Vinte e cinco de agosto não começou bem nem para Harry nem para Corvus, embora tenha enfurecido Corvus muito mais do que Harry. Devido ao fato de Harry confiar em Corvus para mantê-lo seguro, e reconhecer que entre os goblins e o próprio bruxo, se eles dissessem que não havia nada que Dumbledore pudesse fazer, ele acreditaria. Além disso, ele havia lido tudo o que pôde, desde informações sobre guardiões mágicos até os contratos de noivado. Mesmo que Dumbledore tentasse contestá-lo, não importaria, Harry tinha um ás na manga que deixaria Dumbledore completamente arruinado.
Adicionado ao fato de que muito poder que Dumbledore costumava ter não estava mais à sua disposição. Não seria fácil reunir o apoio de que ele precisaria para mudar alguma coisa.
Como de costume, Corvus lembrou Harry de tomar suas poções, observou-o consumi-las, o café da manhã foi servido e eles comeram em um ritmo calmo e sem pressa. Harry acharia difícil terminar, devido ao fato de que um pouco mais foi adicionado ao seu prato. Assim que foi limpo, Corvus leu o Profeta Diário, que era onde o café da manhã era diferente naquele dia.
Estampado na frente estava 'Harry Potter: Menino-Que-Sobreviveu – Desaparecido'
A ira de Corvus foi imediatamente despertada, como ele ousa? Esta era a jogada dele? Tentando fazer com que ele se apresentasse para provar que Harry não estava desaparecido? Tentando descobrir quem era seu Noivo e novo guardião mágico? Dumbledore esperava seriamente que algo assim funcionasse? Era hora de fazer com que seu advogado interviesse.
"Parece que Dumbledore fez uma jogada", disse Corvus, sua voz enganosamente calma. “Por que você não lê o jornal, tenho alguém para quem preciso ligar.” Entregando o jornal, levantando-se, ele deu a Harry um aceno tranquilizador antes de sair da sala de jantar, indo direto para seu escritório para chamar os serviços de seu advogado.
"Tudo bem", Harry concordou, lendo as informações na primeira página, antes de ir para o artigo completo. Ele olhou incrédulo enquanto lia, metade era uma besteira total. Bem, tudo isso era besteira, mas o resto... foi completamente inventado! Não estar presente para sua visita domiciliar? Sempre esperou por isso? Que porra é essa?
Ao ouvir passos, a cabeça de Harry levantou, era apenas Corvus voltando, "Isso diz que Dumbledore me visita uma vez por mês a cada mês... que estou ansioso por suas visitas... o que diabos ele está tentando fazer?"
“Linguagem,” Corvus afirmou com firmeza, “Nunca deixe ninguém ter você recorrendo a linguagem chula como um hooligan comum. Isso apenas confirma o que todo mundo sabe, que eles pegaram você, deixaram você com raiva.
Harry corou os olhos olhando para a mesa, "Desculpe", disse ele, envergonhado de si mesmo.
"Está tudo bem, eu posso entender sua raiva, mas nunca deixe ninguém perceber que está chegando até você," Corvus baixou a voz para um tom calmante, não desejando que Harry pensasse que estava com raiva ou desapontado com ele. Afinal, ele não sabia muito bem, e Corvus estava lá para ensiná-lo, e ele continuaria a fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...