Epílogo

2 0 0
                                    

Então ainda deve restar uma dúvida ao leitor dessa fanfic degenerada: Qual é a vantagem de ser um Toplaner?

A resposta curta é: "Nenhuma". Espero que esteja satisfeito com a resposta.

Agora a resposta longa:

Para comemorar o retorno da suspensão, o clube dos campeões-monstro convidaram Aatrox e Kayle para comerem um bolo na sala do clube, no porão da academia. O bolo foi feito por Riven e era um dos seus outros talentos ocultos depois dos combos infinitos e pintura de guerra no rosto.

O bolo era de cocada, o favorito de Aatrox. 

- O bolo não é ruim quanto jogar contra você no late game, Riven.

Assim sabiam que o bolo estava uma delícia!

Volibear e Ornn estavam ali também e haviam chamado sua irmã, a Anivia, para contarem contarem histórias do folclore durandalense e jogarem Uno. Renekton se juntou a eles e, em algum momento, mesmo o rabugento Nasus se juntou.

Zac coordenava um jogo de Desenho e Ação com alguns veteranos do clube que haviam se graduado e saído do colégio. Eram eles Cho'Gath, Vel'Koz e o Galio, que provavelmente foi de quem Zac herdou a personalidade magnética. Zac até ficou um pouco piegas e chorou um pouco já que seria o seu último ano como presidente do clube.

- ...Mas eu estou com alguém em mente para assumir a presidência do clube - Zac disse, piscando na direção de Aatrox.

O Darkin preferia a morte.

O resto do clube se dividia em algumas atividades todas muito saudáveis, colaborativas e amigáveis. Maokai assinava um cartaz com todos os membros do clube para comemorar a data, Ivern distribuía alguns brigadeiros que fizera junto com Riven para a festa e Khazix esfregava a cabeça na canela de Kayle pedindo um biscoito. Kayle o alimentava, jogava a bolinha e, assim que o "Ceifador do Vazio" se cansou da brincadeira, deu colo e carinho nele até que estava roncando em cima da sua saia.

Houve um rumor agradável e todos evitavam falar com Aatrox e Kayle, talvez deliberadamente. Aatrox se aproximou e sentou-se na cadeira ao lado dela.

Ele sentou-se ao lado dela em silêncio, procurando desesperadamente um assunto. Droga, ele havia matado deuses e não se sentia tão nervoso como naquele momento. Tudo bem que era só o Pantheon, mas mesmo assim, não devia ficar tão preocupado.

- Então, você sumiu por uma semana. Por que não veio me procurar? - começou ele.

- Antes de falar contigo eu queria consertar umas coisas. - ela manteve os olhos dourados concentrados no focinho de Kha'zix, acariciando-o com delicadeza - Precisava arrumar meu quarto, fechar o buraco do teto da casa do papai, também eliminar todos os inscritos do Reddit do Darkin Folk.

Aatrox suspirou, impressionado.

- Deve ter sido terrível. Não há antro pior de degeneração na internet que aquele lugar.

- Sim, por isso mesmo precisava eliminar eles. Para que, seja lá o que há entre nós, comece certo e saudável.

Finalmente ela levantou os olhos e encarou Aatrox. Tão linda quanto a queda e o morte de todos os aspectos do monte Targon!

- Ah - até ele que era meio tapado, entendeu o que ela quis dizer. Precisava também, depois daquele momento quando ela tentou matar sua irmã assassina (o que era diferente de tentar matar seu irmão-atirador) - É um gesto e tanto. Um bom começo.

Ele pousou a mão em cima da palma da mão dela e os dois ficaram ali sentados, sorridentes.

- Então... eu não mereço uma recompensa por ter salvado você da sua irmã assassina?

Aatrox aproximou seu rosto dela e agora era apenas um murmúrio.

- A-apenas não se decepcione, eu não bei-beijo ninguém desde a invasão alienígena do vazio em Icathia.

- Tudo bem, deixa comigo. - ela sorriu.

E assim, Aatrox deu seu primeiro beijo.

...

Um excelente final, mas você ainda quer a resposta, qual é a vantagem de ser um Toplaner. Por quê? Por que alguém jogaria ali? O que tem de bom em se colocar numa rota em que ganhar ou perder não tem razão alguma, em que você vive na constante agonia do abandono enquanto o resto do time faz coisas mais divertidas e relevantes como adquirir objetivos, matar dragões e se mover pelo mapa? Qual seria o segredo disso?

Ora, elementar caro leitor: não há ninguém normal no Toplane - sejam seus personagens favoritos ou os jogadores.

Um forte abraço!



As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora