Rabastan olhou para Harry, abstendo-se de reagir mais, lembrando-se mentalmente de que Harry ainda era menor de idade. "Foi perfeito," ele murmurou, sua voz um pouco rouca enquanto ele se forçava a pensar nas coisas mais nojentas de sua vida para conseguir controlar sua ereção. Respirações baixas e uniformes, seu aperto nos quadris de sua pretendida, quando ele percebeu que afrouxou seu aperto. Sentindo o interesse bastante óbvio de Harry. Lembrou-se das expectativas de ser 'perfeito' em tudo só porque era menino. Para saber o que ele estava fazendo, mas a realidade era que precisava de muita experiência – especialmente visto que todos eram diferentes – para descobrir tudo. Ele entendeu, já que esperava-se que as bruxas permanecessem 'puras' enquanto os bruxos 'semeavam sua aveia selvagem' e sim, ele tinha feito muito disso, hoje em dia esses tipos de votos não eram cumpridos. Seu pai, porém, reforçou a cláusula de pureza, não esperando que nada resultasse de seu namoro, mas ainda não querendo que mais nada manchasse o nome da família. Tendo os dois filhos em Azkaban sem nenhum herdeiro possível para assumir o nome da família, o nome da família não poderia estar mais manchado.
Afastando o cabelo de Harry gentilmente de seu rosto, passando a mão por seu cabelo, segurando-o no lugar e permitindo-se desfrutar desta rara fatia de proximidade que ele negou a ambos por tanto tempo e deve continuar a fazê-lo. Ele evitou ficar em um quarto sozinho com Harry, o que não era muito justo, ele sabia o que era ser um adolescente, admitindo que era bem mais tarde (puberdade) do que a dele. No entanto, ele sabia por seu pai que os curandeiros haviam insinuado que poderia ser um pouco mais tarde devido à sua desnutrição. Olhe avidamente observando as bochechas coradas, Merlin, ele era uma criatura deslumbrante, uma adorável combinação de Black e Potter com deslumbrantes olhos verdes para adicionar ao seu fascínio.
"Eu senti sua falta," Harry disse sinceramente, olhos verdes arregalados enquanto olhavam para Rabastan, nada mais importava, sentindo-se muito mais calmo ao ouvir a resposta de Rabastan. Ele não podia negar que estava tão nervoso, ele tinha zero experiência e todos na Sonserina começaram a ganhar experiência e bem... os livros que ele leu sobre assuntos sexuais fizeram com que ambos os parceiros fossem especialistas no assunto. Ele queria ser tão bom para Rabastan... e não queria que ele se arrependesse de nada, como estar com ele desde que ele não tinha experiência... mas até agora, ele realmente gostou do que eles fizeram. Depois, havia o fato de que seus amigos tinham experiência, e ele não, até agora ele não tinha realmente dado um único beijo. Ele pressionou o rosto contra aquelas mãos fortes e calejadas e fechou os olhos. Rabastan cheirava muito bem, então novamente, ele sempre cheirava. "
"E eu, você," Rabastan murmurou, passando o polegar para cima e para baixo no rosto de Harry, envaidecendo-se um pouco com o elogio que recebeu. Se ele estivesse andando, ele teria se pavoneado. "Eu tenho um presente para você." ele confessou, desejando revelar isso enquanto ele realmente se lembrava. Com Harry por perto, muitas vezes ele esquecia o que queria dizer, não por causa de qualquer coisa sexual, mas Harry falava com prazer, excitação e felicidade e era uma distração. Ele sempre preenchia o silêncio, contando sobre seus dias, desde a primeira visita a Azkaban.
"O que é?" Harry perguntou recuando um pouco, olhos verdes iluminados com mistério e suspense. Ele ainda não estava acostumado com presentes, não importa quantas vezes ele os recebesse. Quase vibrando de emoção, ansioso para ver o que era.
Rabastan riu, amaldiçoando interiormente e grato por ver que Harry estava devidamente distraído. Ele tirou o envelope do bolso e o entregou para que Harry o inspecionasse. Guiando-o sobre o cenário bastante romântico e certificando-se de que ele se sentasse, mas antes que ele pudesse se mover para se sentar à sua frente, Harry agarrou seu pulso e puxou o mais forte que pôde. Sorrindo quando Rabastan grunhiu e se sentou ao lado dele. "Você poderia ter apenas perguntado," Rabastan disse secamente, não era muito apropriado, mas quem diabos se importava? O começo deles também não foi exatamente adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...