Ciúmes é algo Assustador (Arco de Fuyuki)

58 3 4
                                    

O Hyoudou tinha passado 1 semana convivendo com as garotas e ajudando todas elas com tudo que poderia, ele ensinava arco para Naoko e Sakura, ensinava espada para Naoko e lutar corporalmente para Rin e Ilya que estavam passando um sufoco para conseguir resistirem a um servo.

Saber e Berserker gostavam muito de de praticar com o herói de cabelos brancos por ser alguém muito amigável e também por ser alguém que dava seu máximo para fazer os dois sorrirem.

O herói de cabelos brancos agora estava fora de casa ao lado das meninas de cabelos ruivos e roxos, as duas estavam o ajudando a fazer as compras para o jantar que seria feito agora na residência dos Emiya.

-Já faz uma semana que a gente estamos juntos e tudo tem sido muito maravilhoso. (Naoko)

-Sim, muito melhor do que o lugar que eu morava. (Sakura)

-Melhor que aquela casa velha da Rin, que casa desagradável. (Issei)

O Hyoudou não gostava muito da casa de sua mestra por causa da antiguidade e também por não ter nada que pudesse o divertir, só tinha livros naquele lugar e quase zero de tecnologia.

-Eu ouvi que a casa da Tohsaka não tem nenhum aparelho tecnológico além de um telefone fixo. (Naoko)

-Isso é verdade, eu fico muito feliz em me mudar para sua residência e poder assistir televisão. (Issei)

-Que pobrezinho. (Sakura)

As compras foram terminadas rapidamente enquanto o jovem falava que a casa de Rin era igual uma de dois séculos atrás e que conseguia ver até aranhas nela.

-A Tohsaka não sabe mexer com tecnologia. (Naoko)

-Ela nunca aprendeu e nem consegue. (Sakura)

-Pena para ela. (Issei)

O Hyoudou não sentia nenhuma pena para sua mestra quando tinha pego algumas coisas em segredo de uma loja, elas nem conseguiram o identificar quando pegava "emprestado" alguns consoles, televisão e computadores de mesa e portátil.

-Você não se sente desconfortável no quarto de minha irmã???(Sakura)

-Eu queria morar sozinho, mas ela não deixou dizendo que eu poderia escapar para tentar me encontrar com alguma mulher. (Issei)

O jovem ainda mantinha escondido de Rin e das outras que estava se encontrando com a MEdusa para ascender o relacionamento velho que os dois tinham e ainda tem.

-Dorme na mesma cama???  (Sakura)

-Eu durmo na minha forma de espirito como um fantasma, então nem durmo para falar a verdade. (Issei)

O grupo tinha chegado em casa quando tinha chegado a vez de Naoko e Sakura cozinharem e o herói foi se divertir ao jogar alguma coisa em seu computador, mas viu sua mestra nele tentando mexer.

-Não é errado tentar olhar as coisas de outra pessoa?? (Issei)

-Você não é uma pessoa, é meu servo e pertence a mim, então suas coisas são minhas. (Rin)

A Tohsaka estava ao lado de Ilya que tentava mexer na internet também, as duas estavam assistindo um serviço de streaming que a Rider tinha colocado para assistirem sem que destruíssem o computador.

O herói tentou ir para a sala ligar o vídeo game que tinha comprado e deu tudo errado ao ver Fujimaru e Saber jogando, as duas eram pessoas de personalidades fortes e provavelmente o destruiriam na porrada.

"Vou me divertir por ai." (Issei)

O espirito heroico aproveitou que estava todo mundo ocupado e entretido para ir em alguns lugares que ainda não teve chance de ir por conta de suas ocupações como servo, ele aproveitou e levou o Berserker junto para experimentar os prazeres da vida.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora