Issei estava descansando em sua cama enquanto ele digeria tudo que tinha ganhado nessa luta contra o demônio renegado de baixo nível, o jovem estava ansioso para lutar novamente e já tinha um alvo em sua mente.
"Parece que a luta realmente lhe animou." (Archer)
"Eu quero ficar mais forte, forte o suficiente para matar aquele monstro com um golpe." (Issei)
"Eu acredito que um dia você realmente vai ficar mais forte que aquele monstro, muito mais forte." (Archer)
"Vamos procurar mais pistas para nosso próximo alvo de treinamento." (Issei)
O jovem de cabelos castanhos se sentou na mesa de seu computador e começou a pesquisar notícias em diversos sites, o tempo para encontrar uma bastante interessante era de algumas horas pelo menos, pois era difícil encontrar um caso de sobrenatural agindo no mundo humano.
"As pessoas de um certo vilarejo estão sumindo de tempo em tempos." (Archer)
"O vilarejo parece sofrer certos 'desastres' quando da um certo tempo." (Issei)
Issei arrumou sua bolsa animado quando pensava em ir lutar novamente, o jovem estava pensando que seria mais uma luta que faria seu sangue ferver, uma que o faria se animar para ficar mais forte.
-Está indo novamente para o trabalho?? (???)
A pessoa que tinha falado era uma mulher de cabelos castanhos que possuía certas similaridades com o jovem, essa pessoa era Miki Hyoudou, a mãe de Issei e uma das pessoas mais queridas para o mesmo.
-Apareceu uma oportunidade muito boa, vou ganhar muito dinheiro se der certo. (Issei)
-Vá em segurança e volte o mais cedo possível. (Miki)
O Hyoudou saiu apenas com sua mochila enquanto corria em alta velocidade e furtivamente para a direção onde ficava o vilarejo, a viagem duraria apenas 1 dia dessa vez, mas o jovem deu uma parada de algumas horas para comer e beber água.
O jovem também escolheu descansar por algumas horas para entrar em estado de pico para visitar o lugar durante o dia e ficar até a noite para assim pegar o monstro enquanto conversaca com os habitantes do lugar.
"Os habitantes parecem estar sem vida." (Issei)
"Devem estar morrendo de medo depois de serem assolados por uma besta." (Archer)
O adolescente rapidamente encontrou um velho que deveria ser um homem que conhecia muito do vilarejo e começou a fazer algumas perguntas para identificar o monstro com o conhecimento de Archer.
-Eu sou um investigador enviado para tratar dos problemas dessa vila, eu posso saber sobre a situação do local em que vocês vivem?? (Issei)
O velho olhou para aquele pequeno rapaz com surpresa e também com falta de esperança, pois todos aqueles que vieram investigar também sumiram ou fugiram com muito terror até que ninguém mais veio.
-Vá perder seu tempo em outro lugar, essa vila é amaldiçoada e não tem mais nada que possa fazer além de perder a vida se continuar metendo o nariz nessa merda de lugar, (Velho)
-Então parece que realmente algo está acontecendo aqui. (Issei)
-Está acontecendo desde que nasci nesse lugar e tenho mais de 50 anos, uma maldita coisa que sempre leva a gente e estou com sorte de ter durado tanto. (Velho)
-Essa coisa está perto de acontecer??? (Issei)
-Não é da sua conta. (Velho)
Issei continuou insistir para aquele velho falar mais alguma coisa e descobriu que hoje a noite seria uma colheita do monstro que estava vindo para se alimentar de seres humanos novamente, o jovem estava feliz quando voltou para se preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
FanfictionHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...