Capítulo 27

489 51 0
                                    

Ao contrário da crença popular, ou do que seria crença popular, o Lorde das Trevas Voldemort não passou cada momento acordado com pensamentos de assassinato e morte em mente ou desejando-os, planejando-os. Não, ele estava, no entanto, se reajustando à vida, depois de ter passado mais de uma década em uma agonia debilitante que ele não poderia descrever para ninguém e fazer com que eles entendessem completamente, a menos que eles também tivessem passado exatamente pela mesma coisa. Muitas vezes, para sua consternação, ele se viu apenas olhando para suas mãos, impressionado com o fato de que as tinha novamente, tinha magia que poderia usar à sua disposição e sua mente livre de insanidade. Até mesmo ser capaz de segurar uma varinha era a sensação mais libertadora do mundo. Era... fácil se perder na ruminação.

As propriedades da pedra lhe deram clareza que ele havia perdido em algum lugar ao longo do caminho. Não era o único uso dele, é claro, ele fez um tesouro de ouro e vendeu uma grande quantidade dele, permitindo-lhe uma abundância de fundos para garantir sua segurança e proteção.

Agora ele estava morando em uma casa de campo que confinava com a propriedade que havia comprado, a velha mansão já havia sido demolida e destruída. Este lugar serviria enquanto sua propriedade fosse construída exatamente como ele desejava. 'Propriedade' pode estar indo um pouco longe, ele havia acabado de assinar a construção achando-a bastante satisfatória. O arquiteto era muito conhecido nos círculos puro-sangue e havia sido recomendado a ele. Ele sabia que levaria pelo menos um ano e meio antes que pudesse se mudar, especialmente com os centros de proteção que desejava em sua casa, o que precisaria ser feito com as fundações. Esses centros de proteção levariam pelo menos um mês para se estabelecerem, antes que pudessem começar a trabalhar. Então, uma vez que a construção estivesse completa, ele definitivamente contrataria um guarda para adicionar os toques finais. Nada além do melhor para sua casa, estava com seu novo nome, algo que não o incomodava muito, afinal, ele havia parado de usar o nome Tom Riddle décadas e décadas atrás. Achando isso muito comum para seus gostos, principalmente para aqueles que o conhecem, ele sempre seria o Grande e poderoso Lord Voldemort.

Um guincho soou, avisando Voldemort que ele estava prestes a ter companhia. Agitando sua varinha com grande prazer - nada mostrava, é claro, que ele estava naturalmente totalmente composto - ele soube imediatamente quem era ao abrir a janela que permitia a entrada do pássaro. "Loki," Voldemort murmurou, seus lábios se contraindo um pouco quando o falcão mergulhou ainda gritando quando suas garras agarraram a cadeira e pararam, a última ave de rapina escolhida por Corvus. Era magnífico e elegante, Hawks era o animal de estimação preferido de Corvus desde que saiu de Hogwarts, ele tinha corujas, sim, mas raramente eram usadas, apenas se o Hawk estivesse ocupado. "Agora, o que Corvus poderia ter a me dizer tão cedo?" ele ponderou por um segundo antes de remover rápida mas gentilmente a missiva do pássaro. Bem ciente, se maltratado, o pássaro poderia facilmente usar aquele bico para arrancar seus olhos e causar danos consideráveis. Ele os admirava muito, eles não eram julgados por seguir seus instintos, não como a humanidade. Seus dedos procuraram Loki e ele o acariciou por um breve momento.

Abrindo o selo de cera, Voldemort leu a missiva muito curta e sucinta. O aborrecimento explodiu dentro dele com a audácia da exigência de Corvus para uma reunião imediata. Isso provavelmente foi escrito nem meia hora atrás, Loki era rápido e ele estava pelo menos vinte minutos enquanto o Hawk voava da mansão Lestrange, em um ritmo de caminhada de três a quatro horas e ritmo de aparatação meros segundos. Sua raiva e irritação pararam quando ele percebeu algo, seus lábios franzidos, Corvus não teria sido tão exigente a menos que ele estivesse emotivo, cansado e irritado, talvez até beirando a raiva.

"Volte para o seu Mestre", disse Voldemort, seu tom contemplativo, e com isso Loki decolou, voando pela janela e ganhando impulso enquanto voava, muito em breve ele não era nada além de um pontinho na paisagem. Ele deixou para amanhã em um esforço para mostrar a Corvus seu lugar? Sua curiosidade aguentaria? Ele estava genuinamente interessado no que ele poderia ter a dizer. Corvus sempre foi mais um servo para ele, e ele era realmente o único de seus Cavaleiros originais que restava... ele merecia mais pela lealdade que tinha mostrado a ele todos esses anos, assim como os outros Lestrange.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora