Capítulo 99

292 37 6
                                    

"Uh-oh, eu conheço esse olhar," Arthur disse, observando Sirius e Rodolphus entrarem no prédio. O olhar maníaco nos olhos de Sirius dizia tudo, ele tinha que admitir que estava feliz por Rodolphus estar lá para cuidar de Sirius. Ele insistia que não precisava de cuidados... mas precisava. Quando tinha ideias, esquecia de tudo, de comer, de beber, de ir ao banheiro, de dormir. Ele não parecia muito bem do jeito que estava, ele ficava dizendo a Sirius para fazer uma pausa, um dia de folga. "Nova ideia?" ele perguntou, mas era mais uma afirmação, ele sabia que estava correto.


Rodolphus apenas sorriu ironicamente e acenou com a cabeça: "Na verdade, ele provavelmente ficará em seu escritório por horas, mas felizmente ele terá que fazer pedidos em remessas, então nenhuma tentativa real de criar qualquer coisa será feita hoje."


Artur assentiu; tinha sido muito estranho estar perto dos dois Lestrange. bem, principalmente Rodolphus, Rabastan não aparecia com tanta frequência quanto seu irmão. Eles eram Comensais da Morte bem conhecidos, ele alertou toda a sua família para longe deles, com firmeza, mas não sobrecarregando-os com detalhes sobre por que eles eram tão temíveis.


Claro, nada disso era realmente verdade. Eles foram as piores vítimas durante a guerra com Você-Sabe-Quem. Não apenas sofrendo por anos sob a maldição Imperius, mas sofrendo de Azkaban, sem dúvida, acreditando que eles mereciam, sabendo que eram inocentes dos crimes pelos quais foram acusados. E pensar que Crouch foi tão rápido em aprisioná-los por medo de que os papéis que ele interpretou fossem revelados.


No fim das contas, acabou, e Crouch Sênior escolheu a saída covarde. Ele não estava por perto para pagar pelos crimes que impingiu a seu filho – seu filho! Doentio! – e dezenas de outros. Ainda o surpreendeu que os Comensais da Morte fossem inocentes em tudo isso, mas eles deveriam ter esperado isso. Era o Motive Operandi de Você-Sabe-Quem, por assim dizer. Ele colocou as pessoas sob a maldição Imperius e as forçou a fazer coisas indescritíveis.


Ele tinha sido estranho em torno de Rodolphus por um tempo, não por causa de seu 'passado', por assim dizer. Não, foi o fato de que bem, mesmo antes da guerra realmente estourar, eles tinham crenças diferentes e bem, eles – os Weasley – eram vistos como traidores do sangue. Porque aceitavam trouxas e não acreditavam em superioridade de sangue.


No entanto, apesar de tudo isso, Rodolphus foi infalivelmente educado, ele não fez nenhuma tentativa de evitá-lo ou evitar conversar com ele. Era... legal, Arthur admitia. Tendo amigos, saindo, curtindo sua vida e amando genuinamente seu trabalho – e o salário era fora deste mundo – ele não se sentia tão feliz desde que seus filhos nasceram. Independentemente de sua situação, ele nunca se arrependeu de seus filhos.


"Sim, ele é bastante teimoso, não é?" Arthur disse balançando a cabeça, mesmo ele não conseguia falar com ele. "Ele precisa dormir antes de ficar doente de novo." Ele não queria ver o progresso de Sirius diminuir. Antes desta última semana, Sirius havia sido revitalizado. Saudável, o hospital ou hotel, como costumava chamá-lo, tinha sido bom para ele. Ele achava que sabia o que estava incomodando Sirius, a tensão sexual entre Rodolphus e Sirius era visível até da frente da loja onde observaram os dois no escritório.


"Sim", Rodolphus concordou totalmente, os lábios em uma linha fina, mesmo que isso significasse derramar um maldito frasco de Dreamless Sleep Draft em sua garganta e forçá-lo a dormir.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora