Capítulo 63

277 44 0
                                    

Bill ficou olhando para si mesmo no espelho do banheiro, sua mente girando sobre tudo o que ele estava discutindo. O público não tinha nem um pouquinho das informações que o Ministério havia divulgado. Especialmente sobre Bartemius Crouch Senior e seu filho, Bartemius crouch Junior. Isso o fez sentir vergonha de seus pensamentos anteriores, ele não podia simplesmente ser preconceituoso. Inferno, todos olhavam para seus pais e aspiravam ser como eles sem saber da realidade.

Abrindo a torneira, Bill lavou o rosto com a água fria, olhos fechados enquanto desfrutava do doce alívio. As férias de verão foram as piores de toda a sua vida, ele estava quase quebrando sob a tensão de manter sua família inteira e unida.

Surpreendentemente, Muriel tinha sido muito equilibrado e cheio de boas ideias. Ela tornou o processo tranquilo para eles. Oh, ela estava furiosa, mas uma vez que ela se acalmou, ela começou a analisar suas opções.

Muriel ainda estava no Egito, ficando perto da clínica e assumiu a vigília de Molly e Ginny. Eles foram colocados em coma induzido em uma tentativa de salvar suas vidas até que pudessem descobrir o que estava acontecendo. Bill tinha dado a ela poder sobre Molly e Ginny para fazer o que quisesse. Na verdade, se Ginny saísse do coma, ela ficaria com Muriel em tempo integral.

Ele assumiu o chefe da família, seu pai não era capaz de cuidar de si mesmo e muito menos da família. Por sugestão de Muriel, ele também assumiu seu cargo no Ministério, receberia vinte e seis mil galeões por ano. Vinte e seis mil galeões para presidir julgamentos e fiscalizar a legislação. Era mais do que ele já havia feito como um quebrador de Maldições.

Ele havia informado ao Ministério que seu pai não voltaria ao trabalho, ele estava oficialmente aposentado de seu cargo. Charlie voltaria para a Romênia para trabalhar, algo em que ele havia insistido estritamente. Não fazia sentido os dois desistirem de seus sonhos, um dia ele poderia voltar a quebrar feitiços em tempo integral, mas até aquele dia... ele se contentaria com o que tinha.

As cinzas de Ron foram espalhadas em uma cerimônia simples e sincera apenas com a família. Fred, George e Percy estariam voltando para a escola em uma semana. Todos com novos livros, mantos e varinhas que foram escolhidos para eles. Doeu só de ver como seus irmãos estavam empolgados com os novos livros, mantos e varinhas. Algo que já deveriam ter com o dinheiro que mandaram para casa.

O dinheiro que ele conseguiu com a venda da barraca estava ajudando eles, eles também pagaram as despesas do funeral com ela e o empréstimo que seu pai havia feito em Gringotts. Definitivamente tinha que pagar, os juros seriam mais ao longo do tempo. Ainda tinham a clínica para pagar, que ia ser a mais cara de todas. Muito menos caro do que St. Mungo's seria.

Algo em seu pai quebrou quando descobriram sobre o abuso que Molly havia feito a seu pai. Até agora, seu pai continuou a defender Molly e suas ações, como se ele merecesse ser espancado como um cão selvagem. Sentia-se enojado ao ver seu pai defender o que Molly havia feito. Ela nunca mais se aproximaria dele; a toca havia sido trancada e proteções erguidas - afinal, era sua especialidade - para que ninguém além daqueles que ele já havia permitido a entrada pudesse entrar.

Ele precisava de terapia, ajuda, alguém para fazê-lo ver que o que ele passou não era culpa dele. Claramente o que eles estavam dizendo não estava passando. Esperançosamente, um terapeuta o faria, mas isso teria que esperar até que eles estivessem em um lugar melhor financeiramente. Felizmente, grande parte de sua comida era autossustentável, o que lhes permitiria economizar mais. Ele não podia arriscar quebrar totalmente seu pai tentando apresentar queixa por ele. O que ele podia fazer agora, como chefe da família Weasley. No entanto, ele não podia fazer isso... muitas opções já haviam sido tiradas de seu pai. Isso tinha que ser sua escolha, também deveria ajudá-lo a seguir em frente.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora