A maga de cabelos negros tinha acordado depois de uma bela noite de sono e ficou surpresa com a casa arrumada e também com o servo vestindo um avental e colocando comida na mesa para ele e para ela.
-Parece que você chegou, mestre. (Issei)
-Me chame de Rin, não quero ser chamada de mestre. (Rin)
-Ainda bem, não quero chamar uma pirralha como você de mest- (Issei)
O rapaz logo foi derrubado no chão e pisado várias vezes por conta de seu comentário insolente contra seu invocador, a mulher estava morrendo de raiva quando escutou isso.
-Eu retiro minhas palavras, retiro minhas palavras, Rin!!! (Issei)
O jovem teve permissão para entrar na forma espiritual depois de apanhar mais um pouco por causa de seus comentários e foi perdoado pro causa de sua comida que parecia mais impressionante que a de 5 estrelas.
-A gente tem que ver do que você é capaz depois e também já deve saber sobre as alterações na guerra atual, né???(Rin)
O Hyoudou tinha recebido todas as informações do graal para a guerra atual e também as alterações que o mesmo sofreu por causa da guerra de Gaia contra a humanidade na era atual.
-A verdade é que provavelmente não vai ter nenhuma guerra do graal e todos os servos foram invocados por Alaya usando o disfarce de santo graal para tentar os humanos. (Issei)
-Alaya quer que a gente lute nessa guerra contra Gaia??? Não temos outra escolha além de proteger nossa raça contra Gaia e os Deuses. (Rin)
A mulher perdeu um pouco da motivação de lutar na guerra, mas a recuperou quando pensou que tinha de fazer isso de todas as formas para que sua raça sobrevivesse e também para que a mesma continuasse viva, Gaia não iria parar até aniquilar todos.
-Eu tenho que lhe acompanhar mesmo para a escola??? (Issei)
-Sim. (Rin)
O espirito heroico estava um pouco chateado com isso, mas decidiu fazer aquilo que seu mestre ordenava e teve certeza de pelo menos pegar um vídeo game "emprestado" de alguma loja no caminho para se divertir enquanto se ocultava.
O servo ficou impressionado com a escola de Rin ainda estar funcionando e também como eles ensinavam combate e magia por causa da guerra contra Gaia, o mundo todo já tinha se fundido ao sobrenatural e uma guerra pela sobrevivência tinha começado.
A maga de cabelos negros estava na classe de magia ao lado de duas outras mulheres que chamavam a atenção do HYoudou, uma tinha cabelos roxos e outra tinha cabelos ruivos, as duas eram muito bonitas para se falar a verdade, mas a estranheza começou quando achou aquela menina de cabelos ruivos muito parecida com seu professor.
"Eu não sabia que Gaia tinha fudido com tudo depois de minha morte, eu queria ter feito mais." (Issei)
O herói estava um pouco triste quando pensava nos danos que tinham sido feitos e tinha uma classe de história que falava sobre sua pessoa e Vali também, o diário dele e de seu melhor amigo tinha sido liberado para o mundo com informações de se lidar com vários monstros para ajudar a todos na luta contra Gaia.
Rin estava se mantendo focada na aula enquanto a mulher de cabelos roxos estava conversando com a de cabelos ruivos, a aula não atraiu mais a atenção dele e por isso foi jogar alguma coisa no telhado.
-Não quer treinar com a gente, Tohsaka??? (???)
A menina de cabelos vermelhos e uma personalidade alegre tinha sido a primeira a se manifestar, essa pessoa era uma das poucas que se poderiam dizer como amigas de Rin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
FanfictionHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...