? Agora vou continuar o álbum do Pentakill. - Kayle dedilhou a guitarra - Essa é a versão Deathcore de Redemption, só que é a minha versão. Não essa versão afrescalhada e mainstream da Pentakill. 

- PARE! Escuta, você não falou o que aconteceu com você e o Aatrox. Eu pensava que você tinha levado um pé na bunda, me afastei, dei um tempo para você e quando voltei a encontrei se tornando uma... uma... motoqueira fascisto-drone.

- Não discuta com meu estilo, sua militante de sofá. - Kayle pegou uma bituca de cigarro na metade e tragou - Vai reclamar no Twitter ou sei lá.

- Admita, alguma coisa aconteceu. Eu vi hoje o Aatrox tentando conversar contigo e você gastou seu flash para evitá-lo. Também está deixando um bando de macho escroto ficar babando em cima das suas asas com essa sua carinha bonita, só pra manter a distância dele. Conta o que aconteceu?

- Não aconteceu nada, falou? Não tem nada a ver com...

- ...Você viu ele com outra mulher, né? 

Kayle congelou e Morgana sorriu. Ela não devia ter sorrido, porque a guitarra dela saiu voando e abriu um buraco no teto, abrindo um buraco no teto do quarto de Killan. As duas ficaram de pé.

- Papai, você tá bem? - perguntou Morgana.

- Sim, filhinha. Estava no banheiro. - ele saiu e encontrou um abismo - Hum... Vamos ter que chamar um carpinteiro para arrumar a casa. Não vou ficar bravo. Quem conta a verdade não merece castigo. Agora, quem destruiu meu quarto?

- Fui eu. - confessou Kayle - Desculpa, papai...

- Muito bem Kayle. Agora deixa que vou buscar minhas ferramentas e fechar esse buraco.

Nenhuma das duas se ofereceu para ajudar Kilam. Naquela noite, ele dormiu no sofá, até que conseguisse fechar o teto no seu quarto. Ele também precisaria pagar pelos móveis e trabalhar na fazenda na manhã seguinte!

De volta as picuinhas adolescentes de Ascendentes seculares!

- Isso claramente é mais choro por macho, mas ele tá correndo atrás de você e você nem quer ouvir. Diz logo aí o que é tão ruim.

Ela fez um beicinho e precisou repetir para que Morgana entendesse.

- Eu vi ele abraçando outra garota quando fui salvá-lo.

Morgana estacou, incrédula.

- Tá brincando comigo?

- Eu acredito nos meus olhos.

- Foi só um abraço, sua doida. Não foi nada demais.

- E a pena por isso é a morte. Aatrox faleceu para mim, morreu! Pode ficar com aquela piriguete de rabo de cavalo ruivo. Tomara que ela seja burra, cozinhe mal e não saiba declarar o imposto de renda.

Aquilo soou familiar por Morgana. Não apenas porque toda a situação encaixava no caso dela - que a transformou na "Mulher Velada Gótica, defensora das mulheres e da terceira onda feminista" - como também aquela garota parecia familiar. Será que não era...

- A garota. Vi essa garota andando com ele numa sorveteria. Sabe o nome dela?

- Sim. A justiça precisa do nome da sua sentença. - Kayle a encarou com seus olhos dourados implacáveis - Lux Stemmaguarda, culpada por roubar namo... namo... namo...

Era inútil. Kayle havia travado, mas o coração frio e morto de Morgana se fervia de ódio. Ela soltou uma gargalhada de vilã da Disney, aquela profunda, cavernosa e cadenciada.

- Lux... Maldita Lux. Por que sempre ela? Onde quer que eu olhe, seja num quadrinho japonês para menininhas ou na academia de crianças-soldado dos fascistas de Durandal, temos essa piriguete arruinando meu dia, interferindo nos nossos planos

Kayle a encarava um pouco séria e desconsertada com a perca de compostura da gêmea. Mas que se dane! Morgana perdeu a paciência! Provavelmente precisaria escrever vários dias de Hatefics para conseguir se acalmar.  O que era uma Hatefic? Algo de Tuiteiro, sei lá.

Kayle passou a corrigir a irmã timidamente, depois que as risadas cessaram.

- São Mangás, não quadrinhos. E-e... nossa escola é militar, então, tecnicamente... Irmã, você está pegando fogo, está tudo bem?

- NÃO! E você devia cuidar com o seu homem. Lux é uma isca de cadeia, criada pelos pais para atrair pedófilos para a prisão.

- O que está falando? Os pais dela...

- NÃO ME INTERROMPA! - os pôsteres da Pentakill de Kayle queimaram com um gesto da irmã. - Os pais dela são professores na academia Durandal. São dois cientistas que abandonaram o filho e criaram uma ninfeta do zero, uma androide ou alguma porcaria otaku que eu não me importo! A GAROTA É UM ROBÔ!

- Isso... não tem o menor sentido, me desculpa.

- CLARO QUE NÃO TEM! Ela é uma ARMA-VIVA e colocaram hormônios nela, e peitos e vestiram-na como uma bonequinha. Sabe por quê? Pois são uns dois caçadores de magos IDIOTAS que a usam para caçar pedófilos. Só pense comigo, ela é uma adolescente imbecil com os hormônios à flor da pele e que sente atração por caras mais velhos, só que ela está no ensino médio fazem DEZ ANOS. Eles ficam ajustando a aparência dela... atraindo pedófilos... mantendo a cidade segura.

- Irmã, quer que eu vá buscar alguma água para você? Parece que...

Kayle tocou o braço dela de leve e foi o suficiente para que Morgana a encarasse com um instinto assassino.

- Melhor que o seu namoradinho demônio seja menos pedófilo que o Sylas. Foi assim que ele voltou para a cadeia.

Algo deve ter assustado Kayle, porque ela saiu voando para longe, abrindo o buraco recém-tapado por Killan. O pai delas suspirou profundamente e comentou consigo mesmo:

- A Kayle devia tá com a cabeça quente... Vou deixar passar dessa vez. - e voltou sorridente para seu trabalho.

Morgana voltou para seu quarto e passou a escrever suas Hatefics. Precisava apaziguar sua fúria. Seu teclado derreteu com chamas roxas.


As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora