Morgana somente demorou para encontrar Kayle porque precisava andar a pé. Não podia usar suas asas porque sua mãe havia a castigado colocando correntes nela depois que ela destruiu o ventilador de teto da sala. No final das contas, como sinal de rebeldia, Morgana continuou usando as correntes.
Também ajudavam a ajustar sua postura.
Kayle estava no terraço do único lugar que ela gostava e isso dizia muito a respeito da personalidade chata da irmã gêmea: no terraço da Academia Durandal. Foi uma senhora caminhada subir todos os andares, mas não haviam mais perdedores nas localidades do colégio àquela altura. Quer dizer, com exceção da própria Kayle.
- Eu sou uma perdedora! - fungava sozinha. Assim que viu Morgana, se jogou no regaço dela, embora ela houvesse cortado anos atrás para mostrar suas coxas e pudesse seduzir um certo presidiário - Eu posso dar toneladas de dano mágico, massivo e verdadeiro balançando minha espada e ainda assim eu só PERCO na vida! Eu sou uma idiota!
- É, eu bem que pensei que algo havia dado errado. - Morgana se abaixou e, timidamente, começou a acariciar a irmã com a mesma estranheza que faria com um tigre, leão, lince ou outra fera que pudesse arrancar sua mão - Você não sairia voando dali com a cara amarrada. Bom que sua armadura brilha no escuro e consegui te encontrar rápido.
Ela engoliu o choro, fungou e soluçou, arruinando ainda mais sua maquiagem.
- RÁ! Excelente, agora minha maquiagem vai ficar horrenda que nem a sua!
Morgana fechou a cara, suspirando entredentes. Kayle continuou a choradeira.
- Eu me produzi toda, com calma e paciência, me livrei daquele elmo horrendo, até comprei esses pares de asas extras numa loja de grife da Cidade - DA CIDADE! Não da internet, a moça disse que foi feito sob medida para mim! Era pra tudo dar certo, mas ele se comportou como um ESCROTO!
Ela choramingou mais um pouco. Morgana entendeu que era sua deixa para perguntar algo:
- O que foi que ele fez, Kayle?
- Ele... - fungada - Ele me xingou porque eu impedi que o matassem, tá bom? Reclamou que por ser o arqui-inimigo dele eu devia ter deixado que ele o matasse e não interferisse. Aquele babaca só se importa com ele mesmo e essa maldita me... mer...
- Merda. - complementou Morgana.
- Isso! Esse negócio de "hospedeiro", "aniquilação mundial" e outras bobagens genocidas. Por que ele se importa tanto em interpretar um personagem, irmã? Eu vi as fotos dele quando criancinha e, mesmo depois que o Azir os abandonou e o aspecto do crepúsculo fez aquela jogada de Marketing de prendê-los em armas para conter sua loucura, o Aatrox continuou se preocupando com os irmãos e cuidando da família, embora ele fale que nem um lunático!
Kayle chorou mais um pouco e ficou assim por alguns instantes. Morgana massageava as costas dela roboticamente, contando até 100. Quando terminou a contagem, finalmente falou:
- Sim, o cara que você gosta é um babaca. Que novidade, mas pelo menos é um babaca de bom coração. Não que nem os babacas que eu interajo.
- Ah, sua história do presidiário que gosta de menores de idade, sim...
- Não só isso. Ninguém gosta de góticas velhas que nem eu, Kayle. É um estilo "louco" demais para homens maduros e a "última opção" para os mais jovens. Todos também me odeiam por causa do meu Escudo Negro e também porque não uso Whatsapp e moro na roça, então precisam fazer Ligações Interurbanas pra me encontrarem. Não que elas queiram...
- Mas - outra fungada - Você é inteligente. É bonita, sim, e se veste bem, me maquiou e tem bons conselhos. Ainda age feito uma criança, é irritante - soluço - E podia usar menos preto, além de ajudar mais nas tarefas de casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vantagens de Ser um TopLaner
FanfictionDo mesmo criador de "Zed, Conselheiro Amoroso", vem uma outra comédia romântica questionável para a luz do mundo. Baseada no universo "Academia de Batalha" (a.k.a.: "skin de anime escolar do LOL), temos Aatrox como um estudante desse colégio de cri...