Corvus encarou Quirinus Quirrell, o atual professor de Defesa Contra as Artes das Trevas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A professora de Harry, uma das que o ajudaram, o que o deixou menos apreensivo em relação às suas... intenções, mas não o aliviou completamente. Ele se perguntou há quanto tempo o Lorde das Trevas estava possuindo o professor e, mais importante, por que e onde seus caminhos se cruzaram. Sua mente refletia sobre tudo o que sabia e tudo o que Harry havia revelado ao longo do tempo. Mais especificamente, a queimação em sua cicatriz, os locais, era possível que o Lorde das Trevas fosse realmente responsável involuntariamente? E não era alguém tentando ler sua mente através dos encantos que ele tinha para protegê-lo?
O bruxo em questão entrou graciosamente na sala, os lábios se contraindo com a surpresa e o choque que permeava o ar, ele sempre amou isso. Como as conversas podiam cessar completamente ao perceberem que ele estava ali com elas. Também adorava espreitar e ouvir o que eles tinham a dizer, e ele estava satisfeito por seu velho amigo estar usando-o para provar seu ponto, ele geralmente sempre tinha as costas de Corvus para qualquer coisa, assim como Corvus, por sua vez, tinha as suas... até aquela noite.
“Você está de volta à Grã-Bretanha desde pelo menos setembro, por que não nos procurou para obter ajuda até agora?” Corvus perguntou, perplexo por que o Lorde das Trevas se mantinha escondido. Ou por que ele apareceria em Hogwarts. Ou vir para a Mansão Malfoy, certamente ele teria vindo primeiro para alguém da velha turma?
Lucius e Narcissa congelaram no meio da reverência, mostrando sua deferência por seu senhor, em Corvus falando tão casualmente com o Lorde das Trevas. Além disso, o que ele estava realmente dizendo, pelo menos quatro meses, ele estava melhorando constantemente? Eles sabiam que ele não estava morto, devido à Marca Negra, que teria desaparecido completamente se a força vital do Lorde das Trevas tivesse deixado de existir completamente. Lucius tinha certeza de que estava ficando mais escuro, talvez estivesse. Lucius rapidamente pressionou o desejo de agarrar sua marca como se esperasse que de repente explodisse.
“E como é que você conseguiu essa informação, Corvus?” o Lorde das Trevas perguntou, mais divertido do que tudo, o que fez com que Narcissa e Lúcio temessem o pior. Quando o Lorde das Trevas se divertia, todos os outros sofriam muito. O Lord das Trevas rapidamente sentou-se reivindicando um assento para si mesmo, sem esperar ser convidado, como se fosse o verdadeiro dono desta propriedade. Havia uma cadência exigente em sua voz, não gostando que Corvus soubesse tanto. Os olhos de Quirinus brilharam de castanho para vermelho escuro, a cor que os olhos do Lorde das Trevas haviam mudado logo após deixar Hogwarts. Depois de fazer as Horcruxes.
Engolindo em seco, os pais olharam desesperadamente para fora da mansão, onde seu filho estava. Eles rezaram para todas as divindades em que não acreditavam, para que seu filho permanecesse do lado de fora. Bem longe desta sala, eles não queriam ver o que o Lorde das Trevas faria se Draco falasse fora de hora. Eles não o haviam treinado em nada quando se tratava do Lorde das Trevas ainda, ele ainda era muito jovem para nada disso.
“Você definitivamente está em Hogwarts desde primeiro de setembro,” Corvus refletiu pensativo, certificando-se de moderar seu tom, como sempre fazia, ele foi um dos poucos que se safaram com desrespeito, mas ele não era idiota o suficiente para antagonizar deliberadamente o Lorde das Trevas a ponto de torturá-lo. Especialmente considerando que ele não conhecia o humor do Lorde das Trevas, como ele poderia, considerando que estava possuindo o professor de Defesa?
“Você sabia onde eu estava, mas não me procurou, Corvus?” Voldemort perguntou através da voz de Quirrell, usar sua própria sibilante não era fácil quando ele estava possuindo totalmente Quirrell e não apenas na parte de trás de sua cabeça. No segundo em que deixaram Hogwarts, ele assumiu o controle do bruxo, sem as proteções para alertar ninguém que a possessão estava acontecendo, ele estava seguro para fazê-lo. Na verdade, possuindo-o em vez de sentar na parte de trás de sua cabeça como uma espécie de parasita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...