Saiu no jornal de Durandal sobre uma briga de proporções épicas na Academia Militar de Durandal. Aparentemente, nenhuma das autoridades havia previsto uma chacina acontecendo na escola de cadetes de armas divinas com a força de vinte explosões nucleares.
Mesmo assim, a diretora Yuumi reforçou a importância de manter o programa de crianças-soldado e as armas divinas com as jovens mentes da academia considerando a ameaça onipresente do comunismo. Contra esse argumento, a diretora conseguiu rebater todos os críticos e o ginásio do colégio estava reconstruído em questão de dias.
Desnecessário dizer que Aatrox foi suspenso por mais tempo que levou a reconstrução e toda polêmica gerada pela destruição da festa estudantil. Na segunda-feira seguinte estava de volta, de uniforme e presença aterradora costumeira.
Naafiri o acompanhou até a entrada do portão do colégio e latiu para ele.
- Eu já disse que você não precisa me acompanhar até o colégio!
- WOOF!
- Eles vão me achar esquisito. Já basta mandarem um comitê disciplinar para me surrar e a Xolaani ter destruído metade do colégio, não vai ajudar minha reputação.
- WOOF!
Aatrox grunhiu, abaixou-se e acariciou a cabeça da cadelinha-darkin.
- Tá bom, eu também te amo, sua idiota. - cochichou ele envergonhado - Agora vai pra casa!
Aatrox viu sua cadelinha correndo de volta para casa, encontrando um rato-ADC na lixeira e o devorando sem dó nem piedade.
Foi quando ele sentiu uma presença intimidadora ao seu lado. Ela o cutucou e o Darkin quase deu um pulo.
- AH! - Ele suspirou então - É só você, Zac.
Sim, lá estava a grande gosma-sorridente e a presença ranzinza de Riven. Ele carregava a mochila dela, continuavam bons namorados apesar da destruição na semana passada provocada por ele e Kayle.
- Bom dia, amigo! Pronto para mais um dia de conhecimento e vida estudantil saudável?
Aatrox procurava alguma réplica rabugenta e engraçada quando Riven o acertou com as indiretas teleguiadas das mulheres.
- Ele só está emburrado porque não foi a Kayle o recebendo na entrada do colégio.
- N-não...! O-o quê...? Como ousa-?
- RÁ-RÁ-RÁ! Se acalme, colega! Nós sabemos o que rolou durante o baile entre vocês dois. Tenho certeza que ela vai vir falar contigo logo, logo.
Os três andarem pelo colégio que ainda possuía alguns construtores levando detritos do velho ginásio para os papa-entulhos. Nenhum deles olhava para o grupo de estudantes ou veio linchar Aatrox, o que ele estaria mais acostumado considerando sua posição de paga-lanches do passado.
- Estão me... ignorando?
- Sim, a diretora Yuumi agora proibiu o bullying...
- Não podemos falar essa palavra! - censurou Riven, num cochicho rápida. Zac assentiu.
- Ops! Verdade! Não existe mais os testes de meritocracia acadêmica no campus contra os campeões-monstro. Agora se detestamos alguém, só podemos usar isso na Internet ou apenas ignorá-los, o que é excelente! Quer dizer que ninguém vai querer brigar com você ou ir atrás dos nossos amigos. Poderemos viver em paz!
Aatrox não gostou muito daquilo, já que normalmente ele é quem puxava brigas para encontrar um hospedeiro, mas gostou menos ainda de ser associado ao grupo dos campeões-monstro.
Decidiu desistir de toda aquela história e soltou um suspiro. Aqueles vermes não pediam por esperar. Assim que se formasse, entraria na faculdade da RIOT FORGE e voltaria para esmagar a academia inteira com seu sapato.
Enquanto esse dia não chegava, a maioria dos estudantes vivia sua vida normalmente - o que no caso envolviam uso insensato de suas relíquias divinas ou o uso irresponsável delas para ver debaixo da saia das meninas e imitar uma cena ridícula de comédia romântica japonesa.
Naquele instante, era o que acontecia com Jayce e Ezreal em relação a Lux e Katarina. O trio de Aatrox havia chegado a tempo suficiente para serem os figurantes nos fundos do painel final.
- Sofram a punição divina, HUMPF! - saiu Lux bufando após cometer uma tentativa de homicídio, enquanto a bunda de Jayce e Ezreal saía fumaça das queimaduras de terceiro grau infligidas pelo seu cedro.
- Depois que eu soltar o Garen do meu porão, vocês vão se ver com ele! - ameaçou Katarina após admitir o crime de cárcere privado qualificado.
- Excelente! Assim ninguém duvidará da minha masculinidade questionável! - comemorou Ezreal, cuja homossexualidade já estava longe do "questionável" e próxima do "certo" depois do lançamento das skins do Heartsteel, Corte das Fadas, Pijaminha Estelar, Ezreal-base...
- A minha também! - adicionou Jayce, embora a homossexualidade dele fosse mais presumida do que outra coisa.
- Que bando de patetas - comentou Riven entredentes. Zac a segurou pela bochecha.
- Você fica tão fofa quando resmunga!
- Pa-para, seu bobão!
Riven baixou o rosto corado. Zac gargalhava com sua provocação enquanto Aatrox só segurava a vela.
Lux passou brevemente ao lado dele e o encarou. Ela usava o uniforme de prestígio e dourado do colégio Durandal e durante aquela semana seu personagem deve ter evoluído a ponto de ser revelado como uma arma-divina-ciborgue-aniquiladora-de-comunistas para todo colégio. Os dois se fitaram por um instante, se reconheceram, mas ela somente saiu correndo mexendo o rabo de cavalo.
Zac pousou uma mão consoladora no ombro de Aatrox.
- Você pode pedir uma chance para a Kayle, amigão. Esquece logo sua ex.
- E-ela não era minha ex! Eu não namorei a Lux, não mesmo! - ele se desvencilhou, irritado - Imagina só, minha irmã estava possuindo o corpo dela e queria me possuir também e agregar tudo num único exército demoníaco para destruir o município de Durandal! Isso deve contar como incesto!
- Ah, verdade, mas pelo menos metade daquilo não devia ser incesto, né? - Zac encolheu os ombros. Riven balançou a cabeça envergonhada - Tudo bem, pelo menos sua irmã está na cadeia agora. Não há o que se preocupar.
Xolaani havia sido destruída e seus cacos foram levados a um depósito da Carrefour em Taubaté-SP por um representante da Riot Games. Esperava não vê-la nunca mais e sumisse de sua vida, como da última vez, quando se infiltrou no closet da Lux.
Retomaram seu caminho para o prédio e encontraram uma figurada alada por lá.
Estava sem o capacete, nem o colant roxo. Apenas usava o uniforme e saias azuis da Academia Militar de Durandal com vários buracos para suas asas de arcanjo. Aatrox não quis falar que parecia uma versão da sua irmã sem a maquiagem borrada e o cabelo escuro.
- Oi Kayle, bom dia! - cumprimentou Zac sorridente. Riven começou a esticar seu braço e seguir em frente - Nos encontramos lá dentro no clube dos monstros mais tarde, tá bom?
Enfim, Aatrox e Kayle ficaram frente a frente, trazendo memórias de uma fase de rotas terrível para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
Hayran KurguDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...