Capítulo 58

298 37 0
                                    

O Sheikh e os guarda-costas estavam observando a cena com rostos inexpressivos, até que sentiram uma onda de magia passar por eles. O que imediatamente colocou seus guardas em serviço de sentinela a todo vapor. Varinhas para fora, fúria protetora vibrando através delas. Foi então que o Sheikh percebeu que a magia não havia sido dirigida a ele ou a seus guardas. Além disso, que Corvus havia desaparecido, na verdade, ele estava lutando para se lembrar de ter falado com seu amigo a tarde toda. Ele percebeu que Harry tinha sido a causa da magia desconhecida, sua mente inteligente e esperta foi rápida em juntar as peças.


O Sheikh pensou, com a mente confusa, que o menino tinha doze ou treze anos. O ataque aos pais aconteceu quando ele tinha um ano; doze anos atrás, ou por aí. O menino nem atingiu a maioridade, mas era mais poderoso do que seu filho mais velho - que ele pode acrescentar que não é desleixado - foi chocante.


E ele fez isso sem a ajuda de sua varinha, que definitivamente não estava fora.


"Amigos seus, Harry?" o Sheikh perguntou, colocando as mãos nos ombros de Harry e colocando seu filho mais novo atrás de suas costas cautelosamente ao extremo. Ele sabia, julgando pelas expressões faciais de Harry, que não eram. O resto ele só podia especular. Os guardas os cercaram, impedindo que mais alguém visse a cena que o grande grupo de ruivos havia causado. Ele esperava que o jovem pudesse perdoá-lo por sua familiaridade, mas desejava ajudar tanto Corvus quanto Harry... e evitar mais exibições mágicas.


Harry fez uma careta, olhando para toda a família ruiva, "Não", ele afirmou secamente, aborrecimento escrito em seu rosto. “Nem amigos nem conhecidos.” Ele enfatizou descontente ao extremo. Seriamente? Como diabos eram os Weasley no Egito de todos os lugares? E aqui? Ele não poderia fazer uma pausa? Eles tinham algum tipo de feitiço de rastreamento nele?


Dois dos guardas se interpuseram entre os dois grupos, prontos para agir a qualquer momento. A família não empunhava as varinhas, nem parecia particularmente ameaçadora, mas os guardas sabiam que não deviam presumir nada. Eles não perderiam um Sheikh ou sua família por ousar presumir qualquer coisa. Eles sabiam que não deviam pensar que alguém não era nem um pouco perigoso.


"Harry... você está bem?" Molly perguntou, preocupação torcendo suas feições, ela teria jurado que viu... bem, não, obviamente não. Deve ter sido alguém que se parecia com ele, afinal por que ele estaria ali? Olhando para a família com quem ele estava, certificando-se de memorizar tudo o que podia.


"Por que diabos você tem guardas?" Ron deixou escapar: "Ninguém se importa tanto com você!" ele imaginou ir para Hogwarts e ser selecionado para a Grifinória e se tornar o melhor amigo de Harry Potter. Dumbledore havia aludido como tal, quando ele o visitou uma vez. Durante esse tempo, ele não passou todo o tempo com Ginny e sua mãe, mas com ele também. Isso o fez se sentir realmente importante. Ele não encontrou o menino no trem, e quando o viu? Ele se sentiu enojado, as roupas que ele estava usando... a maneira como ele se comportava, ele era como Malfoy e o resto das cobras sujas e podres. Ele foi selecionado para a Corvinal, e eles nunca interagiram muito para a decepção de Dumbledore. Ron não fez nenhum movimento para fazer amizade com o garoto, ele era chato, lento – ele andava como um velho – e seus amigos… bem, diziam tudo sobre ele.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora