Capítulo 30

489 51 2
                                    

“Agora, esse feitiço defensivo não foi ensinado até que eu estivesse em meu segundo ano em Hogwarts, e agora acredito que seja um feitiço do quarto ano”, explicou Corvus, eles estavam na sala de aula, uma sala que Corvus havia convertido para a educação de seu filho. no dia. Seria usado mais uma vez como sala de aula para Harry e tinha tudo o que um tutor poderia precisar. “Isso pode ter mudado desde que Rabastan estava na escola, mas é um feitiço muito útil para se ter em seu arsenal, especialmente se você estiver sendo perseguido por outros alunos ou se sentir em perigo.” Harry estava sentado ouvindo atentamente tudo o que ele dizia, ansioso para saber o que Corvus gostava muito.


Harry não fazia mais caretas ao saber mais sobre o que Dumbledore fazia e o quanto a escola havia decaído ao longo dos anos. Ele ficou desanimado com tudo isso e esperava que, com os inspetores fazendo inspeções, as coisas pudessem mudar, que Dumbledore pudesse ser forçado a fazer essas mudanças pelo conselho de governadores. Ele havia sido informado por Corvus - como era frequentemente informado - que os inspetores estariam inspecionando a escola e provavelmente teriam uma resposta em uma ou duas semanas sobre suas descobertas.


“O feitiço atordoante também é conhecido como atordoante ou feitiço estupefato, e deixa a vítima inconsciente e também pode parar objetos em movimento.” Corvus disse a ele: “Agora pode ser um feitiço extremamente perigoso, especialmente se você atingir um colega bruxo ou bruxa, com vários feitiços atordoantes, se digamos que cinco pessoas lançaram feitiços atordoantes com grande poder, provavelmente matará sua vítima. O corpo humano cederia ao sentir isso, seu coração desistiria.


"Eu realmente não quero saber como você sabe disso, não é?" Harry perguntou, apesar de suas palavras, seus lábios estavam se contraindo ao lado, nada que Corvus pudesse dizer a ele o faria ir embora. Ele não se importava com o que Corvus fazia, contanto que não fosse pego, ele não desistiria dessa pequena - reconhecidamente estranha - família que tinha agora por nada.


“Não, ainda não,” Corvus concedeu, os olhos brilhando apesar de seu rosto inexpressivo, seus próprios lábios se contraindo quando ele notou a própria diversão do jovem. "Agora, o encantamento para o feitiço é Estupefaça, que se pronuncia 'STEW-puh-fye'", acrescentou Corvus, desenhando as palavras para que Harry as ouvisse corretamente, era a parte mais importante do aprendizado, saber como elas eram. pronunciado. Ele esperou até uma hora depois que Harry tomou suas poções da tarde, para que ele não ficasse tonto ou com dor, para que nada pudesse dar errado.


Harry assentiu, Defesa com Quirrell tinha sido terrivelmente doloroso, não apenas por causa das dores de cabeça, mas por causa de sua gagueira constante. Eles quase não fizeram nenhum trabalho de feitiço, a maior parte foi escrita ou lida, ele se perguntou o quão diferente ele seria quando voltasse no próximo ano. Não que ele precisasse de ajuda, ele havia feito seu próprio trabalho e, é claro, Corvus havia ajudado antes mesmo de pisar em Hogwarts.


“Ok, agora vamos ver você demonstrar a imitação,” a 'Imitação' passou a ser uma estátua, um manequim, um falso mago, que absorveu seus feitiços e poderia lhe dizer o quão bem seu feitiço teria afetado o alvo. Eles não iriam parar de aprender este feitiço em particular até que ele o tivesse aperfeiçoado, era um feitiço extremamente útil, como ele havia informado a Harry, para ter em seu arsenal. Não havia nada parecido disponível quando ele ou seus filhos tiveram aulas particulares, e foi uma grande conquista, cara também.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora