Mavis olhou para a informação privada pertencente a Hermione Granger, que era a informação usual que se tem sobre um menor. Nome, data de nascimento, endereço e nomes dos pais, datas de nascimento, o que fazem no trabalho, esses endereços também em caso de emergência. Curiosamente, em caso de emergência em que os pais não puderam ser contatados, não tiveram nada, não deve haver outra família, foi bastante triste. Ela cresceu com uma grande família, com certeza apenas um irmão, mas muitos primos, tias, tios e avós e seus bisavós. Era com muita relutância que ela estava fazendo isso, Michael sugeriu que ele fizesse, ela tinha mais empatia do que o irmão, e provavelmente seria um conforto maior para os pais da menina.
Ela e Michael trabalharam incansavelmente para que os alunos nascidos trouxas voltassem para suas casas, esperando que os pais voltassem para explicar tudo. O que não foi nada fácil, eles estavam tão confusos que entender a magia estava além deles. Eles estavam trabalhando muito além do horário normal, mas precisavam levá-los para casa e terminaram às dez e meia da noite, um horário ridículo para bater na porta de alguém. Eles tiveram que visitar vários locais de trabalho para conseguir pais que trabalhavam no turno da noite. Então ela estava de volta ao trabalho no início da madrugada de hoje, ela estava cansada, mas ainda assim determinada.
Dando uma última olhada no Ministério, ela aparatou no endereço dos Granger. Pelo que ela percebeu, Wendell e Monica eram dentistas e ainda não deveriam ter saído para trabalhar, pelo menos ela esperava. A área era imaculada, bem cuidada, casas adoráveis, embora as propriedades correspondentes fossem bastante estranhas para dizer o mínimo. Os trouxas não tinham imaginação? Por que eles tinham tudo igual? Casas, gramados, a única diferença era a abundância de brinquedos e coisas espalhadas para crianças pequenas, muito pequenas para frequentar a escola. Esses eram pensamentos familiares ultimamente, ela honestamente começou a repetir seus pensamentos a cada visita domiciliar.
Varinha escondida em segurança, vestida com um terno preto com camisa branca, com uma jaqueta preta, passando muito efetivamente por um trouxa, ela começou a avaliar seus arredores, caminhando e tentando encontrar o número da casa. Com o estômago embrulhado, ela não tinha ideia de como essas pessoas iriam reagir, mas se fosse ela... bem, ela sabia que estaria espumando pela boca com a pura audácia.
Finalmente, ela encontrou a porta da residência Granger, não precisando obter a confirmação da porta, a caixa de correio delatou isso. Abrindo o portão, ela caminhou rapidamente pelo caminho, as persianas e cortinas estavam abertas, mas ela não podia ver nenhum movimento de dentro ainda. Assim que chegou à porta, deu três batidas rápidas e esperou pacientemente, rezando para que estivessem ali. Esta era uma conversa particular que ela teria que ter com eles, e seu local de trabalho era muito inadequado.
Não, eles mereciam ser informados na privacidade de sua própria casa, onde não precisavam abafar suas reações.
A porta se abriu, uma mulher já vestida para o dia olhou para ela em silenciosa expectativa, olheiras escondidas com maquiagem sob os olhos. Suas roupas indicavam que ela havia emagrecido um pouco, “Posso ajudar?” Monica perguntou, o cansaço até se infiltrando em sua voz.
Mavis parou por um momento, a menos que houvesse algo mais acontecendo com a família, eles já suspeitavam que algo estava errado com a filha. “Olá, senhora, meu nome é Mavis McMahon, sou uma representante do Ministério da Magia, posso ter um momento seu e de seu marido?” mostrando seu distintivo para a mulher que parecia prestes a desmaiar com a notícia.
"Hermione?" ela resmungou, os olhos magros, mas arregalados.
“Está vivo,” Mavis foi rápido para tranqüilizá-la, mas era o único consolo que ela poderia lhe dar. Ela não faria o desserviço de mentir, especialmente quando ela sem dúvida ficou sabendo de tudo quando visitou sua filha no St. Mungo's, ela estava lá desde a noite passada, mas ela não sabia de mais nada. Ela não era parente, então não tinha permissão para saber mais. Os Aurores saberiam, Dan, quem estava encarregado do caso, já que fazia parte de uma investigação oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...