Capítulo 10

580 63 2
                                    

Corvus vigiava Harry com um olhar atento e penetrante, que falava de proteção e não apenas curiosidade nos dias de hoje. Harry estava se tornando mais franco, ganhando força não apenas fisicamente, mas também em espírito. Não tão tímido quanto ganhou confiança, ele estava começando a desenvolver suas próprias opiniões sobre tudo, não apenas as informações que foi obtendo enquanto aprendia. Ele não estava sendo totalmente autodidata, Corvus estava ajudando-o quando necessário, encorajando-o até, mas quando Harry precisava de ajuda, ele estava lá e ensinando-lhe tudo o que precisava saber. Ele estava longe de ser um especialista em qualquer coisa, mas no pouco tempo que esteve aqui, ele mostrou resiliência e determinação para aprender tudo o que pudesse. Ele estava extremamente orgulhoso do menino, ele tinha coragem e coragem para superar tudo e superar suas deficiências.


Quando terminaram de alimentar o último dos outros, a voz de Harry aumentou. Ele estava pronto para levar Harry para descansar - e se o passado era alguma indicação de algo para ler - ele não precisava mais de cochilos a cada hora ou algo assim. Harry adorava ajudá-lo a cuidar dos animais, fosse deixá-los passear, trazê-los de volta para alimentá-los ou até mesmo escovar seus casacos.


“O que tem aí?” Harry perguntou, ele nunca tinha estado lá dentro, e a vez que ele tentou, isso o parou em seu caminho. Ele literalmente não podia abrir a porta para ver por si mesmo. Ele tinha visto o resto dos animais, várias vezes, Harry adora aquelas horas em que ele e Corvus cuidavam dos animais, não apenas cuidando, interagindo e Corvus contava a ele tudo o que sabia sobre eles. O que era muito, e ele devorou ​​toda e qualquer informação que Corvus lhe deu.


"Ah, estou surpreso que você tenha demorado tanto para fazer essa pergunta," Corvus não precisou olhar na direção que Harry apontava. Havia apenas uma outra casinha aqui. Estava mais longe dos outros animais e também o mais seguro possível. Harry conhecia cada canto e recanto dos terrenos da Mansão Lestrange, ele até alimentou os pássaros e cisnes no fosso. Ele ficou exausto, não parou quando sugeriu, devido à sua saúde debilitada, mas Harry se recusou a ser dissuadido. Honestamente, Corvus não tinha certeza se Harry tinha permissão para sair apenas para brincar, para investigar, para que ele não pudesse ordenar que Harry fosse embora. Pedindo a opinião da curandeira, Millicent sugeriu que, enquanto ele estivesse comendo e fazendo seus exercícios, deveria deixar Harry definir seu próprio ritmo. Embora, se ele acabasse caindo e se machucando, então definitivamente pôs fim às suas andanças ativas. Até agora, Harry estava ciente de suas próprias limitações e isso era o suficiente para ele. quando ele não estava do lado de fora investigando, ele estava enterrado em um livro ou comendo - mesmo ambos os quais Corvus definitivamente não aprovava - considerando que não eram seus preciosos livros no valor de milhares de galeões que ele não protestava. Externamente, pelo menos.


Harry olhou para Corvus, que era como um gigante comparado a ele, ele tinha sorte se chegasse no meio do peito se se espreguiçasse. "É perigoso?" era a única coisa que ele podia deduzir. Tinha que ser muito perigoso, já que alguns deles Corvus o deixou ver eram considerados 'perigosos', mas talvez ele estivesse apenas sendo cuidadoso.


Todos os animais têm a capacidade de serem perigosos, disse Corvus, especialmente se você não os tratar com respeito.


“Eles estão, na verdade, dentro daquela cabana, é onde eu guardo as cobras, Runespoor, seu veneno é muito procurado, assim como seus ovos,” Corvus afirmou, “Eles são extremamente venenosos e bastante... temperamentais, ” pelo menos pelo que ele poderia deduzir de seus assobios de qualquer maneira.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora