Katarina possuía uma rotina estranha. Geralmente chegava no colégio em ponto o suficiente para não ser considerada uma conformista e nem atrasada o suficiente para que os professores a matassem. Depois passava ao clube dos assassinos - a qual se tornou sua líder - onde a maior parte do seu tempo acadêmico era esgotado.
Os outros alunos que faziam parte do clube dos assassinos achavam-na uma líder difícil de seguir. Possuía muito talento para o negócio e muito para ensinar, porém era preguiçosa, incapaz ou apenas desinteressada em ensiná-los, passando a maior parte do tempo destruindo o material da sala do clube (que sairia do bolso deles) arremessando suas adagas por aí. Ninguém também a desafiava porque todos tinham amor pela própria vida e todos a aguentavam em silêncio.
Naquele momento, estavam numa atividade do clube, que era Katarina esperando seu irmão trazer o seu lanche. Todo o parkour que ele fizera, pulando por muros e janelas apenas para alcançá-la mais rápido, pareciam ridículos quando entregava uma sacola com o que ela pediu.
Quando ela abriu a sacola, jogou o conteúdo na cabeça de Talon.
- Eu pedi um PASTEL VEGANO! Sabe o que é essa porcaria que você me trouxe? - a pergunta foi retórica e o Toddynho foi a próxima coisa na cara de Talon - PASTEL VEGETARIANO. Tem uma diferença, seu bastardinho.
- Não tem não. A escola não tem cardápio vegano.
- E isso lá é problema meu? - o terceiro Toddyinho foi jogado no rosto dele - Nojento. Por isso você é o irmão adotado. Que idiota se chama de Talon mesmo, hein? Nome de pivete espinhento.
Talon manteve a cabeça abaixada e escondida dentro do capuz. Pingos de Toddynho se misturavam com suas lágrimas. Katarina jogou o último Toddynho na cabeça dele.
- Meus Toddynhos acabaram. Vá lá e compre um pastel.... VEGANO, entendeu?
- Sniff... Sim. Senhora...
- Ela é bem cruel. - comentou Kayle ao lado de Aatrox, os dois assistindo a cena do telhado da academia Durandal.
- Sim, Kayle, ela é perfeita!
Kayle o encarou de dentro da escuridão do seu elmo.
- Pretende se declarar para ela hoje?
- Sim. Ela já sabe minhas intenções, mas pode não ter escutado depois que me matou lá na Arena da Top Lane. - Aatrox virou-se, suas asas de morcego eram uma capa agora - Vamos, preciso preparar minha emboscada.
A Justa encarou Aatrox saindo do terraço e o acompanhou silenciosa e com expectativa o que aquilo daria
...
Para finalizar o dia, Katarina voltava para casa de noitinha, pelo Parque dos Gritos, o lugar no reino com a maior taxa de homicídios e latrocínios anualmente. A jogada da prefeitura era concentrar todos os serial killers, mercenários e traficantes no mesmo lugar com um ambiente escuro, árvores enormes de regiões pantonosas e uma região cheia de sombras e ruínas para favorecer esse tipo de crime. De certa forma, funcionou, e aquele ponto era popular num aplicativo de encontros de assassinos para se encontrarem, reduzindo a criminalidade em outros pontos.
Katarina parou diante de uma ponte rachada de pedra velha. Vinhas e buracos sugeriam todo tipo de abandono, exceto dos vândalos. A ponte também era a única com um poste de luz para atribuir um toque dramático.
- Saia já daí. Vocês se escondem muito mal.
Aatrox saiu do outro lado da ponte, obstruindo o caminho de Katarina.
- Ah, Katarina! Estou admirado! Você me pressentiu assim com tanta facilidade, dará uma excelente hospedeira. Apenas errou na quantidade, sou apenas eu, embora seja bem fácil de confundir com todo meu poder Darkin.
- Não confundi não. - ela empinou o nariz para atrás dele - Tem mais seus amigos aí atrás.
- Como é?
Nesse instante, três brucutus saíram da escuridão: dois possuíam elmos com chifres - suas quantidades variando - e o último era literalmente um...
- Merda, um macaco com um porrete mágico. - Aatrox recuou, sacando sua espada.
- Dona, cai fora, a gente já tava de olho nesse daí. - disse o homem-macaco de porrete - Os rins dele vão pagar a Skin do Lil Nas que eu tô guardando uma vida.
- E o fígado dele vai dar pra pagar a Ultimate da Seraphine! - falou um dos bárbaros, o de cabelos negros e uma enorme espada.
- Não é a toa que seu braço direito é mais forte, Tryndamerda - brincou o bárbaro ruivo.
- Sua mãe gostou ontem.
- Oh, você não disse isso...
Aatrox se aproximou de costas de Katarina, brandindo sua espada.
- Futura hospedeira, devemos unir forças para derrotarem esses estúpidos. Pelo uniforme, são da escola de delinquentes, a Labrys. Um colégio lotado de trombadinhas, valentões e desgraçados sanguinários. Não podemos subestimá-los ou vamos... - ela não estava mais a suas costas - Katarina?
Então a procurou na sua frente. Ela estava brincando com seu punhal em cima de uma pilha de valentões metidos.
- Desculpa, monstrengo, estava falando comigo? - ela começou a andar na direção dele - Se quer saber, não precisa mais. Percebi que você anda bem obcecado comigo ultimamente e não gostei nem um pouco.
Aquele tom de voz raivoso deixou Aatrox com um sentimento estranho. Excitação? Tensão sexual? Não, ele nem tinha essas coisas - órgãos reprodutores. Afinal de contas, era um Darkin. Só precisava de um hospedeiro e isso era o bastante. Se seu hospedeiro se importasse demais com órgãos reprodutores, Aatrox não queria mais saber dele. Somente idiotas se importavam com essas coisas. Órgãos reprodutores...
O que importa é o coração, né mesmo?
Enfim, onde estávamos? Ah sim, Aatrox sentia medo. Um medo que ele arrefeceu e ficou boiando em sua alma como um sentimento nulo por causa dos órgãos reprodutores.
No entanto, isso não seria uma fanfic se um herói não saísse do arbusto para salvar Aatrox antes que Katarina pudesse usar seu Shun-po.
Um homem forte, loiro e de mandíbula forte surgiu com sua grande espada larga. A portava com as duas mãos como um verdadeiro Conan e acertou a megera com poder e precisão, a silenciando momentaneamente. Depois, passou a girar feito uma Beyblade, arrancando pedaços do uniforme de Katarina revelando sua lingirie, mas Aatrox não se importava mais com ela.
Só encarava o pescoço largo, as gotículas de suor e os olhos azuis celestiais daquele poderoso rapaz com o uniforme da academia Labrys. Um delinquente tão sagaz que usou de isca sua gangue para pegar a assassina desprevinida e atacá-la covardemente.
Para finalizar, invocou uma enorme espada de luz que jogou Katarina no chão com um monte de poeira.
Kayle apenas assistiu do seu próprio arbusto Aatrox gargalhando. Ela interpretou que ele havia enlouquecido porque o idiota que girava feito um pião venceu a assassina tão facilmente, mas na verdade Aatrox havia encontrado um outro hospedeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanfictionDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...