Percy Conhece o Acampamento Meio Sangue (Arco dos Semideuses)

122 6 0
                                    

Issei estava sentado no sofá enquanto encarava Sally e Percy, os dois estavam atentos as palavras daquele homem de cabelos castanhos.

-Eu sou HYoudou Issei e vim aqui para oferecer a Percy uma bolsa escolar para a Escola Meio Sangue e Acampamento Meio Sangue também. (Issei)

-Não tenho interesse. (Sally)

A bela mulher de pele morena tinha recusado prontamente quando achava que poderia ser um perigo, um sequestrador que estava tentando levar seu filho.

-Tudo bem, mas saiba que seu filho vai ser colocado como alvo de vigilância e qualquer coisa que ele faça é motivo para que eu ou outra pessoa o mate no momento que sair da linha. (Issei)

A mulher e o garoto se desesperaram totalmente no momento que viram que o rapaz de cabelos castanhos iria embora após falar que seu filho poderia ser morto no momento que ia sair da linha, o pequeno Percy estava nervoso quando pensava que sua vida ia ser tirada no momento que se comportasse mal.

-Vão me matar?? (Percy)

-Não, não vão. (Sally)

Issei tinha voltado a se sentar no sofá enquanto os dois estavam muito nervosos na frente do rapaz que não iria esconder nada agora dos motivos pela qual veio.

-Percy Jackson é um Semideus e foi identificado como filho de POseidon, um dos Deuses mais problemáticos que se pode lidar. Eu sou um herói e meu dever é guardar o mundo e o sobrenatural, os semideuses são pessoas que saem do controle por causa de seus pais divinos ou más influências, a qual também podem ser seus parentes divinos. A minha antiga missão era matar qualquer Semideus que cometesse um ato que é sair da linha, a qual me levou também a matar muito de seus irmãos, Percy. (Issei)

O Hyoudou materializou uma espada e apontou para a garganta do garoto que iria falar alguma coisa, mas não se atreveu ao ter a espada apontada para sua garganta e também para a de sua mãe e materializada assim do nada.

-Nós, os heróis, decidimos mudar nossa abordagem com os semideuses, a gente viu que eles são uns coitados que sofrem por causa de sua herança e decidimos criar três instituições para os ajudar, o ORfanato para os orfãos ou rejeitados, a escola para que se enturmem com pessoas similares e também para irem a normalidade e o acampamento para que possam treinar seus poderes e os controlar. (Issei)

Sally ouviu aquilo tudo e realmente parecia algo factível, mas a mesma não queria deixar seu garoto ir, não queria deixar ele nas mãos desse estranho que se chamava de herói.

-A gente oferece ajuda financeira para as famílias para que o semideus tenha uma vida saudável até a maioridade e também podemos deixar você assistir as aulas no caso de achar suspeito. (Issei)

A mulher estava gostando cada vez mais, mas achava que tudo era muito perfeito e que era muito suspeito, suspeito até demais.

-Como vai ser o transporte??? (Sally)

-Um veiculo mágico vai levar seu filho até nossa escola e o trazer de volta. (Issei)

-Eu vou andar em um carro voador!! (Percy)

Percy estava muito animado quando pensava que iria andar em um carro voador que soltava purpurina nos céus como se fosse magia.

-Eu vou acompanha-lo no primeiro dia e ver como vai ser. (Sally)

A mulher ainda tinha suas dúvidas e decidiu colocar um voto de esperança no herói que tinha todos os motivos para fazer o que queria, ele poderia simplesmente raptar seu filho ou o matar com ela e não fez mesmo sendo mais forte e tendo a lei ao seu favor.

...

O Dia seguinte começou com Percy vestindo um uniforme que tinha lhe sido entregue pelo jovem de cabelos castanhos e estava esperando no horário com sua mãe que acharia irrealista um veiculo mágico aparecer até surgir uma fumaça roxa do vazio e um ônibus escolar de cor laranja com o símbolo escolar.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora