Pequenos flashbacks ousados das conversas que Harry teve.
Itálicos são cartas e comunicações escritas entre Rabastan e Harry.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Dizer que o diário de Rabastan tinha muitas mensagens não respondidas seria leviano. Naturalmente, ele ouviu o que aconteceu, e isso causou muita culpa e preocupação. Afinal, se ele não tivesse ignorado Harry – o que ele sabia ser o motivo de Harry ter saído tão cedo – ele poderia não ter sido atacado. O que logicamente ele sabia que era um monte de bobagens. Aquela garota ia atacar quer alguém gostasse ou não. Ela havia planejado tudo, fosse uma noite ou bem depois da meia-noite quando ele voltasse, isso teria acontecido. Pelo menos dessa forma, funcionou a seu favor.
Mensagens que Harry recebeu naquela noite de Rabastan:
Harry, como você está? Eu ouvi sobre o ataque, o que aconteceu?
Deixe-me saber como você está quando ler isso, acabei de ouvir tudo sobre o que aconteceu na escola.
Descanse bem, podemos conversar amanhã, boa noite.
Mensagens que Harry recebeu de Rabastan no dia seguinte:
Acabamos de interrogar Dorea e Charlus, nenhum deles confiava em ninguém, exceto em seu filho com o livro. Eles o impressionaram com a necessidade de sigilo quando se tratava das magias da família. Especialmente porque havia habilidades de necromancia na linha. Fleamont pode ter gostado de Dumbledore, mas ele nunca teria desobedecido a uma ordem direta do Senhor e da Senhora da propriedade dos Potter - seus bisavós - ele era do tipo que seguia estritamente as regras. A única coisa que podemos imaginar é que James Potter desconsiderou a palavra de seus pais e, de fato, em certo ponto revelou ou entregou o Potter Grimoire.
Harry, eu nunca gostaria muito da cortesia de uma resposta. Sei que não há como você ter perdido um dos diários e ter decidido não nos informar. Você não é de ser irreverente com suas posses.
Atormentar?
Como seu noivo, você pensaria que me tem em maior consideração quando se trata de ser informado. Estou muito aborrecido no momento e gostaria de uma resposta imediatamente.
As frustrações de Rabastan sangraram na página, foi apenas porque Harry estava em Hogwarts, ele não estava invadindo sua localização para obter respostas. O Lord das Trevas assegurou-lhe que tudo estava bem, enquanto ele estava um pouco subjugado, ele estava aceitando bem, não havia nenhum sinal de flashbacks ou sinais de que ele precisava ver um curador da mente.
A próxima vez que Rabastan nem se incomodou com o diário, ele escreveu uma carta para Harry, não tão facilmente ignorada.
Meu querido Harry,
Enquanto escrevo esta carta, começo a perceber que posso ter causado inadvertidamente um grande aborrecimento a você. Saiba que não foi minha intenção, você sabe o quanto é querido por mim. Nenhuma força neste planeta nos separará, a menos que seja o que desejamos. Eu sei que não é algo que eu quero. Se, no entanto, é algo que você aprendeu a querer, então devemos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...