Capítulo 46

366 47 0
                                    

Rabastan esperou impacientemente, era fim de semana, sábado, o que significava que ele seria escoltado em breve, para ver seu pai, irmão e sua 'noiva'. A imagem que ele tinha de seu pai e Harry estava seguramente abrigada em um de seus livros favoritos, o primeiro livro de runas que Harry lhe deu de presente. Não era de forma alguma o bem mais querido, não como o globo que lhe deu tanta leveza e manteve os dementadores longe, ou mesmo as runas que ele esculpiu em uma pedra de ônix de seu kit de criação de runas, para limpar sua cela. Outra Runa até permitia que seu celular cheirasse a sândalo e romã ou inferno de laranja, ele estava convencido de que até cheirava a café em um ponto. Ele lavou o fedor da água e a umidade.

Como presentes de noiva, eles não podiam tirá-los dele, as dezenas ou mais coisas com as quais ele foi presenteado garantiram que ele dormisse fácil e confortavelmente, como em uma nuvem. O sonserino, porém, dormia enrolado em si mesmo, pouco se importava que fosse o mais velho, ou que estivesse um pouco puído ou sujo.

Rabastan observou a foto, seu pai estava feliz e Harry... bem, ele se transformaria em um jovem incrivelmente bonito. Os portadores tendiam a ser esguios, com aparência mais andrógina. Ele se perguntou se esse seria o caso de Harry, que se parecia muito com Dorea Black-Potter. Ele estava quase com inveja de quem realmente recebeu a consideração de Harry o suficiente para permitir um casamento entre as duas casas. Quem quer que ele escolhesse... se encontraria na ponta receptora dos Lestranges. Para garantir que ele ou ela era digno da consideração de Harry.

Ele desejou que fosse ele, ele nunca se importou muito com um possível casamento, ele não era o herdeiro, então não era tão importante que ele se casasse. Agora embora? A ideia de se casar com Harry... era perfeita. Uma união fortuita, linda, inteligente, poderosa, extremamente rica e portadora... o que mais alguém poderia querer de um casamento? Amor, sim, mas Rabastan poderia facilmente amar Harry... muito facilmente, na verdade, porque em algum nível ele já amava.

Embora ainda não do jeito que você ama um parceiro, o amor era... gratidão, carinho, emoção em vê-lo, talvez não amor... mas ele adorava o menino. Ele era tão astuto, inteligente, destemido e muito atencioso.

Ainda assim ele queria.

Ele se perguntou se era apenas gratidão por trazê-lo. Afinal, ele esteve sozinho por tanto tempo, uma década inteira antes de Harry entrar em suas vidas como um redemoinho e mudar tudo... tornando suas vidas melhores. Suspirando suavemente, ele roçou o polegar contra a imagem, antes de fechar o livro e deslizar na parte de trás dos livros imediatamente fora de vista. Se alguém quisesse procurar alguma coisa, teria que cavar fundo.

Ele tinha acabado de se endireitar quando a porta começou a se abrir e o guarda abriu a porta. Rabastan sorriu quando percebeu que era um deles hoje novamente. De pé, ele se aproximou, esperando até que a porta fosse fechada e trancada antes de segui-lo em direção à cela de seu irmão, que foi prontamente aberta, o 'guarda' manteve a aparência de fazer seu trabalho, varinha ainda fora, mas era claramente apenas na melhor das hipóteses, indiferente.

Eles realmente deveriam ter assumido o controle da prisão mais cedo.

Não demorou muito para que fossem depositados na sala de reuniões, com copos de papel cheios de chocolate quente. Que foram prontamente descartados fora dos muros da prisão por Rodolphus com uma careta. As barras se separam o suficiente para que seja fácil jogar fora os copos pequenos.

"Você está bem?" Rabastan perguntou, enquanto se sentava.

"Sim", afirmou Rodolphus, olhando pela janela, "em breve estaremos fora daqui." ele mal podia esperar por esse dia. Parte dele odiava ter que esperar, odiava que Harry tivesse conseguido o que queria e tentando tirá-los legalmente. Era apenas a parte desesperada falando, o resto dele sabia logicamente que era o melhor. A liberdade não seria real a menos que eles fossem realmente libertados da prisão. Ele sabia que eles permaneceriam escondidos, saindo na calada da noite, constantemente olhando por cima dos ombros para o caso de serem pegos.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora