Capítulo 10 - Fanfic de One Direction

9 1 5
                                    

Mesma cena, lugares diferentes.

Garen havia chegado mais cedo para escalar os telhados das casas vizinhas. Havia faltado nas aulas de recuperação da semana passada - havia tirado dois "F" de FRACASSO em Farm I, Teoria da Wardagem e provavelmente seria recomendado também em Teoria Geral das Skillshots -, mas valeria a pena para estudar seu próximo hospedeiro.

Ali, sentado na calha do telhado daquele cidadão inocente, parecia mais uma gárgula vandalizada, pintada de vermelho por alguns jovens desocupados. Era exatamente sobre ele que a gangue do Garen comentava quando o viu.

- Ei, Garen! Olha só que gárgula mais feia que o Seu Wilson comprou pro jardim dele. - comentou o homem-macaco de porrete mágico - Será que acabou o dinheiro para as outras quatro?

- Não, é mais provável que ele se arrependeu e desistiu de comprar as outras três - todos os capangas riram da piada de Garen, embora Aatrox não achasse nada engraçado.

Eles continuaram a trocar ofensas, socos e piadas sujas, como um grupo de homossexuais enrustidos ainda preso na fase de masculinidade tóxica. Aatrox sabia muito bem disso. Foi colega de quarto de Varus durante todo o fundamental e o assistiu sair da sua crisálida de diva, porém Garen mantinha a maior parte do tempo quieto, maxilar maciço fechado, pescoço largo, encarando o horizonte com vista determinada.

- Olha só pra ele, Kayle. Eu reconheço aquele olhar. O demaciano está procurando alguém forte o suficiente para saciar sua sede de batalha, embora nenhum desses fracotes da Labrys possa apaziguar sua sanha.

Kayle espanou um pouco de pó das telhas da sua saia. Ainda usava o elmo que cobria seu rosto horrendo.

- Como soube que estava aqui?

- Nada, não importa quão pequenino e fraco, pode esconder-se do Deicida. 

- Hum. - ela ficou calada por alguns instantes, então respondeu - Obrigado. Normalmente não notam minha presença, durante as aulas ou na vida mesmo... Isso mostra que você é bem sensível.

- Sim. Meus sentidos são aguçados para níveis de ameaça - ele virou seu rosto, encarando com fixação obcecada o demaciano delinquente - Assim que sei quem será um excelente hospedeiro para minha espada.

Kayle ignorou a falta de tato do Darkin para falar aquelas coisas. Ao invés disso, mudou de assunto.

- Se você estava interessado em homens também podia ter dito logo, pouparia bastante tempo.

Aatrox não respondeu porque não entendeu. Por que ele não se interessaria em homens também? Eles dariam excelentes hospedeiros se fossem fortes para sua espada!

- Mesmo assim, acho que você vai precisar tomar cuidado com ela - Kayle apontou para o telhado ao lado deles.

Cabelo rosa e longo, uniforme do colégio Durandal e um par de adagas-teleportadoras com as lâminas limpadas à saliva do portador. Katarina cabulava suas atividades como líder de clube para espionar Garen com uma expressão levemente corada e as mãos abraçando o próprio peito.

- EI, SUA TARADA! TIRE OS OLHOS DO MEU HOMEM, DESGRAÇADA! - disse Aatrox.

Katarina finalmente prestou atenção no que ocorria e encarou Aatrox com ansiedade. Estava prestes a gritar, mas algo a incomodava mais que o demônio idiota no telhado. Ela soltou um meio-grito, meio-cochico:

- Cala boca, seu idiota! Eles vão ouvir a gente!

- SUA COVARDE, VENHA JÁ AQUI, VOU ACABAR COM SUA VIDA MISERÁVEL E REARRANJAR ESSA SUA FORMA HORRENDA COM MINHA ES...

Katarina jogou-se em cima do gigante e enfiou uma das adagas dentro da boca do Darkin e uma outra no pescoço. Sua força foi capaz de derrubar o Darkin do telhado e seus olhos verdes ficaram vidrados numa expressão vítrea que apenas psicopatas com abstinência de sangue poderiam sustentar.

As adagas tremiam dentro de Aatrox de tão forte era a retidão dela para não assassiná-lo ali mesmo.

- Ei, caras, o que aconteceu com a gárgula ali no telhado? Ela sumiu! - gritou uma voz atrás da cerca viva do pátio do colégio Labrys.

- Não tenta mudar de assunto, Tryndamerda! Você ia dizer quem acha mais bonito: eu ou o Olaf. Quem de nós dois você teria como namorado?

Katarina se aproximou de onde presumiu que fossem as orelhas do Darkin.

- O Garen não é seu, piranha. Eu escolhi ele primeiro. Quando ele saiu daquele arbusto semana passada, me bateu com aquela espada, depois arrancou minhas... minhas roupas e e-então... - a voz dela começou a diminuir a um volume, até restar apenas um tom meigo e fininho - ele pe-pediu desculpas, deu a jaqueta dele, devolveu minhas adagas, disse que nunca machucaria uma garota, até porque ele tinha uma irmã menor. Ele odiava ela é claro, eu disse que também a odiava, nós dois a conhecíamos. E eu odiava também os pais dele e, no final da noite, percebi que odiávamos tantas coisas em comum e ficamos falando disso por um bom tempo até...

- Mate-me. - Aatrox pegou uma das adagas dela e colocou no próprio pescoço - Mate-me, mas me poupe da sua fanfic de One Direction. Por favor.

- O que eu quis dizer foi que vou arrancar seus olhos por ter colocado eles no Garen. Tipo, agora.

- ESPERE! ESPERE! - O grito de Aatrox transmitiu tanto desespero que a deteve - Eu não estava falando do Garen antes.

- Não estava?

- Sim, uh... Eu estava falando do... - "qual era o nome do cara do outro lado da cerca mesmo? Porra, qual era? Ah!" - Tryndamerda! Sim, ele é um excelente hospedeiro. Já te falei da minha fanfic sobre como quando eu exterminei uma vila de bárbaros em Freljord e só deixei um sobrevivente, porque ele estava usando cheat e não morria?

- Não. - ela respondeu friamente - E também não há bárbaros em Freljord. Somente poros, IKEA e o ABBA.

- Exatamente.

A assassina parou por um instante, pensou, e então ajudou-o a se levantar.

- Ótimo, apenas fique longe do Garen e não precisarei arrancar seus olhos.

As Vantagens de Ser um TopLanerOnde histórias criam vida. Descubra agora