“Eu não me importo se terei que ficar aqui até o fim de todas as coisas mágicas, traga sua bunda aqui agora!” Sirius gritou, seu temperamento começando a ferver em segundos. Ele tinha o pavio muito curto, sempre teve, a maldição dos Blacks. Sua terapia o ajudou imensamente. Ele estava muito grato por tudo que ela fez por ele; Harry não teria sido capaz de tolerar suas explosões naquela época. Isso o teria assustado, não que ele tivesse demonstrado. Rapaz teimoso, ele raramente demonstrava qualquer emoção naquela época. Embora possa ter sido apenas ele.
“Esse pode ser o caso,” Rookwood proclamou divertido, “O ritual irá drenar sua magia, de nós três, você desceria primeiro.” Ele não estava se gabando, mas sabia que tinha mais poder do que Sirius Black. Ele não era desleixado, mas comparado a ele e ao Lorde das Trevas, ele era normal no que diz respeito à magia.
“Quantas vezes esse ritual foi realizado desde que Harry deu permissão para que fosse usado?” Aurélius perguntou ironicamente, olhando novamente para a informação que lhe foi fornecida. O arquivo estava pouco preenchido, mas poderia ser pior.
“Coletivamente?” Rookwood perguntou falando humildemente, enquanto olhava na direção de seu Senhor. “Aproximadamente dezessete anos, mais ou menos.”
Os olhos de Aurélius se arregalaram, "Tantos?" verdadeiramente impressionados com o alto número, eles deram agora apenas vinte e quatro horas e precisavam de uma alta concentração de magia.
“Há muito mais Indizíveis agora do que costumava haver na minha juventude. Dado o estado do nosso mundo durante algum tempo, fiquei surpreso quando voltei às minhas funções para ver.” Rookwood admitiu que isso o alarmou e o fez se sentir menos especial. Não só isso, mas gravemente preocupado com o seu trabalho, que ele amava, era a sua paixão. Igual ao seu desejo de trabalhar para o Lorde das Trevas e para a melhoria do mundo mágico.
“Havia uma abundância de estudantes com desejos de empregos muito acima de suas notas. Foi preciso muito trabalho tanto por parte dos professores quanto dos alunos para garantir que eles pudessem seguir a trajetória profissional que desejavam. Aurélius concordou: “Está ficando muito mais fácil com o passar dos anos, os professores ficam menos sobrecarregados em seus objetivos de ajudar seus alunos. Eu tive tantas conversas com o choque de quão ruim era a educação em Hogwarts antes de eu assumir.”
“Não ficaria surpreso se houvesse alguns Inomináveis em algum lugar.” Rookwood murmurou: “Temos três novos aprendizes no departamento, eles acabaram de passar quatro anos na América ganhando as qualificações para trabalhar aqui”. A quarta possível contratação não era adequada para o departamento.
Os Inomináveis recrutaram bruxos e bruxas por sua inteligência e poder. Não é qualquer inteligência que faz isso, é preciso que seja uma inteligência específica. Todos podem ler livros e memorizá-los, recitá-los ou recriar qualquer assunto que desejarem. Como poções, você pode cumprir a receita, a verdade é que eles queriam gente que pensasse fora da caixa. Alguém que poderia dizer para fazer as runas e poções já criadas e torná-las melhores. Aqueles que poderiam criar feitiços e aprender línguas antigas e coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionA única maneira de Harry se livrar daqueles que desejam usá-lo é concordar com um contrato de noivado já feito, criado por Dorea Black-Potter. Será que essa coisa simples mudará o curso do futuro predestinado de Harry - pelo menos por Dumbledore...