Capítulo 95

403 37 0
                                    

Corvus rapidamente se dirigiu a Antonio e Tom, eles estavam entrando no elevador. Eles pararam de fechar as portas para deixá-lo entrar, antes de fechá-las rapidamente. Corvus esperou até que estivessem abaixo do nível antes de entregar o espelho e a carta. "Isto é de Harry para dar a Madame Bones."


“Finalmente perdendo a paciência?” Antonio questionou, nem um pouco surpreso. “Você prefere que eu esteja lá para a reunião?” eles não podiam questionar Harry sozinho, mesmo através de um espelho, ele era menor de idade no final das contas. Ele não conseguia ver Madame Bones realmente infringindo a lei, mesmo que fosse apenas para obter uma declaração da vítima de um crime. Especialmente para alguém que um dia seria o Lorde Potter.


“Eu não diria perder a paciência como tal, mas eles não vão parar de perguntar. Este caminho é perfeitamente adequado.” Corvus respondeu: “E para responder à sua pergunta, sim, eu apreciaria muito a sua presença, embora não seja necessária. O Sr. Black poderia assumir o papel, ele é no final das contas, o padrinho de Harry. E eles estavam cada vez mais próximos agora que Harry não se apegava mais ao medo de ser abandonado por eles.


Antonio deu um pequeno som pensativo, imaginando o que era melhor fazer.


“Vocês dois deveriam estar lá, daria a aparência de conexões e segurança.” Tom respondeu, tendo ouvido atentamente a conversa. “Muitos não sabem que Black não pode ser Lord Black, o que é simplesmente ridículo.” Beliscando a ponta do nariz. Eles eram idiotas e incapazes de pensar pelo que parecia. Felizmente, funcionou bem para eles, pelo menos até que Harry estivesse pronto para sair como Lorde Black-Potter. Era muito para colocar nos ombros de Harry, mas ele parecia disposto e feliz em fazê-lo.


“É um bom ponto,” Antonio concordou sinceramente, “Tudo bem, vou precisar de uma chave de portal, a menos que... a que eu tenho funcione novamente?” olhando para Corvus quando o elevador parou. Ele ainda o tinha; estava em seu escritório. Você não apenas deixou a chave de portal por aí, foi no auge da idiotice. Especialmente porque ele tinha filhos curiosos, que sabiam que não deviam tocar em coisas que não conheciam, mas não os ensinaram isso na segurança de sua própria casa.


“Deveria, sim,” Corvus assentiu, abrindo os portões, permitindo que Antonio e Tom saíssem antes de fechá-los novamente. Era bastante inútil, porque eles se fechavam depois de um certo tempo se alguém esquecesse. Dessa forma, o elevador não foi desativado. “Será realizada amanhã às 15h30 lá, então 13h30 aqui.” Diferença de fuso horário de duas horas entre o Reino Unido e a África. A África estando duas horas à frente deles. Era algo com o qual ele teve que se acostumar devido a ter que usar a chave de portal para frente e para trás.


“Eu estarei lá,” Antonio assentiu fazendo uma anotação mental, ele teve que adiar uma reunião com um cliente em potencial, mas os atuais vieram primeiro.


"Suponho que seu relacionamento com o Sr. Black está se tornando mais seguro?" Tom perguntou, enquanto eles se moviam, todos já estavam no tribunal. Devido à natureza secreta de seu trabalho, não havia retratos nesta parte do Ministério.


"Na verdade, apesar da... causa dos ferimentos, acredito que tenha feito maravilhas para todos eles." Corvus concordou enquanto os três continuavam na sala de reuniões. Isso solidificaria Sirius do lado deles, independentemente do que ele descobrisse.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora