- Você sabia que seu namorado escreve Fanfics sobre outras pessoas?
Morgana surgiu logo atrás de Kayle no telhado que ela pegou emprestado para assistir a confissão de Aatrox. Era o final da tarde e as sombras se alongavam na paisagem alaranjada. Honestamente, parecia mais paisagem para um filme de terror - talvez Halloween - do que o ambiente para uma confissão.
Kayle respondeu amuada.
- Ele... não é meu namorado.
- Posso sentar aqui? - ela apontou para uma telha ao lado dela.
- Não.
Morgana sentou de toda forma.
- Mas é bem bizarro. Encontrei o perfil dele no Wattpad. Tem trinta capítulos de uma história entre ele e o Tryndamere numa trama de intriga política misturada com romance hot e umas outras tantas histórias xenofóbicas e racistas contra Targonianos e Shurinames. Sério, é algo que vi pré-adolescentes de 13 anos colocando suas fantasias no papel para perpetuar sua vergonha e constrangimento para as gerações futuras. - ela coçou o queixo - Pensando bem, talvez o negócio dele não seja mulheres mesmo, por isso essa sua cara amarrada.
- Como você sabe que estou de cara amarrada? Estou de elmo... - antes que Morgana redarguisse, Kayle cortou - ...porque eu odeio você. E infelizmente temos a mesma cara.
- É uma infelicidade que compartilho. Então, o que estamos esperando?
- O Aatrox vai pedir para o Tryndamere ser o hospedeiro dele.
Morgana ficou em silêncio por alguns instantes e fitou Aatrox a distância. O Darkin se remexia nervoso.
- Tudo bem, o negócio dele é homens mesmo. - comentou Kayle.
- Não, o negócio dele é desespero. Eu reconheço perdedores quando vejo um. Só ver você. - Morgana se levantou - Te conhecendo, provavelmente foi quem deu essa ideia para ele. Só digo uma coisa, tire esse capacete idiota, desenvolva algum amor próprio e confesse os sentimentos para ele. Vocês dois são muito idiotas.
E saiu tão subitamente quanto chegou. Kayle soltou um suspiro longo e voltou a encarar Aatrox a distância, sem saber o que fazer. Farmar tanto dinheiro e não saber no que gastar era tão complicado.
Não precisou esperar muito. Tryndamere chegou logo com um pequeno grupo. No caso, ele e as duas primas dele - duas garotas com uniformes da Labrys.
A julgar pelo cabelo branco pintado, as saias curtas, as cicatrizes e as caras de malvadas, deviam ser Ashe e Sejuani e Kayle conhecia a história conturbada daquele trio. Quem não sabia? Os três eram amigos de infância e a primeira briga das duas foi quem casaria. Ashe pediu primeiro, mas Sejuani gostava dele primeiro. Também havia aquela prima bruxa do gelo, mais velha e cega, e a principal preocupação das duas era que Tryndamere estivesse mais atraído por mulheres mais velhas, MILFs, quem sabe.
Kayle suspeitava que Tryndamere ainda era burro demais para desenvolver sentimentos românticos. Isso ou ele gostava mesmo de barbas ruivas.
Tryndamere chegou rodopiando com sua espada até Aatrox. Ashe e Sejuani a uma distância segura assistiam tudo.
- Oi, Aatrox. E aí, como vai parça?
- Eu não sou seu "parça", Tryndamerda. Não mais pelo menos... - sua voz baixou uma oitava - Eu acho que é hora de você corresponder aos meus sentimentos.
- Hã... Hein?
- Não se finja de bobo! Você sabe bem! - os ecos de Aatrox reverberavam na frente da Labrys - CONQUISTA! MASSACRE! GLÓRIA! O FIM DE MUNDOS (LOL)!
Tryndamere coçou sua barba um pouco constrangido e até alguém com a sensibilidade de um tijolo de latrina como Aatrox percebeu algo de errado.
- Tryndamerda, o que há de errado? Não vá me dizer que está se sentido intimidado por aquelas menininhas ali atrás? Eu tenho todo o dano e vampirismo universal que um duelista como eu pode te oferecer. Nós dois entendemos muito bem que o elemento mais importante num time não é utilidade, mas sim o mais puro e honesto DANO MASSIVO!
Kayle escondeu o rosto mais fundo no seu elmo. Não podia ter hora pior para os monólogos e risadas maníacas dele.
Como ninguém o acompanhava, Aatrox parou as gargalhadas e voltou-se ao bárbaro.
- Tryndamerda, o que foi? Por que você não está falando nada? Nós combinamos ontem, não é mesmo? Por Whatsapp. Perguntei se você queria ser meu hospedeiro, usar minha espada, e você disse sim.
O rei bárbaro não conseguia tirar os olhos do chão e encarar o desespero crescente do Darkin. Finalmente, decidiu dar um dos seus danos críticos aleatórios da sua passiva com suas palavras.
- Então, sabe, eu já prometi que ia casar com a Ashe...
- ...isso está aberto a debate! - se meteu Sejuani logo atrás.
- ...para unir nossas fazendas e tudo mais, então eu não posso ser seu hospedeiro não, Aatrox. Foi mal.
Aatrox deixou uma caixa de presente que carregava do tamanho da sua espada Darkin cair no asfalto.
Nesse momento, o tempo começou a fechar. Trovoadas ressoaram no horizonte e alguns pingos de chuva caíram.
- Não faz isso comigo, Tryndamerda. - pediu ele, suplicando. Então, depois, com mais raiva - EU VOU MATAR TODO SEU CLÃ!
- Pô, mas a gente pode continuar sendo amigo, tá bom? - quando viu a cara de Aatrox, ele hesitou - Aparentemente não. Então é isso, fui.
Ele usou seu corte giratório para fugir do Darkin e voltou para a segurança e controles de grupo das suas noivas.
A chuva e Aatrox caíram de vez. Ele destruiu a embalagem de sua espada Darkin, o metal negro e olho demoníaco nelas polido para aquele dia especial, agora tudo uma lembrança amarga do esforço inútil que foi nutrido naquele relacionamento.
Kayle se aproximou com o guarda-chuva aberto, até molhando suas asas para que Aatrox não se encharcasse. Ele só reparou quando as gotas de chuva acabaram.
- Ah, Kayle, você estava aí. Eu estava pensando, quando eu terminar meu Hemodrenário e Dança da Morte, eu vou voltar e matar cada um dos três. Só preciso farmar mais um pouco no Top e então, quando for 40 minutos de jogo...
A Justa pousou uma mão no trapézio másculo e sólido do Darkin. O único ponto quente no corpo frio pela chuva de Aatrox.
- Você não vai conseguir fazer isso se pegar um resfriado. Vamos para casa.
Aatrox assentiu. Suas lágrimas de fúria e fracasso misturadas na tempestade. Kayle precisava erguer seu braço ao máximo para cobrir a cabeça do Darkin, mas não comentou. Foi um dia difícil para ele.
Enquanto caminhavam em silêncio na tormenta, ela tentou até consolá-lo:
- ...E sabe, tem muito peixe no mar. Você vai ver.
- O que está insinuando? Que apenas peixes aceitariam virar hospedeiro de uma criatura ridícula e horrenda com cara de tubarão-morcego como eu?
- E-eu não quis... E-eu...
Melhor não tentar puxar assunto até ele esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanficDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...