Capítulo 90

319 37 0
                                    

Lorde Slytherin caminhou pelo hospital, parecendo majestoso e confiante como sempre. Com uma caixa de cerveja amanteigada em uma das mãos e o jornal Profeta Diário dobrado sob o braço direito. Ele acenou com a cabeça para cada um dos curandeiros que viu, ele os respeitava muito por seus poderes e habilidades. Este lugar era administrado como um navio apertado, com extremo cuidado com cada um de seus pacientes, e tinha conhecimento mágico na ponta dos dedos que ele definitivamente desejava, mas dificilmente conseguiria. Eles não acumulavam conhecimento, por si só, eles simplesmente não confiavam em muitas pessoas, o que é compreensível, dado que muitos lugares se posicionam sobre magia de sangue ou magia considerada 'escura' quando pode salvar vidas.


Esses curandeiros, essas pessoas... eles não se importavam com o tipo de magia que era. Eles não se importavam com as leis, eles se preocupavam com seus pacientes, as verdadeiras vítimas disso tudo. Eles fizeram o que for preciso para melhorá-los. Exceto ressuscitá-los, é claro, o que era um acordo universal entre todos os seres mágicos de que não deveria ser realizado.


Com exceção de uma pessoa em particular chamada Lord Voldemort ou Lord Slytherin, ele se interessou por todos os tipos de magia. Ele concordou, porém, que algumas coisas deveriam ser deixadas em paz. Ele tinha sido imprudentemente superconfiante, e isso fraturou sua mente, quebrou sua inteligência e esmaeceu sua magia e ele nem estava ciente disso. Aquele vício em criar mais Horcruxes era... avassalador, não era seu próprio medo da morte também, não, era a magia que ele lançava. A única maneira conhecida de recuperar sua alma é se você sentir um arrependimento genuíno e profundo, mas as Horcruxes mexem com suas emoções, tornando o arrependimento quase impossível de sentir e muito menos contemplar.


Era como um catch-22, no momento em que você começa o ritual, você está preso a circunstâncias impossíveis. Ele havia devolvido todos os livros que Dumbledore havia removido sistematicamente da biblioteca de Hogwarts ao longo dos anos, exceto os livros que mencionavam Horcruxes.


Ele não queria que ninguém cometesse os mesmos erros que ele cometeu em sua arrogância juvenil. Achando que estava melhor, que podia se controlar, não, não queria isso de jeito nenhum. Esses livros permaneceriam escondidos, com ele.


Quem disse que a geração mais velha estava presa em seus caminhos?


Sacudindo seus pensamentos, percebendo que estava literalmente parado na porta de Harry, quem sabe por quanto tempo. Ele bateu na porta duas vezes e esperou até que ele fosse convidado a entrar. Seria rude entrar sem verificar, afinal era essencialmente um quarto. Nunca se sabia o que estava acontecendo atrás da porta, a primeira vez que ele veio até Harry estava recebendo uma esponja de banho pelo amor de Merlin, então foi bom que ele não tivesse apenas entrado.


"Entre," veio o som abafado da voz de Harry.


Abrindo a porta, ele entrou no quarto, seus olhos escuros vagando ao redor absorvendo tudo. "Bom dia, espero que estejam todos bem?" ele perguntou, caminhando em direção a Harry, e colocando a cerveja amanteigada no armário.


"Você lembrou!" Harry disse se animando quando os viu, sorrindo amplamente. "Eles não tiraram de você?"

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora