Capítulo 13

660 62 7
                                    

Primeiro ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Dizer que Harry estava sentindo uma série de emoções diferentes seria colocar de ânimo leve. Devido ao fato de Corvus acreditar que Dumbledore teria muitas pessoas posicionadas ao redor da plataforma de nove e três quartos, ele decidiu se despedir na mansão. Ele, no entanto, recusou-se a deixar Harry ir sozinho, ninguém merecia ir sozinho, especialmente com a primeira viagem de trem. Com tantas pessoas ao redor, Corvus acreditava que usaria Alastor Moody para procurar por Harry, e por melhor que fosse, o bruxo podia ver através de todos os disfarces. Definitivamente não valia a pena, ele precisava encontrar uma maneira de bloquear o olho mágico dele no futuro. Para isso, ele trouxe o bruxo que ajudou Harry a se sentir mais à vontade. Adam Greengrass, o pai de Daphne, que estava levando sua própria filha para o trem esta manhã de qualquer maneira.

“… não se apresse, não deixe ninguém te apressar,” Corvus continuou a dizer, mas Adam Greengrass tinha um olhar conhecedor em seu rosto enquanto ele deliberadamente se afastava do par. Olhando para a lareira enquanto pensava em sua própria família. Sua filha estava se despedindo de última hora de sua irmã - que estava muito doente para ir com eles - e sua mãe desejava ficar para trás para cuidar de Astoria, não confiando nos elfos domésticos para fazer um trabalho adequado.

"Eu não vou," Harry disse sinceramente, seu estômago revirando desagradavelmente, talvez ele não devesse ter comido nada no café da manhã. Infelizmente, Corvus não o deixou sair da mesa sem algo no estômago. Ele havia demorado muito e se recusou a vê-lo declinar por causa dos nervos que dissera.

“Coloquei o almoço na sua sacola, sei que a tentação de comer apenas doces é grande, mas, por favor, abstenha-se, adicionei alguns doces que você pode gostar em seu almoço que você pode.” Corvus explicou, os doces que foram aprovados por Millicent não eram nada em relação ao que estava disponível para compra no carrinho. “É uma longa viagem de trem, então certifique-se de ter alguns livros em sua bolsa.”

"Eu fiz," Harry assentiu, ele sabia que a viagem era longa, de sete a oito horas de fato. Ele adicionou suas cartas e Rune Dominó também, apenas no caso de alguém querer jogar.

“Esteja ciente de qualquer mudança em alguém quando souber seu nome, essas são pessoas que você deve evitar”, acrescentou Corvus, “Os que buscam a fama vêm em todas as formas, tamanhos e idades. Você quer amigos que sejam iguais e não fiquem atrás de você, esses tipos só vão te derrubar. isso era algo que ele não queria que Harry experimentasse.

"Eu prometo," Harry declarou, dando a Corvus um doce sorriso por se importar. Ele adorava o fato de alguém se importar o suficiente para oferecer conselhos, ele ainda não estava acostumado, mas chegaria lá, Corvus garantiria isso.

"Bom, estou ansioso para saber onde você foi colocado, e vejo você no sábado", disse Corvus, ele não se sentia assim desde que viu Rabastan partir para Hogwarts pela primeira vez em todos aqueles anos. atrás. Ele não questionou como é que ele poderia cuidar tanto de alguém em tão pouco tempo. Ele estava grato por sua vida não estar mais tão vazia. E estava vazio, muito vazio.

Ambos ficaram ali sem jeito por alguns momentos antes de Corvus se lembrar de sua promessa para si mesmo. Dando um passo à frente, ele passou os braços ao redor de Harry e o abraçou. Ele não era de forma alguma um tipo de homem de contato físico, exceto quando se tratava de família. Então, ouvindo Greengrass dar uma pequena voz de surpresa, ele ignorou em favor de garantir que Harry conhecesse toques de boas-vindas em sua vida. Ele teve tão pouco disso, ninguém merecia ter apenas violência em suas vidas. Sussurrando no ouvido de Harry, dando-lhe um último conselho. “Mas o mais importante de tudo, divirta-se e aproveite a experiência, não deixe ninguém tirar isso de você.” Porque ele tinha a sensação de que Dumbledore certamente tentaria.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora