Três semanas se passaram desde que Albus Dumbledore foi removido como diretor de Hogwarts, junto com sua vice-diretora Minerva McGonagall. Não que houvesse alguém na escola para ficar indignado com isso, não, eles estavam ouvindo todos os detalhes do Profeta Diário, pelo menos aqueles que pegam o jornal. A maioria dos alunos do primeiro ano não recebia o jornal mágico, então estava praticamente no escuro sobre a coisa toda, exceto pelas cartas que foram distribuídas em massa para os pais para mantê-los atualizados sobre o que estava acontecendo com o fechamento de Hogwarts e para dar lhes garantias e idéias sobre como educar seus filhos nesse meio tempo, e que idéias eles tinham para permitir que seus filhos voltassem a um 'ambiente escolar', por assim dizer.
"Acho que tenho uma ideia sobre o assunto escolar das crianças," Lorde Slytherin falou, sua voz suave e reconfortante, enquanto ele encarava a Suprema Corte e o conselho de magia com um ar de autoridade régia. O que era bastante condizente com seu nome, Aurelius Adamos-Slytherin, tendo mudado seu último quando ele 'oficialmente' assumiu seus títulos de Slytherin. Ele não poderia reivindicar o título de outra forma, você tinha que usar o sobrenome da propriedade que alguém pegou.
“Então você tem a palavra, Lorde Slytherin,” veio a voz do bruxo chefe, graciosamente permitindo que o bruxo desse suas ideias. Ele próprio estava um pouco confuso, com tantas pessoas amontoadas em uma sala, a discussão era horrível e estava lhe dando dor de cabeça. A essa altura, ele teria uma enxaqueca quando terminassem esta tarde.
“Uma sala temporária montada no Caldeirão Furado ou um prédio temporariamente montado no Beco Diagonal,” Lorde Slytherin os informou, “Aqueles que já têm tutores podem ter a oportunidade de decidir permitir que seus filhos frequentem essa espécie de escola primária. , a proximidade com a Londres trouxa permitirá que os trouxas deixem seus filhos no Caldeirão Furado durante o dia e retornem à noite para recuperá-los. Tenho certeza de que os professores de Hogwarts não discordariam do novo regime, por mais temporário que seja. Nenhum de seu desgosto absoluto por trouxas aparecendo, ele estava fazendo isso severamente para evitar que o puro-sangue fosse ainda mais prejudicado e mantido ainda mais afastado.
"Um quarto? De que adianta isso?
“Concordo que não adianta,”
“Precisamos de pelo menos vinte quartos!”
“Quase não há espaço no Beco Diagonal para acomodar isso!”
"Temos a capacidade de expandir os quartos, vocês todos estão pensando como os trouxas," Lucius zombou, incapaz de manter seu próprio desgosto escondido, mas na verdade nunca o fez. Ele não sentiu necessidade de manter seu desgosto pelos trouxas sob controle.
“Ele está certo,” Madame Bones concordou, “Estamos pensando muito estreitamente, não podemos continuar descartando todas as ideias ou não chegaremos a lugar algum.” Tirando o monóculo e esfregando o olho cansadamente, todos estavam exaustos até certo ponto. Eles só queriam que a reunião terminasse, para que pudessem ir para casa e dormir um pouco.
“Que tal uma das lojas vazias?” Corvus sugeriu: "Isso daria pelo menos cinco quartos, isso antes de qualquer feitiço de expansão". Ele apresentou sua própria 'ideia' como se tivesse acabado de pensar nisso, mas a verdade é que foi uma manipulação coletiva em várias frentes. O wizengamot e o conselho de magia eram extremamente previsíveis, era realmente notável o quanto eles podiam ser previstos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...